Nintendo NES

eu tenho a minha , com 4 comandos e o adapatador para dar para jogar com os 4 , esse jogo de futebol tb aceita
a tenho quele jogo de carros que dava para ver com os oculos 3d perdi foi o raio dos oculos tenho pena de na encontrar mais jogos por ai , adorava ter os megamen dela ou um ffIII
 
a tenho quele jogo de carros que dava para ver com os oculos 3d perdi foi o raio dos oculos

Rad Racer :D

Rad-Racer.jpg


Mas olha que o modo 3D não fazia nada por ele.

Hehe, aqui fica a demonstração da mítica Power Glove no Rad Racer, ali com o Lucas a armar-se em machão :rofl:

http://www.youtube.com/watch?v=zfjE2z_x5k8
 
Eu quero comprar uma. Não fosse eu tão picuinhas por querer uma com caixa e tudo de origem e já estava a jogar agora.

Felizmente NES é coisa que há ao pontapé, logo para "valorizar" é preciso algo de muito extraordinário.

(já um pong é um campeonato à parte...)
 
Eu quero comprar uma. Não fosse eu tão picuinhas por querer uma com caixa e tudo de origem e já estava a jogar agora.

Felizmente NES é coisa que há ao pontapé, logo para "valorizar" é preciso algo de muito extraordinário.

(já um pong é um campeonato à parte...)


para teres um pong precisas de vender órgãos internos para teres dinheiro para um
 
^Nem por isso.
No ebay encontrei um Super Pong, NA CAIXA a leilão, com opção 'buy now' de 300$.

É nestas alturas que tenho pena de não ser rico ao ponto de poder dar 300$ assim à toa...
 
Com $300 compras o Radiant Silvergun, não o Pong. Ou se quiseres uma consola, compra uma Neo Geo com esse dinheiro. Ou então, um Famicom (NES japonês) em excelente estado na caixa e com uma série de jogos :P
 
Com $300 compras o Radiant Silvergun, não o Pong. Ou se quiseres uma consola, compra uma Neo Geo com esse dinheiro. Ou então, um Famicom (NES japonês) em excelente estado na caixa e com uma série de jogos :P

Não é essa a questão... Prendia-se mais pelo facto que demonstrar que certas consolas valem mais que a NES actualmente, que têm uma valorização maior em relacção ao 'normal' de um artigo em segunda mão.

Mas sim, Radiant Silvergun é um exemplo melhor de valorização.

Famicom nem por isso, porque gosto de entender o que jogo e infelizmente ainda não tive tempo (€) para um curso de japonês a sério, apesar de já ter estado mais longe (se tudo correr bem é já em Junho ou Julho o 1º nível).
 
^Nem por isso.
No ebay encontrei um Super Pong, NA CAIXA a leilão, com opção 'buy now' de 300$.

É nestas alturas que tenho pena de não ser rico ao ponto de poder dar 300$ assim à toa...

pah, isto de certeza k vai provocar uma corrida mas pronto... aki vai:

vai a cash converters de Alfragide, está la uma Atari a venda! por mt menos k 300$. jogos acho que n trás mas nestas coisas é mais dificil achar a consola do que o jogo! depois nao digam k eu n sou amigo
 
ah e tal tb tenho uma nes, tá novinha em folha já nem me lembrava dela
pus-me a johar no outro dia o super até se me vieram as lagrimas aos olhos lol
 
Última edição:
^ Vais receber umas quantas PM's à conta dessa publicidade.

Já agora, acho que devias dar uma vista de olhos pelas regras. Vendas aqui é em thread própria, depois de teres um certo número de posts de qualidade. :)
 
Back
Topo