Nintendo, forretas!!

rabbit1

Power Member
Initially Nintendo announced that Wi will play DVD movies with progressive scan just like any modern DVD player does nowadays, but as we found out just before the release they intentionally didn't include DVD playback in the Wii to save a couple of dollars on codec licensing fees! We find this ridiculous as now we have a computer that has 729MHz CPU (Central Processing Unit), 256MB main memory, 2 SD Memory Expansion slots, ATI Graphics Processing Unit DVD Optical Disc Drive + Support for resolution up to 480p and possibly unpgradable to 1080p and even support for 8.5GB dual layer DVD disc reading but NO DVD movie playback capability! For a device that has a REMOTE for a controller that is just plain out crazy not to include DVD playback.
 
São as opções!!Obviamente que ter a opção de leitor de DVD iria ser suportada pelos users, ou seja deixavas de ter a consola a 250€.
Agora o que é preferivel? Ter 1 consola mais cara, não sei quais os valores das licenças a pagar, ou 1 consola mais barata?
Não nos devemos esquecer qual o proposito de 1 consola, jogar!
E nesse aspecto estamos muito bem, Virtual Console, Corre os jogos da GC sem problemas. Por isso sinceramente acho que se tivesse DVD playback era porreiro, não tendo..azar!
 
Initially Nintendo announced that Wi will play DVD movies with progressive scan just like any modern DVD player does nowadays, but as we found out just before the release they intentionally didn't include DVD playback in the Wii to save a couple of dollars on codec licensing fees! We find this ridiculous as now we have a computer that has 729MHz CPU (Central Processing Unit), 256MB main memory, 2 SD Memory Expansion slots, ATI Graphics Processing Unit DVD Optical Disc Drive + Support for resolution up to 480p and possibly unpgradable to 1080p and even support for 8.5GB dual layer DVD disc reading but NO DVD movie playback capability! For a device that has a REMOTE for a controller that is just plain out crazy not to include DVD playback.
Toda a gente sabe isso e tem vindo a ser dito aqui no forum, nãõ percebo porquê o escandalo...

As licencing fee's não estão pagas, e a Nintendo nao vende leitores de DVD... mas estás enganado quando acusas de forretismo, quem ia pagar pelo DVD playback eras tu, não a Nintendo; dito isto devia ser disponibilizado para quem queira via wii store.

Na xbox original também nao estavam pagos (que forretas), eram pagos juntamente com o telecomando. Se te descansa à semelhança da Xbox no futuro vais provavelmente poder ver DVD's via homebrew's como o XBMC no xbox, o hardware está lá.

Além de que o artigo tem erros, a Wii não tem 256 MB de RAM, nem precisa, e duvido muito que faça upscale para 1080p sem hit, seria bastante pesado para um framebuffer de 3 MB.
 
Forretas? ainda bem que não puseram a Wii a ler filmes em DVD e ser mais cara do que custa agora por uma coisa que quase toda a gente já possui!
 
Isto já foi aqui discutido, nao sei o porque de outro topico =/

Isto resume-se ao que o lord_zed diz, se tivesse era porreiro, nao tem.. azar!

E tambem como o ieatall diz, num proximo futuro poderá a vir a ter ;)
 
a wii é uma consola...seria lame ver dvd's lá...ao preço a que estão os leitores de dvd, não interessa pagar mais pela consola só para ter essa opção.
 
Pois, é o que eu penso. Sejamos sinceros, quem ainda não tem um leitor de dvd de mesa, ou no pc ou onde quer que seja, é porque não liga muito a isso, e certamente não é com a wii que iria passar a ligar.
 
Eu por acaso nao tenho leitor de dvd de mesa, tenho sim no meu pc, mas preferia ter na wii, pois esta esta ligada ah minha tv do quarto e gosto muito mais de ver um filme deitado na cama, do que sentado em frente ao pc..

Logo para mim era uma mais valia se viesse na wii!
 
Devia era ler divx dos cartões SD. Um cartão SD de 4gb é relativamente barato e dá para uns filmes - assim gravava no cartão e via na sala :D (Se bem que o possa fazer com o meu leitor de dvd que lê divx)
 
pa façam como eu media center ligado a um sistema 5.1 mais uma comando infra red de 15 euros instaldo no pc pa controlar o media center(programa) ah pa desligar o pc tb
 
Back
Topo