1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Network Premium - Dúvida

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por tf.alves, 8 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1224)

1. Comprei a Wii U Premium Pack, e segundo um leaflet que vem dentro da embalagem, posso registar-me na Nintendo Network Premium, no entanto ao tentar esta acção aparece-me sempre:

Sign in failed. Possible reasons include:
    • You are in a country that is not eligible for this promotion
    • You do not own a Wii U Premium Pack. Only users who created a Nintendo Network ID on a Wii U Premium Pack console are eligible for this promotion.
    • Not enough time has elapsed. You cannot participate in this promotion until the day after you've purchased downloadable software or add-on content.
    1 - Se o país não estivesse incluído, não existiria nenhuma informação dentro da embalagem, muito menos em português.
    2 - É premium pack, estou registado na network e tenho associado este id na eShop.
    2 - A consola foi comprada no dia 1 deste mês.

Existe ainda informação no tal panfleto que a promoção será válida a partir do dia de hoje (8 de Dezembro), e um dos passos para a angariação de pontos é comprar algo na eShop.

A questão é, será que tenho mesmo que comprar algo para sequer poder fazer o registo na premium network? Não faz muito sentido... a compra serve para angariar pontos, não para registo. Ou será que ainda não está a funcionar em pleno (sendo hoje dia 8 de Dezembro)?
    Alguém conseguiu fazer este registo?

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

São coisas diferentes o "Sign In faied" é no site da nintendo premium (https://p.nintendo.net/premium/) que só podes aceder se cumprires essas condições.
    A criação do Nintendo ID é feita na consola, mas primeiro tens de fazer update á consola, o que pode demorar ainda um bom bocado, podes deixar o download a fazer no background se quiseres jogar entretanto

3. Talvez me tenha explicado mal. Essa acção de login que referi é relativa ao site que mencionaste. Tudo o que falei do nintendo id foi apenas para clarificar os passos que já segui, e sim, tens que associar a consola ao network id (dentro da eShop) para seres considerado premium.

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Deve ser preciso efectuar a primeira compra antes de podermos usufruir disto pelo que estou a ver.

5. Não faz lá grande sentido :( o demo do FIFA havia de contar para a estatística :P

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Alguém conseguiu fazer login no website? Comprei o Mighty Force ontem na eshop, já passou um dia (que é o suposto tempo de espera) e continuo sem conseguir fazer login. A conta está associada ao clube Nintendo e essas tretas todas, mesmo no clube aparece o jogo que comprei na eshop, ou seja, em princípio parece que está tudo ok, mas fazer login... chapéu.

EDIT: Esqueçam, hoje já consegui. Não tive de esperar um dia após a compra, mas sim dois.

Última edição: 12 de Dezembro de 2012

Partilhar esta Página