1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Nintendo dsi-ajuda

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por bzu2, 25 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 4072)

1. Boas
    Acabei de comprar uma nintendo dsi para os meus filhos, mas como não domino estas áreas de consolas, gostaria que me ajudassem no seguinte:
    comrpei um cartão sd de 2gb, agora como posso gravar jogos descarregados da net para a pequenada jogar?
    alguem que domine isto me pode ajudar? quais os sites? como posso gravá-los? e se preciso de mais algum acessório, como um leitor de catões.
    Obrigado, fico a aguardar.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Os jogos a serem descarregados são comprados através da consola, não por sites externos, e são descarregados pela consola para a memória interna ou cartão SD.

Para acederes à store online da consola tens de configurar o acesso da consola à internet, abrires a DSiWare store e... comprar os jogos.

Salvo erro as consolas ainda trazem, a titulo temporário, 1000 pontos (10 euros) para compras dessa ordem.

3. mikael

mikael Power Member

nao era bem isso que ele queria dizer,:lol:

4. Voystice

Voystice Power Member

Mas não deixou de ser bem respondido; e de adicionar conteúdo "útil" à thread!

É assim mesmo, "come_tudo"; esclarecimento acima de tudo! Ainda não sabia desse "pormenor" da DSi!

Já agora, será que a DSlite, também pode fazer o download do jogos na dita DSiWare store, ou isso está apenas limitado à versão DSi?

Cumps!

\w/

Última edição: 30 de Junho de 2009
  5. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Não pode, os modelos anteriores não foram preparados para isso e como o nome indica é DSiware. O que até é uma pena, as outras DS ficavam com um menu mais giro já que no que toca ao hardware não podemos mexer, a DSi tem mais RAM, um processador unificado, as câmaras e o som melhorado.

6. e facil vais a nintendo shop . . . ja vem com a DS

e boa escolha

7. so ganho os pontos quando se compra a consola ou tambem se pode ganhar quando se compra um jogo?

8. Ons

Ons Power Member

Quando compras um jogo também.

Vasculha pelo site PT da nintendo que tens lá informação de quais os jogos que trazem (imo).

Cumprs,

Partilhar esta Página