1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo NES

Discussão em 'Nintendo' iniciada por archmene, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 2923)

1. Esta semana redescobri o prazer de jogar nesta fantastica consola, e fiquei com curiosidade de arranjar mais uns jogos, o que acontece é que ja percorri montes de lojas de jogos usados e nada, alguem pode-me dizer onde arranjar? cumps

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Muito dificil...se calhar se tentares em 2 mao.

3. MUITO OBRIGADO Yggdrasil, muito bom!!!

4. casebres

casebres Power Member

ebay all the way

5. deft0n3d

deft0n3d Power Member

por acaso ando a procura mesmo duma nes. porque jogos arranjo na boa :\

6. flipo

flipo Power Member

grande site:009: nao conhecia, é pena eu ser fraquinho no frances :( so percebo algumas coisas, ja vao para ai uns 5 anos desde da ultima vez que tive frances no secundario :P nunca gostei daquilo

7. LuCk

LuCk Power Member

Essa foi a consola da minha infância, pena a minha mãe ter deitado fora :|

Ando a ver se arranjo uma em segunda mão hehe

8. NES e Spectrum, inesqueciveis!! Felizmente ainda tenho a caixa, tudo em impecaveis condições e umas decadas depois continua a ser viciante!

9. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Já fiz lá compras de alguns jogos e tudo correu pelo melhor ;)

10. jabun

jabun Power Member

Nesse site mandam enviam os jogos para Portugal sem dificuldade? Onde é que eu posso ver se enviam os jogos para Portugal?

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Compras uma Wii e depois compras os jogos para a virtual console ;)

12. Palmiere

Palmiere Power Member

Ainda há pouco tempo voltei a jogar um jogo de futebol para a NES!!

Aquilo sim é um jogo, muito melhor que o fifa ou mais recentementre o Pes!!

os jogadores são uns seres quadrados, não há arbitros, lesionando o jogador adversário ele fica ali estendido para todo o sempre....:joker: e dá para fazer uns pontapés á bicicleta espectaculares, os da Argentina então....

13. Palmiere

Palmiere Power Member

Uma consola Nes só custa 30 euros ? :005:

Pensava que neste momento já tava a valorizar para uma futura peça de museu...:D

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

ficava-mos aqui horas a falar das cabazadas de 50 -0 aos camarões

15. jabun

jabun Power Member

Esse jogo é o mitico Nintendo World Cup :p as horas que eu ficava agarrado a isso com amigos...:) ainda tenho a versão original completissima! É um marco da NES:)

16. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Eu tinha um igualzinho a esse mas para gameboy. Grande vicio que era!

17. LoopY

LoopY Power Member

Dependendo dos jogos ,
    eu tenho essa consola e ainda tenho jogos dela, caso estejas interssado.

LoopY ;)

18. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

è o único jogo de jeito. :P Foi a partir da NES que nunca mais segui a nintendo...fiquei com trauma. Os jogos eram do mais difícil que se pode imaginar. Tenho a NES com alguns jogos. Tenho-a por ganância, se valorizar daqui a muitos anos e alguém quiser dar uma pequena fortuna por ela eu vendo-a sem remorsos. Mas visto que a maior parte dos jogos se podem adquirir pela Virtual Console não estou a ver isso a acontecer.

Partilhar esta Página