1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo DS vs PSP

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jack17, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 6301)

?

Qual a melhor?

1. Nintendo DS

55,3%
  2. PSP

40,4%
  3. Nunhuma das anteriores

4,3%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jack17

jack17 Power Member

Ei pessoal!!

Queria saber as vossas openiões em relação a estas duas consolas portateis, quem tem alguma das duas e queira falar sobre a consola e os jogos(principalmente em jogabilidade).

Em relação a jogos, gosto um pouco de tudo, tendo como preferencia jogos tipo Call of Dutty e Medal of Honor.

A Nintendo DS tem dois ecras porque??

Qual das duas e que tem melhores jogos de plataformas??

Agradeço desde ja colaboração

cumps

2. eheheh

eheheh Power Member

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

De longe a PSP é a melhor, a DS é mais um GBA com ecrân tácticl e melhores gráficos, atenção para os novos títulos que irão sair para a PSP (God Of War, Final Fantasy VII..):)

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Put a lock on, please!

:iconlock:

5. Taxista

Taxista Banido

se queres jogar CoD e MoH, entao vai para a PSP

6. Craven

Craven Power Member

por isso é que é tão divertido jogar nela!!!!

7. bane

bane Power Member

a DS é a unica verdadeiramente portatil... nao estao no msm segmento nao dá para comparar.

De qualquer forma acho a NDS um investimento mto mais viavel e vale mais os 150€.

8. 207Sport

207Sport Power Member

Por mim a PSP é superior a nivel de mákina mas a Ds tb ta bastante boa mas curto mais a psp

9. Tdk

Tdk Power Member

Não tenho nenhuma, mas imaginava-me mais a comprar a DS.

10. Crrash

Crrash Power Member

e o GBA é uma Snes mais pequena com melhores graficos (em certas coisas) ou um gameboy color com melhores graficos e mais botões e a PSP é uma PS2 com menos um analog stick e graficos piores...
    que argumento mau.

imho a DS é melhor, a pilha aguenta-se mais tempo, loadings mais curtos, é mais pequeno, funções extra com o touch um ecran extra para qualquer coisa (agora que tou a jogar os castlevania no GBA tou a sentir falta do mapa ou status screen no ecrã superior :P), tem mais jogos que me interessam, custou-me só 140 euros
    em geral acho-o melhor, não quer dizer que a PSP é má, mas simplesmente não é o meu estilo e o preço é elevado demais para o meu gosto (mas a 170 euros agora deve vender mais)

Em relação a jogos, gosto um pouco de tudo, tendo como preferencia jogos tipo Call of Dutty e Medal of Honor.
    call of Duty e Medal of honor não encontras na DS, mas vai haver um brothers in arms acho eu.

A Nintendo DS tem dois ecras porque??
    porque... olha... uhm.... podes mostrar duas coisas ao mesmo tempo... ou assim :P

Qual das duas e que tem melhores jogos de plataformas??
    diria o DS que tem o Mario 64 e o new super mario bros por exemplo, os dois tambem teem os seus castlevanias (mas parece-me que me interessa mais o portrait of ruin e dawn of sorrow)

Última edição: 2 de Maio de 2007
  11. jack17

jack17 Power Member

E a nivel de jogos, pessoal as jogabilidades sao boas???

cumps

12. Alheira

Alheira Power Member

Sem dúvida a psp é a melhor, tanto em jogos e hardware. É como comparar um computador portatil com um computador portátil para putos comprado nos chineses. ;)

Para os jogos q tu queres jogar a melhor coisa a fazeres é comprar a psp.

MOH na psp:http://media.psp.ign.com/media/664/664936/img_3897092.html
    MOH na DS: não há ;)

COD na psp:http://media.psp.ign.com/media/862/862822/img_4025510.html
    COD na DS: não há ;)

BIA na psp:http://media.psp.ign.com/media/788/788822/img_3878454.html
    BIA na DS:http://media.ds.ign.com/media/891/891478/img_4471230.html

Acho q no caso do BIA os graficos de uma e outra da para diferenciar...

Última edição: 2 de Maio de 2007
  13. lord_zed

lord_zed Power Member

Mas pelos visto o pessoal curte mais os computadores portateis para putos comprados nos chineses...

Pessoalmente prefiro jogar FPS no PC, e se curtes plataformas vai pela DS.
    Agora a PSP esta a 1 bom preço..mas são opções..

14. RavenMaster

RavenMaster Power Member

over and over again...
    a ds é para jogos divertidos
    a psp é para jogos com gráficos melhores e para a vertente multimedia

votei psp mas estive para votar Nunhuma ;)

15. Craven

Craven Power Member

é esse o espírito. agora faço-te a seguinte pergunta:
    quanto tempo jogas na tua psp diariamente?
    ou melhor ainda, quantos jogos da psp tens tu, que te cativam ao ponto de quereres chegar a casa depressa para poderes jogar?
    ao menos eu posso dizer que para a DS tenho vários.

16. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

A DS teve mais sucesso porque apostaram mais na consola da Nintendo, não quer dizer que seja melhor consola...Só quero que façam uma lista dos melhores jogos (pontuação de 8 para cima em 10) da DS e da PSP...

17. lord_zed

lord_zed Power Member

Não é por nada...mas as pontuações valem tipo...zero!!!
    Cada 1 sabe pensar por si para saber o que gosta ou não...que é que me interessa que 1 jogo tenha tido 6 no gamespot, e eu o adore...passa a ser 1 mau jogo por causa da pontuação dada??

18. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Outra vez? Mas vocês não se fartam de abrir votações DS vs PSP?

19. Crrash

Crrash Power Member

podes ter a certeza que eu e mais muita gente prefere apontar a arma e comandar as squads com um stylus num touch screen num jogo com graficos basicos do que ter de jogar com um d-pad e um analog nub num jogo de graficos mais detalhados

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tristeza... esses comentários ate doem...

Se queres uma consola com pouco jogos, e forte vertente multimédia, vai para a PSP, se queres jogos co fartura e dos mais variados géneros, vai para a DS.

Eu tenho as 2, a PSP está a apanhar pó a quase 2 meses, enquanto que a DS é carregada todas as semanas... Se preferes COD e esse tipo de jogos, vai para a PSP, mas se queres jogos de plataformas, DS sem duvida...

E para quem diz que a DS é para putos, só posso dizer que todos os putos têm uma PSP, e não uma DS... Pelo menos em Portugal...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página