Nintendo estimated to have sold more than 600,000 Wii consoles at launch

sim, a concentra mexeu os cordelinhos desta vez. E mesmo a DS tb teve direito a tempo de antena em horario nobre. Na europa a ps3 só vai perder pelo preço e chegar tão tarde.
Ou entram a matar na europa, logo com muitos jogos em poucos meses, ou lixam-se. Quando a ps3 ainda se tiver a adaptar ja a xbox360 tá bem maruda (já tem mais de 1 ano não?), e a wii, cativa os habituais não jogadores, estão a explorar um mercado que as outras não exploravam, daí o sucesso.

A Wii so deve fracassar, se não vir a incluir um média-center. Acho que ninguem gosta de ter 20 aparelhos em casa, 1 pa ler musica, outro pa ler dvd, outro vhs (um sopônhamos), etc etc, quando pode ter um media center intergrado.
Passar filmes para um cartão de memoria é pouco comodo, sem contar que os temos que rippar o dvd e passar para o formato da consola. Metam o mediacenter a funcionar, e abrangem todo o mercado potencial.


Que raio de mentalidade. Acreditas mesmo nisso? espero que a Wii nunca se torne um media center. Espero que se centre sobretudo nos jogos, como se tem centrado:007: Por isso é qu eestá tão bem como está.

Achas mesmo que alguém vai abdicar de uma boa aparelhagem só pk uma consola lê música? achas que uma pessoa que goste minimamente de cinema não compra um leitor de dvd de mesa, mesmo que tenha uma consola que leia dvd? achas que uma pessoa deixa de ter internet no pc, só porque a consola tem net?

ah, e a gora a melhor...achas que um verdadeiro cinéfilo, vai comprar a ps3, só porque esta lê blue ray? claro que não...um verdadeiro cinéfilo compra um leitor dedicado... e isto é assim com tudo. Se comprasse uma sony psp (nucna na vida compraria), não ia abdicar do meu leitor de mp3....:) Isso do media center não tem fundamento.
 
Que raio de mentalidade. Acreditas mesmo nisso? espero que a Wii nunca se torne um media center. Espero que se centre sobretudo nos jogos, como se tem centrado:007: Por isso é qu eestá tão bem como está.

Achas mesmo que alguém vai abdicar de uma boa aparelhagem só pk uma consola lê música? achas que uma pessoa que goste minimamente de cinema não compra um leitor de dvd de mesa, mesmo que tenha uma consola que leia dvd? achas que uma pessoa deixa de ter internet no pc, só porque a consola tem net?

ah, e a gora a melhor...achas que um verdadeiro cinéfilo, vai comprar a ps3, só porque esta lê blue ray? claro que não...um verdadeiro cinéfilo compra um leitor dedicado... e isto é assim com tudo. Se comprasse uma sony psp (nucna na vida compraria), não ia abdicar do meu leitor de mp3....:) Isso do media center não tem fundamento.

Concordo contigo, acho que cada aparelho deve se concentrar naquilo para que foi feito e nao se perder em mais nada. Apesar de adorar o facto da Wii ter acesso a internet e de uma maneira tao simples como tem.
 
Eu não concordo. Se a Wii se pode tornar num media center, então porque não? Se isso acontecer, vai provavelmente ser pelas mãos da comunidade, e não através da Nintendo, por isso a Nintendo não vai ter de gastar nada com isso. Eu por exemplo tenho cartões de SD de 4Gb e não me importava de os usar para ver filmes na consola.
Claro que uma Wii nunca vai substituir media centers dedicados, mas tudo o que vier a mais é bom!

Já agora sobre aquela notícia de pessoal a trocar PS3 por Wiis... Bem, não acham isso engraçado? Se alguém trocou uma PS3 por uma Wii, isso quer dizer que... também alguém trocou uma Wii por uma PS3 :-D
 
Será possível algum dia a nintendo lanças um canal especial que corra o software que temos num cd nosso?

Quando falo em software, é o sistema operativo mesmo. Permitir correr linux na wii era bom tanto para o mundo do open source e comunidade homebrew como para a propria nintendo. (isto a proposito de media center)

Parece-me que pelo menos não seria tecnicamente impossível faze-lo
 
Será possível algum dia a nintendo lanças um canal especial que corra o software que temos num cd nosso?

Quando falo em software, é o sistema operativo mesmo. Permitir correr linux na wii era bom tanto para o mundo do open source e comunidade homebrew como para a propria nintendo. (isto a proposito de media center)

Parece-me que pelo menos não seria tecnicamente impossível faze-lo
O sistema operativo da Nintendo Wii já é Linux-based, é muito fácil portar aplicações existentes para ele (especialmente se já tiverem uma versão *****). Mas o sistema está bloqueado a software livre e transparencia para o utilizador só é aceite como "canal"/programa instalado aqueles que têm a licença da Nintendo.

Por parte da Nintendo... duvido muito que algum dia dêm acesso a um OS completo via Wii Channels, o que não implica que não possa acontecer via hacks. A vantagem de um hack destes é que podia possibilitar instalar o sistema operativo na memória flash (o maior problema disto é o espaço limitado, em blocos disponivel; seria necessário dar a volta) ou fazer boot para o sistema instalado num dispositivo usb. Isto deixaria a drive de CD/DVD livre, mas como o outro sistema estaria a correr por detrás é desconhecido se permitiria ler discos.

Wireless-LAN e drives USB estariam acessiveis no entanto.

Se um freeloader fôr possivel na Wii então pela mesma forma é possivel fazer um Linux Live CD a arrancar pela mesma forma; um conceito tipo Damn Small Linux (DSL) seria fácil, bem como talvez aproveitar algo do GC-Linux.

Um problema é que a Wii só desliga completamente o sistema operativo existente quando em modo gamecube, logo tecnicamente ias ter 2 sistemas operativos a funcionar, um em task secundária; que poderia bloquear acesso a certas features.

Sem contar que depende muito da atitude da Nintendo perante isto, podem começar a fechar estes buracos a cada firmware update, ou simplesmente não ligarem enquanto que não os ameaçe muito, como foi feito com a GC (embora a Wii PAL tenha um firmware para evitar que o Action Replay corra).

E claro a forma como o homebrew se adapta a isto.
 
Que raio de mentalidade. Acreditas mesmo nisso? espero que a Wii nunca se torne um media center. Espero que se centre sobretudo nos jogos, como se tem centrado:007: Por isso é qu eestá tão bem como está.

Achas mesmo que alguém vai abdicar de uma boa aparelhagem só pk uma consola lê música? achas que uma pessoa que goste minimamente de cinema não compra um leitor de dvd de mesa, mesmo que tenha uma consola que leia dvd? achas que uma pessoa deixa de ter internet no pc, só porque a consola tem net?

ah, e a gora a melhor...achas que um verdadeiro cinéfilo, vai comprar a ps3, só porque esta lê blue ray? claro que não...um verdadeiro cinéfilo compra um leitor dedicado... e isto é assim com tudo. Se comprasse uma sony psp (nucna na vida compraria), não ia abdicar do meu leitor de mp3....:) Isso do media center não tem fundamento.

Eu por mim só me interessa que leia DVD's. E espero que a PS3 tenha um Media Center ao nivel da Xbox360.
 
O nexgenwars parece k aumentou de repente as vendas da wii que tinha lá de 2 milhões e pouco para 3.5 Milhões, assim de repente. Aliás outros sites já estavam a contactar esse facto das vendas.

A x360 é que acho que tinha lá mais de 10 milhões e agora tem 9.6.
 
Back
Topo