1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Media Summit-- 22 e 23 de Maio

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 1665)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

:arrow: Fonte: http://gonintendo.com/?p=18022

:arrow: Fonte: http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=40516

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Já me pôs com água na boca, espero que anunciem as datas de lançamento e também o modo online para os dois jogos....
    Acho que o modo online já foi confirmado para o Brawl.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Desde a E3 2005 em que o anunciaram. :)

5. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Pois, era essa a ideia que tinha, mas como o final fantay cc também estava previsto modo online e agora parece que não vai ter, fiquei com algumas dúvidas.

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Se as empresas tomaram inicativa, pergunto-me se isto é só este ano... ou eles estão a pensar fazer algo do género por esta altura para 2008 também?

Se a ideia for preencher este buraco que fica até podiam organizar um evento completamente novo. Era preciso era haver pessoal com dinheiro e paciência pra isso :p.

7. Neurotical

Neurotical Power Member

um metroid para a DS em 2d à lá castelvania é que era de valor anunciar :(

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Não sei se eles a esta altura do campeonato vão voltar a fazer um metroid desse estilo. Dúvido muito. Super Marios é que não devem morrer, mas mesmo esses já estão "Corruptos" (Super Paper Mario).

9. Ashler

Ashler Folding Member

Se a corrupção for sempre ao nivel de qualidade do Super Paper Mario, por mim podiam-se juntar já á mafia. :x2:

10. Neurotical

Neurotical Power Member

olha que um paper metroid era capaz de render :D

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Metroid Dread para a DS (um metroid 2D para sair posteriormente ao Metroid Hunters) esteve em planning stages à dois anos; há quem sugira que foi apenas "arquivado" e pode ser usado mais tarde (ou está a ser feito).

Também se fala que o Metroid 2 do GB vai ser refeito para a virtual console/futuro serviço de downloads da Nintendo, com graficos equivalentes ao Super Metroid/Metroid Fusion.

Metroid em 2D é como o Super Mario 2D, dizer que morreu... é um clássico imortal é o que é. :p

E o Super Paper Mario não é corrupto, chama-se inovação :p E a Nintendo já anda a fazer sondagens na América a perguntar se os consumidores querem uma sequela/jogo novo da série. :D
    Era lindo XD Pelo menos um Cameo nos Paper Marios.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://blog.wired.com/games/2007/05/nintendo_media_.html

13. lmikotas

lmikotas Power Member

:arrow: Fonte: http://kotaku.com/gaming/plane-posting/im-off-to-see-nintendo-262199.php

14. lmikotas

lmikotas Power Member

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois... embargos... A boa noticia é que (aparentemente) serão breves... mas a ver se alguém se chega à frente para leakar :D

16. akr

akr Power Member

Pois deve ser pa malta das revistas vender uns milhares, se não ficam a arder...ou seja so devemos ter algo mais concreto em sites para o fim do mes.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fala-se no embargo ser levantado nesta sexta feira dia 25 :) (esperemos que sim)

18. akr

akr Power Member

Dia do strikers, n esta mau podia ser pior, já que a malta quer é noticias e jogos :D

19. lmikotas

lmikotas Power Member

1º Imagens!

EDIT: Mais Imagens

Última edição: 22 de Maio de 2007
  20. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

a primeira imagem é um jogo de baseboll a sério

Partilhar esta Página