DS Nintendo DSi - Tópico Oficial

honestamente aquele power ali nao dá com nada ...

duas cameras é intressante ... estou pa ver o que eles vao fazer com elas. estou muito curioso :D
 
Á primeira vista pareceu-me um pouco estranha pois reparei logo que o logotipo tinha sido retirado do ecrã de cima (desculpem a sinceridade mas parecia-me uma consola falsificada). Gostei muito de terem colocado as cameras mas achei que a camera principal estava um pouco mal enquadrada (alem disso, nem tampa protectora tem... :paranoid:). Vendo de outra perspectiva achei a consola mais consistente que é optimo para a sua durabilidade. Também gostei muito da slot para cartões SD que vai dar geito para colocar algumas musicas e para fazer o download dos jogos da DSiWare. O aumento dos ecrãs também foi muito bem pensado só que agora estou com uma duvida: Os jogos da antiga DS vão ficar com má qualidade na nova DS? O botão do power também me pareceu que não ficou no melhor sitio. Mas penso que não vai ser por causa disto que vai haver "acidentes" ao jogar. A retirada da slot pros jogos GBA a mim não me faz diferença pois não jogo nenhum jogo do GBA. Por ultimo, também não gostei de como ficaram as colunas colocadas. Já que agora são só dois furos porque razão não as colocaram no centro? Um pouco estranho mas eu acredito que se a Nintendo fez a consola desta maneira é porque foi muito bem pensada.

Cumps,
 
compar.jpg
 
O botão do power está no sítio ideal, bem melhor que o actual na parte lateral da consola, nesse sim, há bem maior probabilidade de ocorrerem acidente.

Dificilmente alguém o pressiona sem o querer, não é um botão saliente.
 
O quê? A bateria da DSi dura menos do que na actual DS lite? Mais outra coisa que não gostei... Mesmo que o ecrã seja maior a bateria deveria de durar mais tempo que da DS lite.
 
Tenho muita, muita pena, pela slot do GBA... mas a DS Lite que tenho é do meu irmão e já andava a pensar comprar outra para mim num futuro próximo cá vai... mas para a revisão que foi não está má, ela é linda, só não acho que dê jeito jogar com um SD meio enfiado de lado :007:.
Se já tinha mil cuidados com a Lite, vou passar a ter mais ainda, já que daqui a tempos vai ser coisa rara... preparem-se mas é para bocas de fanboys da Sony a dizer que a Nintendo está a copiar funcionalidades que existiam na PSP. De resto venha ela, ainda estou a refazer-me do choque de tanta novidade ao mesmo tempo, hei-de me conformar...

O quê? A bateria da DSi dura menos do que na actual DS lite? Mais outra coisa que não gostei... Mesmo que o ecrã seja maior a bateria deveria de durar mais tempo que da DS lite.

Acho que não vai ser por aí... na PSP 3000 já vai acentuar a diferença pois a vida da bateria em qualquer das versões não vai assim por aí além.
 
Tenho muita, muita pena, pela slot do GBA... mas a DS Lite que tenho é do meu irmão e já andava a pensar comprar outra para mim num futuro próximo cá vai... mas para a revisão que foi não está má, ela é linda, só não acho que dê jeito jogar com um SD meio enfiado de lado :007:.

lol achas que o SD fica meio enfiado de lado??

O SD fica como diria o famoso arquitecto... todo lá dentro.
 
Esta passa ao lado, só se tivesse com veia de coleccionar mais uma DS mas fico-me com a que possui retrocompatibilidade e maior duração da bateria.

Some DSiWare free, others will cost 200/500/800 Points, with 1000 initially free to all.

Gostaria de ver o que fariam com isto, suporte SD só me interessava mesmo para isto ou uso de demos, porque de resto só me interessa mesmo jogar. O Browser passo ao lado, a unica coisa que lá fazia deveria ser jogar mini-jogos. Será uma boa opção para quem ainda não tem DS Lite ou quem não se interessa pelos jogos GBA.
 
Última edição:
E essa shop DSiWare não vai ser compatível com os modelos antigos?

Há uns tempos ouvi falar de um DSVision que permitia conteúdos descarregáveis nas DS antigas, o que se passou com ele?
 
Não gosto desse decréscimo de autonomia. Esse ecrã não é assim tão grande para roubar as horas que rouba de autonomia.

Além disso, tem uma câmara externa e uma porta da slot SD que são susceptíveis de se quebrarem facilmente, tendo em conta que a DS sempre foi uma consola feita para resistir às agressões externas (não mencionando quedas e pancadas).

Quem gosta das funções multimédia, que vá para esta. Quem prefere a "faca do mato" em jogabilidade, que aproveite a antiga (se se lembrarem de baixar o preço para liquidar stocks).
 
Yah a DS de agora ganha a PSP mas pessoas que eu conheço continuam a dizer que a PSP manda e a DS é uma porcaria , agora quando virem isto vao ficar 8|
Não me parece que seja com esta nova DS quem tinha essa opinião que a vai mudar.
Acho que a consola está boa só acho mesmo é que a câmara ali não é grande ideia.
 
Yah a DS de agora ganha a PSP mas pessoas que eu conheço continuam a dizer que a PSP manda e a DS é uma porcaria , agora quando virem isto vao ficar 8|

quanto vai uma aposta que a maioria desses gajos são fanboys e quando a virem vão continuar a dizer que a psp é melhor por isto e aquilo.

ta gira a consola, mas para mim não me chama muito, sem gba slot...
 
Back
Topo