1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DS vai custar $150 no lançamento

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ToTTenTranz, 25 de Setembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1804)

1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

fonte: ign

$150 como preço inicial é excelente :)
    E o programa de chat vir imbutido tambem tem a sua pinta.
    Dizem que os jogos da DS vão ser mais baratos que os de GBA..

Última edição: 26 de Setembro de 2004
  2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

lol mas atao sao 150 dolares ou 150 escudos? :D

eh q da maneira q dizes parece q vai custar 150 paus, se custar eu compro uma pa andar no carro, outra pa tar no wc ao lado da poltrona, 1 pa cozimha, etc etc :D ;)

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Lol... 150$... ihhiiih.. não pagavam nem as resistencias que aquilo usa... mas mesmo assim estou a achar barato.. há volta de 30 cts... mas tudo ok, assim é que é... barato e baratinho.. mas depois os jogos devem ser aos balurdios...

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

lol realmente..
    baah vou editar

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É tentador mas falta ver é os jogos... btw se é compatível com GBA tb é com GB e GBC certo!?

Cá deve ser 150€ e os jogos caros pa carai como sempre...

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

as gameboys acabadas de sair n passam de 150€, espero é k a PSP ande por esse preço...

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A PSP a 150€?
    Nem em sonhos.. Eu não acho que fique por menos de 250-300€..

Korben pelo que vi a DS vai suportar os cartuchos de GBA mas não vai suportar GB e GBC.. :(
    (não tem muita lógica.. mas é o que vi..)

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

250-300 parece-me mt para uma portatil...a PS3 devera andar por esse preço, entao a PSP k vai concorrer com outras portateis n pode ir pra esses preços... mas n sei

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A PSP não tem planos de roubar o mercado ao DS nem ao GBA, são completamente opostos, o plano da sony é albarroar o Gameboy Evolution, que será o verdadeiro sucessor do gba, a razão de o DS ser compativel com gba é simples o evo vai usar outro tipo de media, e o DS como vai continuar a existir mm com o evo, mantém a retrocompatibilidade.
    Kuando o gb evo sair a psp estará no mercado à 3 anos, e já terá grande biblioteca de jogos, a sony nessa altura baixa o preço ao mesmo nivel do da nintendo, e adivinhem kek o publico escolherá?
    Neste momento a sony n espera um sucesso espera k a consola se aguente sempre a ser suportada até haver concorrençia e o preço ser competitivo
    Só resta à nintendo tornar o gb evo compativel com gamecube para usufruir de uma boa biblioteca de jogos no lançamento

Em relação aos cartuchos de DS... têm a obrigação de ser mais baratos, os do GBA são mais volumosos e custam cerca de $20 cada cartucho. os do DS são mais baratos que cd's, a tecnologia k akilo usa é muito interessante, é basicamente ekivalente a um panasonic SD... mas com uma camada tridimensional de dados por camadas (até 8 acho eu), os cartões SD só têm uma camada e vão a 2 GB, a outra vantagem deles ék n gastam energia.

Partilhar esta Página