Nintendo esgota "stocks" da Wii nos Estados Unidos

Eu fui la e nao vi nada!
Se foram compradas então espero que isto continue assim, desta forma talvez consigamos dar um bump á Wii em terras lusitânias:)
Já todos sabemos que a Wii só em Portugal é que se fica atrás da PS3, essa de Espanha eu próprio testemunhei, nunca fui a uma GAME espanhola sem que na fila não estivessem mais de 50% das pessoas com uma DS/Wii na mão, também nunca encontrei muitas Wiis nas prateleiras, o que eu encontrei foram concursos e publicidades à Wii até dizer chega do género "Abra uma conta no nosso banco e receba uma Wii" cenas assim:D
 
Última edição:
Errado, com as reservas garantidas (que é sobre isso que a noticia trata) lá consegue fidelizar uns quantos clientes...

Desculpem, mas não posso concordar.
A Nintendo perde mesmo clientes, porque enquanto alguns fazem questão por ter mesmo uma Wii e aguardam a compra para depois do Natal, a maioria quer é pôr uma consola no sapatinho das crianças e se não há Wii's o que vai lá parar? A Ps3 ou X360...
 
Dos que mencionaste a única a que não fui foi à san luis, porque de resto ja tinha ido ´há uns dias antes à gamestage( a loja à frente da gameline no bragashopping), à ***** e à eletric co

porra parece incrivel...no ***** e ***** era quase certo que visse lá wii´s

devem tar mesmo a vender bem
 
Dos que mencionaste a única a que não fui foi à san luis, porque de resto ja tinha ido ´há uns dias antes à gamestage( a loja à frente da gameline no bragashopping), à ***** e à eletric co

Toys'r'us no minhocenter? *****? Não me lembro de mais nenhuma...

Infelizmente aquela que era a melhor loja da Nintendo em Braga (era na rua dos capelistas) há uns anos, já não vende nada relacionado com jogos. :rolleyes:
 
Back
Topo