1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo+MMO's (todos os caminhos vão dar ao Pokémon)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Satigor, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 3631)

1. Satigor

Satigor Power Member

Um responsável da Eletronic Arts referiu a Nintendo como a consola mais provável de conseguir trazer o sucesso dos Massive Multiplayer Online Gaming para as consolas :D

Na minha opinião isso é umas das coisas que falta no mundo das consolas actuais, já que todas elas disponibilizam acesso online, para mim seria uma passo gigante se a Nintendo conseguise ser dos primeiros a efectuar algo com qualidade neste campo.

Esperemos que a Nintendo tenha visto esta declarações e que realmente façam algo nessa direcção.

Fonte: CVG

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Pokemon MMO... tenho dito.

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Era a loucura. Desde que joguei o Pokemon Azul, sempre comentei com os meus amigos o quão poderoso seria aquilo online. Não dúvido que um dia isso aconteça, é dinheiro, rios de dinheiro, garantido, e para nós, consumidores, seria um excelente título. Algo bem feito, bem polido, com a variadade de itens que já existe nos jogos da saga, com umas quests bem feitas, e com uma caracterização da personagem ao nível dos melhores MMO's aí fora, um Pokemon ia rebentar com a escala.

Mas é sempre bom, ler este tipo de comentários por parte de grandes empresas.

4. Satigor

Satigor Power Member

Pois isso é bem verdade, principalmente da EA que nem sempre tem aproveitado muito bem a Wii, se bem que agora parece que já se começaram a agarrar um pouco mais á Nintendo de novo, acho que é muito benéfico isso.

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Pokémon MMO... pois era bonito. à pouco tempo li um artigo aonde (acho que foi o Iwata) diziam que a Nintendo não está interessada nisso.

6. Irxson

Irxson Power Member

Ou menos ao estarem num servidor externo ao user, os pokemons não poderiam ser alterados e ai sim poderíamos ter lutas equilibradas.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom... ainda ontem se falou que a Nnooo estava a fazer um pitch disso:

-> http://nnooo.com/games/licenses.html

Claro que não lhes metem isso nas mãos, mas lá pressão e pitchs está a Nintendo a levar.

8. covenant

covenant Power Member

Phantasy Star Online. Seria perfeito.

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A Nnooo pelo menos ideias tem... um MMO X-Men também me agradava muito (obviamente bem feito).

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

FF da wiiware adaptado para mmo é que era:D

11. xernobyl

xernobyl Power Member

Com a politica anti-pedofilia da nintendo não me parece que isso vá para a frente.

-Oh uma pessoa! Bolas... não posso falar com ela só se souber o friend code dela... de certeza que é uma gajo feio e gordo que me quer violar... é melhor ir jogar tetris.

12. Gaminger

Gaminger Power Member

Olá que no Animal Crossing: Wild World até tens bastante liberdade de comunicação. Sim, eles lá meteram o seu famoso sistema de friendcodes mas ninguem liga aos avisos deles para adicionar só quem conhecemos, e qualquer um pode dar iformações pessoais no chat de texto do jogo... mesma coisa para o voice chat no Pokémon Diamond e Pearl. Eu até me admiro para ser sincero. Mas no Mario Kart Wii arranjaram uma solução interessante, pelomenos no que toca à comunicação. Agora, quem troca friendcodes, eles sabem tão bem como nós que na grande maioria trocam friendcodes pessoas completamente estranhas umas das outras como é o nosso caso aqui na techzone. Eu por acaso acho que só tenho um único amigo adicionado que conheço pessoalmente. Claro que isto não é a regra mas imagino que uma grande parte também é assim... agora isto, não tem nada a haver com os jogos, aonde eles tentam a todo o custo limitar a comunicação.

13. Vyse

Vyse Power Member

Skies of Arcadia online uhuhuhu :dream: :)

14. manelis

manelis Power Member

uma coisa que nunca percebi, como e que as pessoas falam no online das conslas?

15. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Isto sim, levar-me-ia a comprar uma Wii sem sequer pensar duas vezes! Um Skies of Arcadia também puxava um pouco... mas um Pokemon MMO seria simplesmente arrebatador!!

16. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Acho que qualquer um consegue cheirar "MMORPG" por todo o lado na saga Pokemon. Não sou um grande fã de Pokemon, já joguei, e não vou dizer que desgosto, mas acho que online seria muito bom. Já chega de sacar espadas e escudos, mandar bolas de fogo ou de gelo, acho que o estilo está um pouco saturado e é dominado pelo suspeito do costume, e acho que algo ao estilo de Pokemon seria uma lufada de ar fresco. Aqui em Portugal seria rotulado como o MMO para crianças (mas muitos iriam engolir o "orgulho", e acabariam por experimentar), não dúvido, mas lá fora, acho que qualquer um iria reconhecer o enorme potencial que isto tem para ser um MMO do "caraças".

17. General_Guy

General_Guy Power Member

Só vos digo uma coisa: MMO Pokemon (Pókemon Universe??) = alarmes da Microsoft e Sony a dispararem e a Wii a ser coroada vencedora suprema desta geração na hora!!! E não acho que estou a exagerar nem um bocado!!!

18. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Pokémon MMO? OMFG! :D

Isso é que era brutal!

19. sozEh

sozEh Power Member

há anos que as pessoas esperam por isso!!

20. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Há-de haver o dia em que vão experimentar e aí quando a febre voltar já não querem outra coisa;)

Partilhar esta Página