1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo esgota "stocks" da Wii nos Estados Unidos

Discussão em 'Nintendo' iniciada por theforbidden1, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2048)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Aqui temos mais uma noticia mal traduzida
    http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=307710

2. Gaminger

Gaminger Power Member

O pessoal nos EUA e no Reino Unido anda todo lixado que não encontra Wii's em lado nenhum... e aqui elas andam a apanhar pó -.-... enfim, este país está perdido.

Quem tiver à procura de Wii's, neste momento a ***** de Lagoa aqui no Algarve tem 4, eu aínda ontem fui lá e vi-as.

3. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Realmente é verdade =p andam os americanos e os ingleses a dar fortunas no ebay por wii's,enquanto nos temos aqui elas a apanhar po...talvez para o ano compre 1 ou 2 e tente vender no ebay :p.

4. Rexobias

Rexobias Power Member

No ***** em Aveiro, está um monte de Wii's empilhadas (são mais de 40) :)

Portugal é um mundo á parte...

5. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Eu fui la e nao vi nada!

6. Nomearod

Nomearod Power Member

Com esta brincadeira de não haver stocks a Nintendo, segundo analistas, pode perder algo como 900 milhões de euros.

7. PIII

PIII Power Member

Digam á nintendo para vir buscar as wii's portuguesas :D

8. Capelo92

Capelo92 Power Member

Enquanto eu não comprar a minha eles que não se atrevam a tocar no stock em portugal ^^

9. Caveira

Caveira Power Member

Perder? Acho que o termo correcto é não ganhar. Acho que eles nunca planearam vender tantas consolas tão rápido! lol

10. Bufa

Bufa Power Member

Pelo menos uma coisa perde... perde a oportunidade de vender mais.

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Gostava de saber como é que se perde algo que nunca se teve , nem houve possibilidade de vir a ter.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Errado, com as reservas garantidas (que é sobre isso que a noticia trata) lá consegue fidelizar uns quantos clientes...

13. Megaboy

Megaboy Power Member

Comprar una Wii, cada vez más difícil en España

Según experiencia propia, la escasez de Wii está empezando a ser acuciante en España. Después de recorrer varios establecimientos de Madrid, no encontramos ninguna Wii a la venta y al preguntar cuándo podríamos comprar una, la fecha que todo el mundo nos dio fue... febrero de 2008. Así que aconsejamos a todo el mundo que quiera una Wii estas navidades que se ponga manos a la obra desde ya.

in todowii

14. Megaboy

Megaboy Power Member

Oui Wii
    Após um fim-de-semana de muito amor, quente, frio, cansaço e actividades físicas, aqui estou eu de volta ao serviço. Deprimido... mas estou!

Entre chegar mais uma vez mais à conclusão que Paris é a cidade da minha vida, adorar o ar de soberba dos seus habitantes e amar perdidamente o Sena, não foi nada complicado aperceber-me do estado dos vídeojogos por terras de França.

Foram muitas as lojas onde entrei e todas elas tinham um denominador comum: a loucura à volta da Wii.

Se em Portugal estamos habituados a ver os produtos Sony em destaque, em Paris as consolas Nintendo dominam o cenário. Chega a ser inacreditável o protagonismo da Wii e da DS, com a primeira a encontrar-se esgotada em tudo quanto é estabelecimento.

A 360 pouco se vê e a PlayStation3 dá um ar de sua graça.

Mas a invasão é branquinha, quanto a isso não há qualquer dúvida, com Mario Galaxy e Raving Rabbids 2 em grande exposição.

É o Natal branco, versão consolas. Impressionante...

in gameover: blogue

15. kanguru

kanguru [email protected] Member

Somos é os maiores :D conseguimos gerir o stock de tal forma que temos Wii a dar com um pau enquanto que os outros xuxam no dedo ehe

Quem quer juntar uns trocos. Compramos umas 40 Wii e vendemos po UK a 400€ :D

16. Nomearod

Nomearod Power Member

É assim tão dificil perceber o que escrevi? Se não vende perde a possibilidade de facturar mais 900 e tal milhões...

17. Make.Love

Make.Love Banido

não se reparam mas em Inglaterra nao se encontra o Super Mario Galaxy nas maiores lojas com serviço online... é que nem aparece no catálogo! :sad:

18. Rexobias

Rexobias Power Member

Ainda no Sábado estive lá há noite, e ao lado do monte de 360 e PS3 estava um monte de Wii's...

Devia ter tirado uma foto e mandar a mesma para sites franceses :D só tenho é pena de não ver as reacções :-D

19. JDaman

JDaman Power Member

Eles têm Wii's a menos e nós temos Wii's a mais. É simples. Agora é comprar algumas, dar dinheiro á Concentra e capoute vendê-las no eBay ou na Amazon a grandes preços!

Fiquem Bem.

20. Capelo92

Capelo92 Power Member

Alguem sabe em braga onde há wii's a venda?
    e k eu eu fui au carregour, bragaparque e ***** e não vi nada(na ***** e no carrefour tavam la wiis pa jgar e digamus que foi uma tarde bem passada:D)

Partilhar esta Página