1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DJ_PAPA, 9 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 65; Visualizações: 4535)

  1. DJ_PAPA

    DJ_PAPA Power Member

    Nintendo DS já tem preço
    Com o lançamento confirmado para 11 de Março, a Nintendo DS também já tem o preço definido em Portugal. Custará 149,99 euros e os 15 jogos disponíveis aquando do lançamento serão vendidos por valores entre os 29,99 os 39,99 euros.
    Entre as características da nova consola da Nintendo DS, destaca-se a utilização de dois ecrãs, sendo um deles táctil, o que permite o controlo dos jogos directamente sobre o ecrã.

    http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/210728.html

    Ta bastante boa em termos de preços.
    Quer de jogos, quer da propria consola!
     
  2. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    pods krer

    mas li numa revista k a DS ia ser vendida pela Concentra

    pa isso é k eu não kurto

    mas tass....
    sempre tive nintendos e sempre gostei delas

    mas axo k esta vai ser a melhor

    mas ainda n sei se kero a DS ou a PSP :001:


    ja agora kuantas horas de bateria tem a DS?
     
    Última edição: 12 de Fevereiro de 2005
  3. Sarumann

    Sarumann Power Member

    eu ja tenho uma DS desde o Natal com o jogo spider man e o mario DS... esta consola não tem nada a ver com a antiga... acreditem que o ecrâ tatil é demais... agora que tenho esta muito dificilmente vou achar a PSP melhor... ao inicio pensei que a DS não fosse grande coisa mas é bem melhor do que eu imaginei...
     
  4. Flyer

    Flyer Power Member

    só qdo estiverem as tuas em concorrencia directa é q se vai ver kal realmente é melhor nisto ou nakilo ;)
     
  5. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    Sarumann mete ai umas fotos pff...

    :001:

    já agora encomendaste a DS ou arranjaste de alguem k vivia nos E.U.A ou no Japão?
     
    Última edição: 14 de Fevereiro de 2005
  6. greven

    greven Folding Artist

    Tive a jogar um bocado com a DS na ***** da Amadora. Tinha lá uma demo do WarioWare ou qq coisa parecida. É mt viciante, o ecrã tactil é um show! :) Ao vivo não parece é feia como se vê nas Pics, é preciso ver ao vivo. :)

    Muito fixe mesmo, dá um novo aproach aos jogos. :)
     
  7. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    já dá pa jogar,nao sabia
    ui tenho k ir ver isso...



    Abraço
     
  8. suB

    suB Banido

    tb tá uma na fnac chiado :p
     
  9. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    oficialmente... 10 horas em termos reais... não sei

    tb já era pa ter uma, australiana, mas no dia em k a era para comprar tive uns stresses com uma multa avultada de internet (não devida) mas agr tenho de ver se se resolve, e como agr tb tenho 1 baixo empenado só mm o futuro o dirá, para mim o ds ainda n tem system sellers, mas keria o demo do metroid :( e kero o another code :)
     
  10. greven

    greven Folding Artist

    Digo-vos, depois de ter jogado DS e ainda não ter tocado numa PSP, que penso que as duas serão bastante diferentes. Pelo que joguei dá para ter uma ideia de como vão ser os jogos da DS e devem-se afastar bastante dos jogos da PSP.

    A PSP devera ser basicamente uma Playstation Portátil (duh) enquanto a DS tenta inovar no conceito dos jogos. Os jogos parece ser mesmo divertidos (aliás, são...).

    Se tivesse dinheiro, até curtia comprar as duas, porque serão diferentes. :) Mas esta DS é um show! Ah, o som é excelente! Muito bom para uma coisa tão pequena! ;)
     
  11. ming.impiedoso

    ming.impiedoso Power Member

    eu tive a vê-la na toys'r'us do N.Shopping e achei o ecran igual à antiga. Em termos de resolução e definição de jogos faz mesmo diferença? o ecran tactil não será a unica novidade em relação à antiga? espero não ser um barrete, os meus filhos já reservaram duas...
    ...pelo que ouvi a psp vai p/ os 250eur.?!?!
     
  12. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Epá tenho de ir ao chiado fazer um hands-on na DS :D

    Para quem tem GBA SP acho que não vale a pena mudar já para DS mais vale esperar agora para quem n tem portátil (como eu) acho uma boa opção para retro gaming portátil a um preço + acessível.

    Anyway o combo DS + Mario + Carrying case deve-me custar 200€... tb queria um jogo GBA tipo Street Fighter ou um FIFA...

    6ª logo verei.
     
    Última edição: 10 de Março de 2005
  13. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    obrigado pela resposta I_Eat_All... ;)

    amanha vou passar pela Fnac do N.Shopping ja que e o dia de lançamento...



    Abraço
     
  14. greven

    greven Folding Artist

    http://1up.com/do/newsStory?cId=3138770
     
  15. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Estive hoje no CORTE INGLÊS e surpresa já tinham a DS À venda assim como os jogos.

    Não sei até que ponto isto é permitido mas a verdade é que estava lá tudo... só n comprei pq eram 21:30 e aquilo fecha as 22 e tava em cima da hora do cinema.

    Amanhã espero passar numa FNAC ou no Corte Inlges e possivelmente comprar a DS :)
     
  16. incognito54

    incognito54 Power Member

    ontem tb tive a fazer um test-drive na ***** do colombo...
    A consola é uma beca mais feia ao vivo do que nas fotos, mas bolas, o wario ware rula! muito melhor que o original do GBA!
     
  17. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    acabei de a experimentar e vou compra-la amanha! :D

    A consola é simplesmente espectacular...

    Tive a experimentar na Fnac tinha la com o Wario Ware e o jogo e demais
    o mini jogo que eu mais gostei foi o de desenrolar o papel higienico.se conseguirem desenrolar o papel higienico todo o comentario do jogo é "Save the Trees" :D



    Abraço
     
  18. kidloco

    kidloco Power Member

    Tb experimentei a coisa na Vobis do Vasco da Gama com o jogo do Wario Ware...mto nice...quero é ver jogos a sério naquilo agora pra ver se cometo a loucura ou nao de comprar uma coisa destas que até nem me faz falta nenhuma :D
     
  19. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Os videos do Castlevania tão lindos... o jogo deve tar mt fixe :P

    Btw já viram que acessórios foram lançados? Queria a carrying case e possívelmente protectores de ecrã. Se souberem os preços digam.
     
  20. Alone I Break

    Alone I Break 1st Folding then Sex

    Tá bem barata, por acaso tava a espera que fosse mais cara. :)
    Sabem se na vobis ou fnac do Almada fórum , há? (Vou lá de propósito para experimentar) É onde vou mais vezes e eles não costumam ter lá nada para experimentar... (uma vez queriam-me por na rua na fnac porque eu andei lá a fazer umas trafulhices nas ps2 :D) Só no Colombro e Vasco da gama e esses mais famosos.
    Queria experimentar as 2 (DS e PSP) e ver se o preço de uma da outra não é muito distante. Tão mais inclinados para qual?
     

Partilhar esta Página