1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DS preços...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por kirk_hammet, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 10506)

1. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Boas, estou a pensar comprar uma NDS, e queria saber onde é melhor(e mais barato) comprar, sabem de algum local com preços melhores que (por ex) a Bliss onde custa 149€ sem jogo.

Isto tudo é mera curiosidade, quem puder (souber) ajudar agradeço, de qualquer maneira devo comprar a nds de uma maneira ou de outra lol :-D

Cumprimentos a todos e bons jogos.

2. Taxista

Taxista Banido

no toys r us tens a DS + 2 jogos por €219, salvo erro.

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Na GAME do Via Catarina vendem a 160 euros com o Animal Crossing!

Penso que o da Toys r Us seja melhor!

Taxista, que jogos vêm incluídos?

4. alph

alph Power Member

5. lord_zed

lord_zed Power Member

o bundle de 169 com 1 jogo não é a lite...e acho que nesta altura não vale a pena comprar a "antiga"..

6. Taxista

Taxista Banido

Última edição: 27 de Fevereiro de 2007
  7. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Mt obrigado ppl, ja vi que é tudo mais ou menos o mesmo preço, secalhar vou comprar na Bliss do Fórum Montijo e compro logo o animal crossing :)

8. ashn0d

ashn0d Power Member

eu comprei a minha nova por 140€ num hipermercado em Espanha

9. Craven

Craven Power Member

e eu no jumbo do arrábida shopping que vende a preta por 132,90 e a branca por 142,90.
    mais 5% desconto cartão jumbo ficou por 137 e qq coisa

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O pack que falei da GAME é a Lite!

11. Mr3

Mr3 Power Member

brutal!! obg pela info :kfold:

12. nepice

nepice Suspenso

na vobis/***** tens a 152euros...e é uma loja em que ha kuase em todos os centros comerciais.
    ja agr, alguem daki tem ideia do tempo de vida k a DS ainda terá ate a nintendo fazer outra consola portatil??
    é que estou a pensar comprar uma,mas tenho medo que daki a uns meses, saia outra...e depois esta ficar desactualizada num instante e sem sairem jogos para ela...

fikem bem []

13. ashn0d

ashn0d Power Member

o máximo que ouvi foi que a Nintendo está a preparar um remake da DS (tal como é a Lite) para ter ecras maiores, mas acho que nao passam de rumores, nada quanto a nova consola

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nao me importava nada, lunar knighr e FF3 ficavam uma maravilha... e n só calro :D

15. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Tão cedo, não aparece uma portátil nova (e isto é uma garantia). Quanto muito, um update à DS, como já o é a Lite, mas mesmo esse não deve chegar tão cedo.
    BTW, update com ecrãs maiores? Os jogos estão todos definidos para uma definição, e se aumentarem os ecrãs, a a resolução vai diminuir! Para isso, preferia o que fizeram ao Micro: diminuir brutalmente o tamanho da consola, para que esta seja mesmo portátil, diminuindo assim os ecrãs, mas diminuindo também o tamanho dos pixeis.

16. nepice

nepice Suspenso

só mais umas questoezitas...

alguem daki que ja tenha tido contacto com a nintendo ds path e esta nova lite...
    quais as diferencas??vale a pena, comprar a velha 20 ou 30euros mais barata que a lite, ou é preferivel comprar a lite??
    os acessorios da paht dao para a lite e vice-versa??
    ja agr...kuais os melhores jogos que andam ai para a DS (rpg´s) ??

fiquem bem [][]

17. eyeliner

eyeliner Power Member

Paga a diferença e leva a Lite. Os acessórios são compatíveis a não ser as bolsas de transporte
    que já têm que ser específicas para o tamanho da consola. Mas como agora sai tudo para a Lite,
    isso nem incomoda.

18. lord_zed

lord_zed Power Member

Sim não vale a pena comprar a Phat...a Lite é muito mais comoda para jogar, os ecras são melhores, e é mt mais bonita!! A meu ver vale a pena o guito extra!

19. Sei que saiu a pouco a nintendo dsi. gostaria de saber quais as vantagens da dsi, e se vale a pena comprá-la, em ves da ds lite. sei que tem duas cameras, mas gostaria de saber alguns detalhes.

Obrigada.:rolleyes:

20. Ons

Ons Power Member

Tens ai =)

Boa sorte! =)

Partilhar esta Página