1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DS, vale a pena?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jonas21, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 72; Visualizações: 7979)

1. Jonas21

Jonas21 Power Member

O meu irmao esta a pensar em comprar uma Nintendo DS este natal.

Eu nao sei muito bem as caracteristicas deste equipamento.

Alguem me pode esclarecer? Vale a pena comprar?

Qual as caracteristicas dela?

Bgdo!

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Vale a pena se gostares dos jogos que ela oferece.
    Tenho uma à ano e meio e tenho jogos que não jogaria facilmente numa outra consola daquela forma (Trauma Center, 42 all-time classics, puzzle quest).

Tem 2 ecrãs (um deles de toque), um microfone, colunas stereo (nada de especial), slot para jogos GBA (ou Supercard's e M3 Simply) e é em formato concha, o que é uma vantagem pra proteger os ecrãs.

Convém é dizeres que jogos é que o teu irmão gosta.

3. Jonas21

Jonas21 Power Member

ele curte tipo jogos de acçao, aventura e desporto. e os jogos que ele mais gosta.

o ecra tocavel serve para que?

e ja agora a ds tb tem wi-fi? Apnha net tb?

expliquem-m melhor as suas caracterisiticas ou deem.m um site em pt onde mostre isso sff!

obgdo

4. Mobius

Mobius Power Member

para esse tipo de jogos eu se calhar recomendava a PSP!

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

jogos de acção e aventura é o que não falta na DS, alias tem muito bons titulos. Alias melhores que os da PSP

6. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Eu também recomendava a PSP pois a DS creio que tem mais daqueles jogos divertidos de Aventura.PSP tem de futebol(ex: PES,FIFA e World tour soccer)Aventura(é o que não falta!)Acçao(Driver,GTA,e futuramente o God of War)

7. xernobyl

xernobyl Power Member

A DS supostamente tem bastante mais diversidade de jogos que a PSP.

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Claro que vale a pena comprar a Nintendo DS! Tem jogos excelentes e uma grande diversidade! E os jogos para a Ds sao mais divertidos :P

9. Tigas

Tigas What is folding?

DS all the way.

ja tive a PSP e a DS deu-me muito mais variedade de jogos do que "ports" como a PSP.

aposta na DS. sem dúvida.

10. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Subscrevo.

11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

:x2: até vendi a minha psp para poder comprar a ds lite

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

:x2: Same here.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Realmente para haver gente a recomendar a PSP para géneros que não o desporto é porque nunca jogou numa Lite :lol:

Eu joguei varios jogos numa PSP de 1 amigo e não gostei! Quando chegou a oportunidade de em comprar 1 consola de bolso deixei de ter duvidas, pois sabia que mesmo o GBA é melhor que uma PSP

14. Miguel05

Es um bocado nintendo fanboy nintendo...btw,depende tambem dos gostos,pois eu perfiro mil vezes ai dar cacetadas no gta do que andar a jogar yoshi ou qq coisa do género.Se comprasse a ds era mesmo por causa do mario lol ...

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Realmente vir para aqui tentar impingir a uma pessoa que quer comprar uma Lite uma PSP é no mínimo caricato considerando que não tens conhecimento do repositório de jogos da Lite... e mais não digo Go Go Nintendo!!

16. Crrash

Crrash Power Member

wow

...

wow

... que ignorante.
    como é possivel achar que gameboy e NDS é só Yoshi e Mario?

17. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Ha uns que dizem que é só pokemons e marios, enfim já me habituei a isto, também que raio de comapração ele foi arranjar, gta com yoshi.

18. Miguel05

ya...uma comparaçao um bocado estupida mas foi o unico jogo que me veio a cabeça...tambem admito que posso ser pspfanboy,mas pronto!

PSP-melhor media center
    DS -Maior diversidade de jogos (e o que dizem pois quando vou a ***** vejo mais jogos PSP do que DS)

Yoshi,Mario,Metroid e Zelda ; )

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  19. Tarujo

Tarujo Power Member

Se vais comparar o que se vende em Portugal é atirar areia para os olhos das pessoas, o que vale é que andando por aqui uma pessoa fica informada senão bem que tavamos lixados.
    E ds tem muito mais que esses nomes, tens jogos como Dragon Quest, FF12, jogos do género Brain training, colectaneas excelentes ( 42-All time classics) e muitos outros!

Offtopic: Alguém me sabe dizer se encomendando uma consola dos estados unidos eu vou ter problemas com compatibilidades?

Cumps

20. lord_zed

lord_zed Power Member

A DS não tem region lock, por isso é indiferente de onde mandas vir! Mas comprar em Portugal, tens sempre a garantia de 2 anos!

Mas ele quer 1 consola ou 1 "media center"?

Partilhar esta Página