1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DSi (Novo modelo)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 722; Visualizações: 52386)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ora cá fica a thread do novo modelo da Nintendo DS. Deixemos as especulações ;)

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Ora, novo modelo, mais fino, maiores ecrãs, com duas câmaras, sem suporte GBA, novo serviço de download de jogos (DSiWare)...

Que acham? :D

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. General_Guy

General_Guy Power Member

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

8| Fogo, é linda a consola!

3. Rexobias

Rexobias Power Member

Acho muito bem :P

Apenas não gostei do facto de perder retrocompatibilidade (Guitar Hero ...). Compreendo que certas plataformas tenham que morrer, mas é sempre bom poder fazer tudo num unica máquina, mas acaba por aceitar-se.

Já agora, se era para adicionar uma camera e afins, aproveitavam e colocavam funções de telemovel, lol.

P.S: Acho muito bem o browser já vir incluido.

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

Isto sai quando e a que preços? e a DS lite normal, será que desce de preço?

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Update primeiro post: 18,900 yen (approximately $180 US).

Isto só vai sair no Japão.

6. raulpvl

raulpvl Power Member

O que!! só vai sair no japão!???? a serio que injustiça??? as feutures que gostei mais foi o ecrã maior... também estava com escpectativa que assim a ds lite baixa-se de preço, e assim vinha uma cá para casa.

7. Irxson

Irxson Power Member

Excelente só que eu tenho 3 DS lite, uma minha e as outras dos meus irmãos... Até esta ficar muito desgastada não compro outra a não ser que o ecrã maior e dependendo da bateria faça toda a diferença.
    Alem disso DSware era uma perdição para mim, eu mal me aguento a comprar para a wii retail,wiiware e vconsole na wii mais um outro DS, com tanta coisa boa vou ter que me conformar e resistir a comprar :X

8. jts

jts Power Member

Este ano só no Japão.

Em 2009 chega ao Ocidente.

9. smash"

smash" What is folding?

DAMT IT! comprei a minha no fim de semana passado, mas de qq maneira a minha crimson eh mais bonita!!

10. jotoa

jotoa Aminoácido

Só acho mal uma coisa: perder a slot do GBA.

Parecendo que não, dá bastante jeito.

A câmara é uma boa, para "combater" o facto da PSP também ter essa hipótese. O Opera integrado também.

Não concordo muito com o facto da câmara ficar assim. Devia ter qualquer coisa a proteger ou assim, porque desta maneira fica muito susceptível a riscos.

De qualquer maneira, acho que não trocava a minha por esta :P

11. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Uma boa aposta, sim senhor!
    Manter o design da Lite e fazer-lhe um "pequeno" upgrade tecnológico = muita vendas XD

12. PedroRib

PedroRib Power Member

Ainda bem que acabei por nao trocar a minha Phat por uma Lite este ano. Parece que fiz bem lol se não comprar esta ao menos compro uma lite com a descida de preços :D (a minha phat esta a ficar com o ecra de cima um bocado solto de abrir e fechar muitas vezes)

13. abeirokid

abeirokid Power Member

14. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Embora sejam novidades positivas, para mim as novidades não são significativas para comprar outra DS tendo comprado a Lite há meio ano. Só se for para oferecer a minha namorada ou assim.

De facto a falta do GBA slot vai fazer falta a alguns, mas tem novidades muito interessantes e quem sabe se alguns jogos do DSiware são do GBA! Guitar Hero é que pronto, vai ficar a ver navios.

Seja como for, a Nintendo lixou bem a Sony no Japão lançando a DSi 2 semanitas depois da PSP 3000 sair e tirar-lhe o boom todo. Total secretismo e depois pumbas, anunciar uns dias antes da PSP 3000 sair e lançar uns dias depois...

15. raulpvl

raulpvl Power Member

Ya porreiro pa, só espero que a DS lite fique com um bom desconto ou com um bundle fixe, porque se as diferenças forem poucas o stock de ds lite não vai escoar :s

16. Irxson

Irxson Power Member

Eu só acho que o power ali não fica bem a não ser que o botão esteja bem para dentro de modo a não desligar sem crer.

17. timber

timber Zwame Advisor

Podiam ter enfiado um chip GPS. Acho que tinha piada e interesse face ao número e tamanho dos ecrans e já que estavam na onda do "i" ficava bem.

De resto é um upgrade simpático mas que não deixa os users actuais com aquela sensação de encavanço (como da DS para a Lite)

18. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Comprei a minha nem à uma semana. Mas não a trocaria pois continuo a jogar os jogos para GBA.
    Das novas features, tenho pena é da câmera. Não para tirar fotos de ocasião (os 5mp do telemóvel chegam e sobram e este anda sempre comigo) mas porque irão aparecer jogos a fazer uso dela e eu ficarei impedido (ou limitado, no mínimo) de os jogar.

19. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

afinal estava errado,
    com browser embutido e se suportar mais encriptacoes de redes,im sold

Partilhar esta Página