DS Nintendo DSi - Tópico Oficial

Não pode, os modelos anteriores não foram preparados para isso e como o nome indica é DSiware. O que até é uma pena, as outras DS ficavam com um menu mais giro já que no que toca ao hardware não podemos mexer, a DSi tem mais RAM, um processador unificado, as câmaras e o som melhorado.
 
Aqui se apresenta mais um orgulhoso dono de uma DSi :D
Pouco a experimentei mas até agora 5*. Prefiro este menu ao das anteriores. O simples facto de nao reiniciar cada vez que se alterava as settings já é uma mais-valia.

mas quando queres usar Wi-Fi tens que sair do jogo e liga-lo,e pa desligar a mesma coisa.

perdeu ai pontos
 
mas quando queres usar Wi-Fi tens que sair do jogo e liga-lo,e pa desligar a mesma coisa.

perdeu ai pontos

Tens razão, também já reparei. E apesar de suportar WPA/2, os jogos continuam a não suportar. Podiam integrar um sistema que ultrapassasse isso. Enfim, lá terei de arranjar um USB Connector.
 
Também podem simplesmente estar sempre com o Wireless ligado, como eu faço. O consumo de bateria associado ao wireless é simplesmente o da luz que está ligada.
Os jogos não suportarem, penso que tenha a ver com a programação deles e não com a consola em si. Por isso, só se tivessem alguma maneira de mudar o programa dentro do cartucho ou conseguissem alterar o tipo de sinal recebido para WEP internamente(nem uma nem outra opção me parecem viáveis na consola).
 
Digam-me uma coisa, é normal a tampa da DSi balançar um pouco para a frente e para trás quando está aberta? Como se estivesse com uma folga.....É que estava a limpar o ecrã superior da minha DSi e como fiz alguma pressão o ecrã foi todo para trás, até ao fim, ou seja, ficou plana, não sei se me faço entender :confused:

E agora a tampa aberta balança um pouco para a frente e para trás, terá sido de ter posto o ecrã até ao fim? :confused:
 
Digam-me uma coisa, é normal a tampa da DSi balançar um pouco para a frente e para trás quando está aberta? Como se estivesse com uma folga.....É que estava a limpar o ecrã superior da minha DSi e como fiz alguma pressão o ecrã foi todo para trás, até ao fim, ou seja, ficou plana, não sei se me faço entender :confused:

E agora a tampa aberta balança um pouco para a frente e para trás, terá sido de ter posto o ecrã até ao fim? :confused:

a minha DSlite tem mais de um nao tem folga na tampa e um amigo meu k comprou depois de mim meio ano ou mais tem

é relativo isso acho eu
 
Digam-me uma coisa, é normal a tampa da DSi balançar um pouco para a frente e para trás quando está aberta? Como se estivesse com uma folga.....É que estava a limpar o ecrã superior da minha DSi e como fiz alguma pressão o ecrã foi todo para trás, até ao fim, ou seja, ficou plana, não sei se me faço entender :confused:

E agora a tampa aberta balança um pouco para a frente e para trás, terá sido de ter posto o ecrã até ao fim? :confused:

A minha já trazia desde o primeiro dia que a abri. Deduzo que seja normal...
 
Aparentemente, as DSi's tem alguns defeitos comuns, sendo eles:
-Dobradiça do ecrã ligeiramente solta.
-Touch screen ligeiramente amarelado.
-Tampa da zona da bateria ligeiramente para fora.

Penso que sejam só esses três. A minha veio com o ecrã de cima ligeiramente amarelado(supostamente era o Touch screen, mas a minha deve ter querido ser diferente) e dobradiça do ecrã ligeiramente solta.
 
-Dobradiça do ecrã ligeiramente solta. Não. Nao sinto nada na dobradiça e tenho desde o lançamento...
-Touch screen ligeiramente amarelado - Uih, nunca vi nada disso...
-Tampa da zona da bateria ligeiramente para fora. - A minha tampa não se nota nada... Alias se passar o dedo nao se sente a tampa.
.


O único defeito que posso apontar e que acho que o stylus sai com demasiada facilidade...
 
Uma das coisas perfeitas da DSi é que nao aquece de forma nenhuma, seja durante o carregamento ou até mesmo a jogar durante o carregamento. Ainda assim me pergunto, há algum problema em ter a consola fechada E dentro de uma bolsa durante o carregamento?
 
Há dois tipos de ecrã na DS. Um mais amarelado mais resistente e outro completamente transparente menos resistente. Ou pelo menos dissram-me isto já há algum tempo, e não sei se se aplica à DSi. Sei disto porque quando tinha a phat achava que este tinha o ecrã amarelo e depois de perguntar na net foi o que me responderam.

Na minha DSi não vejo defeito algun.
 
Há dois tipos de ecrã na DS. Um mais amarelado mais resistente e outro completamente transparente menos resistente. Ou pelo menos dissram-me isto já há algum tempo, e não sei se se aplica à DSi. Sei disto porque quando tinha a phat achava que este tinha o ecrã amarelo e depois de perguntar na net foi o que me responderam.

Na minha DSi não vejo defeito algun.
É verdade, pelo menos no que toca às lite, se bem que grande parte das vezes não se nota sem mais nem menos.
 
Eu recebi um cupão de desconto de 50€ na *****.
Estava seriamente a pensar comprar uma dsi, mas agora estou na dúvida, deverei de comprar uma ds lite? Ou a dsi?

Não sei mesmo que fazer...
 
Se pretendes usufruir da biblioteca GBA que está para trás... DS Lite, se não valorizas isso DSi.

Também de notar que a bateria da DSi dura um nadinha menos, resultado do hardware com clocks mais altos (só usado no sistema operativo e jogos de distribuição digital, DSiware, aos quais a DS Lite não tem acesso).
 
Ola acabei de comprar a dsi + gta e desde ja estou a adora-la. Gostava de saber quais são os jogos que recomendam da dsi shop? E se ja e posivel passar demos da wii para o SD card e prosteriormente jogalos na DS?
 
Ola acabei de comprar a dsi + gta e desde ja estou a adora-la. Gostava de saber quais são os jogos que recomendam da dsi shop? E se ja e posivel passar demos da wii para o SD card e prosteriormente jogalos na DS?

Penso que não seja possível fazer isso, cada vez que quiseres jogar uma Demo tens de ligar a Wii
 
Acabei por comprar uma DSi juntamente com o New Super Mario Bros. Estou a adorar! :)

Na ***** não havia grande escolha de jogos, o Chrono Trigger estava esgotado! :(
 
na ***** nunca houve grande coisa de DS (ainda é pior que a Wii) compra nos sites do Uk que é sempre mais barato. ( e com mais escolha)
 
Back
Topo