Nintendo Game & Watch

gif

Colaborador
Staff
A consola que viria a revolucionar a história dos videojogos está de volta!

Assinala o 35.º aniversário de Super Mario Bros. com a Game & Watch: Super Mario Bros., à venda a partir de 13 de novembro! Esta consola especial inclui:

- Super Mario Bros.
- Super Mario Bros.: The Lost Levels
- Ball (versão Mario)
- Um relógio digital

NSwitch_GameWatch_Legendary_Hardware.png


Regressa ao passado

A Game & Watch original foi lançada no Japão em 1980 e foi a primeira consola portátil criada pela Nintendo. Agora podes ter nas mãos um pedaço de história com uma novidade na série: uma Game & Watch dourada especial que inclui Super Mario Bros., um relógio digital e muito mais!

NSwitch_GameWatch_Blast_Hardware_Hands_image600w.png


Joga Super Mario Bros. com todo o estilo Game & Watch!

Salta sobre abismos, pisa Goombas e entra em canos de transporte, tal como num jogo Mario tradicional, mas agora com controlos mais precisos graças ao botão direcional da consola. Joga sozinho ou convida um amigo para um pouco de competição saudável!

NSwitch_GameWatch_Play_Scr_Banner_image500w.png


Ainda mais Mario!

Procuras um desafio maior? Super Mario Bros.: The Lost Levels está repleto de ação, mas se preferes uma experiência mais relaxada, não podes perder Ball... com um toque especial Super Mario!

NSwitch_GameWatch_More_Scr_Banner_01.png


NSwitch_GameWatch_More_Scr_Banner_02_PT.png


Uma experiência relaxada

À medida que o tempo passa, o relógio digital incluído pode reproduzir 35 animações diferentes, incluindo algumas aparições dos amigos e inimigos do Mario! Mantém-te atento ao relógio quando não estiveres ocupado a resgatar a princesa Peach.

NSwitch_GameWatch_Fun_Hardware_image600w.png


O que inclui esta edição?

- Consola Game & Watch: Super Mario Bros.
- Cabo USB-C

NSwitch_GameWatch_HowToBuy_Packshot.png


Opções de compra

Confere a disponibilidade deste produto na tua loja de videojogos.

 
Diz antes assim... A Worten desde ontem aumentou o preço em 10 eur... :wow:
O que vale e que ainda fiz a pré compra a 59.99 e com a oferta de um jogo switch :bigrinbo:
O jogo levantei hoje, fico a espera do lançamento da consola. :001::001:
 
Última edição:
Diz antes assim... A Worten desde ontem aumentou o preço em 10 eur... :wow:
O que vale e que ainda fiz a pré compra a 59.99 e com a oferta de um jogo switch :bigrinbo:
O jogo levantei hoje, fico a espera do lançamento da consola. :001::001:
Que bug! [emoji14] (É a Switch que está com a promo de jogo de oferta.) Se esteve assim e conseguiste, bom deal ;)
 
Sim, foi de aproveitar :D:D Foi quando colocaram o produto no site a 59,99 eur associaram também uma promo de oferta de 1 jogo switch. Entretanto lá retiraram essa oferta e aumentaram o preço do Game & Watch para 69.90 eur... A este preço não vale apena e existe outra loja de jogos que já tem a pré-venda por 49.99 eur ...
 
Eu tive uma Game & Watch nos anos 80, oferecida por um tio meu, que já morreu. Comprei agora a Game & Watch Super Mario Bros, e a emulação está boa, a qualidade de construção é impecável. Boas memórias revisitadas...
 
É um produto caro para o que oferece. Isto deveria, quando muito, estar pelos 25 euros.
Tem um forte apelo à nostalgia, mas quem é que perdeu mais de 25 minutos a jogar isto? É claramente dinheiro deitado para canto, para ganhar pó numa prateleira, e não passa de um capricho caro.
Quando estiver pelas ruas e prateleiras da amargura dos hipermercados, a preço quase de bolos depois da hora imprópria para consumo, arranjo uma.
 
Eu tenho uma Game & Watch Multi Screen do Oil Panic e uma Game & Watch Panorama do Donkey Kong Jr que joguei durante horas a fio quando era miúdo, pois na altura o botão "pausa" era coisa que não existia...

Infelizmente esta "nova" consola não passa de mais uma maneira da Nintendo açambarcar o dinheiro das pessoas apelando à nostalgia: sim, inclui emulação do Super Mario Bros. / Bros. Lost Levels da NES (indiquem-me um produto que a Nintendo lance que não inclua um Super Mario na caixa ou em forma de jogo...) mas apenas um jogo da Game & Watch?!? Muita gente nunca jogou o jogo "Ball" (ainda por cima trocaram a cabeça genérica pela do Mario) mas sim outros da Game & Watch, porque não incluir os outros jogos para apelar a essas pessoas também? Tantos por onde escolher, assim de cabeça: Octopus, Parachute, Popeye, Chef, Snoopy, o "meu" Donkey Kong Jr entre muitos outros jogos que nunca joguei mas certamente outras pessoas jogaram e lembram-se com carinho. Mais uma boa ideia da Nintendo muito mal aproveitada...
 
Última edição pelo moderador:
Eu também estou ainda a pensar na compra. O problema é que tem poucos jogos, e os jogos que são já todos estamos fartos de jogar. Se ainda tivesse uma memória extra, poderia vir a dar jeito, mas como está, não estou a ver outra vida para além de se ser um pesa-papéis e de servir de decoração na prateleira.
Com a quantidade de unidades que existe nas lojas dá tempo para ir pensado na aquisição até dia 6 sem correr o risco de existir uma ruptura.
 
Na loja aqui da terra não sei se têm assim tantos.
A loja acompanha o preço online até dia 6?
Se calhar tenho que perguntar amanhã..
Tenho mais 2h para pagar o que tá no carrinho.

Isto seria bom para passar o tempo quando tenho que passar umas horas no hospital.
 
Não sei se a loja física também dá para aproveitar a promoção, mas no site é até ao dia 6. Podes também comprar no site e mandar ser recolhido em loja.
Não digo que não seja divertido, mas com mais algum dinheiro já dá para comprar excelentes máquinas, carregadas de emuladores e com liberdade para meter uma série de jogos.

Pelo que li, a consola tem bastante conforto, com um D-PAD adequado, botões de acção firmes, a tela é brilhante e sem flutuações. E para uma portátil é robusta. O problema é mesmo a sua utilização a longo prazo, caso o objectivo não seja mantê-la como objecto de colecção.
 
Última edição pelo moderador:
Bem, acabou por vir 1 ..
Fui ao site e apesar de aparecer nas promoções, ao clicar no artigo diz (ou pelos menos dizia durante o dia) que o artigo não foi encontrado. Passei pela loja e comprei pelo mesmo preço.
 
Back
Topo