1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mr.V, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 572)

1. Mr.V

Mr.V Power Member

Boas...

Estou a pensar comprar uma nintendo ds para a minha cunhada no Natal e tenho algumas dúvidas que gostava que me esclarecessem se puderem...

Comprando a DS em portugal há algum sitio que seja mais barato??? Tive a ver e está tudo nos 150€ +- e usadas na game a 126€...

Há algum problema em comprar jogos no estrangeiro? Video Games Plus, por exemplo???

Obrigado cumprimentos...

2. raulpvl

raulpvl Power Member

Jogos no estrangeiro não é problema, a ds é region free, quanto aos preços não sei onde arranjar mais barato...

3. Resev

Resev Power Member

A consola convém comprar em Portugal, ou no máximo em Espanha, mas aqui já com reservas.
    Ainda que seja mais barato em Espanha (136€ em média) fazeres uso da garantia em qualquer outro país pode revelar-se uma dor de cabeça.

Os jogos podes comprá-los em qualquer parte do mundo, mas leva em consideração as línguas em que os jogos possam vir.
    Mandar vir dos EUA ou UK é garantido que vem em Inglês, já se mandares vir da França ou Alemanha podes ter uma má surpresa.

Partilhar esta Página