Nintendo DS

eu também achei que sim, e sempre lhe disse que iria divertir mais com a DS porque penso que da PSP era só iria gostar do locoroco e praí do me and my katamari ou qq coisa parecida... vamos ver no que vai dar...
 
Ei pdias m dizer sobre k s trata o Trauma Center?
Ja ouvi mt falar do jogo, mas nunca soub realmente sobre o k s trata... lol

Trauma Center é um simulador de cirurgias que contém uma história de um recém licenseado em medicina (a personagem que controlas) de nome Derek Styles que começa a entrar no mundo profissional relativo à area que escolheu: a cirurgia! Depois vais fazendo operações cada vez mais dificeis e podes melhorar o teu ranking das que já fizeste antes quando quiseres!

Praticamente tu fazes tudo com a stylus desde desinfectar, dissecar, injectar, levar pontos e afins!

A tua área de jogo é deste estilo:

trauma-center-under-knife-1.jpg


No ecra de cima tens o tempo, as ordens da enfermeira, score e limite de falhas (mal passe o limite, falhas a operação)!
No de baixo (onde tu interages) tens 8 quadrados relativos a instrumentos, as pulsações do doente (representado pelo coração com numero ao centro) e a barrinha do electrocardiograma!

O problema é quando as operações chegam a um nível de dificuldade um bocado hardcore, mas com o tempo resolve-se!
 
vou aproveitar esta thread para dizer o seguinte:

no jumbo do arrabida tem à venda a DSL branca por 142,90 e a preta por 131,90.
os preços mais baixos que já vi. mesmo importando fica à volta dos 150€+ portes.

curioso é que no jumbo da maia, os valores são bem diferentes. ambas acima dos 150€.

portanto, quem estiver naquela de comprar/não comprar, que dê lá um salto a ver se resiste :-D

eu comprei neste fim de semana, para "oferecer" à namorada...a ver se ma empresta...
 
Trauma Center é um simulador de cirurgias que contém uma história de um recém licenseado em medicina (a personagem que controlas) de nome Derek Styles que começa a entrar no mundo profissional relativo à area que escolheu: a cirurgia! Depois vais fazendo operações cada vez mais dificeis e podes melhorar o teu ranking das que já fizeste antes quando quiseres!

Praticamente tu fazes tudo com a stylus desde desinfectar, dissecar, injectar, levar pontos e afins!

A tua área de jogo é deste estilo:

trauma-center-under-knife-1.jpg


No ecra de cima tens o tempo, as ordens da enfermeira, score e limite de falhas (mal passe o limite, falhas a operação)!
No de baixo (onde tu interages) tens 8 quadrados relativos a instrumentos, as pulsações do doente (representado pelo coração com numero ao centro) e a barrinha do electrocardiograma!

O problema é quando as operações chegam a um nível de dificuldade um bocado hardcore, mas com o tempo resolve-se!
Obg. Fiquei um bocado desiludido (tinha ouvido bués falar dle), n gosto mt desse tipo de jogos. :lol:
 
Back
Topo