Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Atualmente e caso mantenham a mesmo mentalidade, sim, mas à medida que os "velhinhos" que cresceram com a Nintendo vão deixando de jogar, o número de clientes vai diminuindo.
Neste momento, a Nintendo tem que conquistar a nova geração (a partir dos 4 anos) que só conhece smartphones e tablets para continuarem a serem relevantes enquanto fabricantes de consolas no médio prazo.
Em outubro veremos se a fénix vai ressuscitar das cinzas ou se será o fim definitivo enquanto fabricante de consolas.

Concordo, e é exatamente isso que a Nintendo está a tentar fazer ao lançar jogos mobile (Super Mario Run, por exemplo).
 
Há quem ache mais ergonómico, mas isso não sei responder :( Nunca tive com uma na mão :/
Mas por outro lado por vezes a promoções a por 70€ a 80€ novas e com um jogo.
Se dispensares o 3D, e se não estiveres interessado em jogar os exclusivos da NN tipo xenoblade chronicles e os jogos da SNES no eshopp.
É um bom negocio.
Agora... Isto é uma suposição minha, os trailers da nintendo deixaram de anunciar compatibilidade com a NN 3ds normal, indicam a 2ds e NN3ds XL, para alem de ser difícil encontrar a NN 3ds normal a vende nas lojas virtuais e mesmo as físicas, tudo aponta que estejam a descontinuar a versão normal na Europa.

O meu objetivo principal era jogar Pokemon e relembrar os velhos tempos. O meu último GameBoy foi um Advance, a jogar Pokemon Ruby, mas desde essa altura até hoje sempre tive a intenção de comprar uma nova consola, mas por diversas razões, acabei por não fazer.

Agora com Pokemon Go, acho que ganhei a coragem necessária :P

Entretanto estive a ver um negócio por 150€:
- Nintendo 3DS XL com caixa;
- Jogo Pokemon Black;
- Jogo Super Mario Bros 2;
- Jogo Nintendogs.

Parece-me interessante.
 
Beeeem já tivemos o Pokemon Colosseum e o XD: Gale of darkness :P

Mas eu entendo o que queres dizer ;) vamos ver até se confirmar o novo conceito de consola que querem introduzir só podemos especular :S... É interessante ver os developers estarem interessados nesta nova plataforma, mas quem sabe... Até pode ser um novo IP que queiram lançar
 
Beeeem já tivemos o Pokemon Colosseum e o XD: Gale of darkness :P

Mas eu entendo o que queres dizer ;) vamos ver até se confirmar o novo conceito de consola que querem introduzir só podemos especular :S... É interessante ver os developers estarem interessados nesta nova plataforma, mas quem sabe... Até pode ser um novo IP que queiram lançar

Ohh isso já foi há anos, se bem que não me tinha importado com remaster/sequel pah qualquer coisa.
 
It´s happening

DigiTimes: Foxconn trialing production of NX, ~10m units expected annually

Foxconn Electronics and Pegatron have begun production of the PlayStation (PS) 4 Pro, a new Sony game console to be launched on November 10, and Foxconn has undertaken trial production of the NX, a new Nintendo games console, according to industry sources.

Foxconn is the largest OEM for Nintendo NX, followed by Japan-based Misumi Electronics and Hosiden, the sources noted. Annual production of Nintendo NX is estimated at 9.5-10 million units, the sources said.

http://www.digitimes.com/news/a20160922PD207.html
 
Epá normalmente o que acontece é se a memória não me falha antes de começarem a produção de uma consola as pessoas já saberem algo da mesma. Digo eu assim com os nervos. Lá está posso estar enganado mas nunca me lembra de um fabricante para uma consola nova levar tanto tempo sem soltar para o público mais detalhes para além do nome que, surpreendentemente também não é confirmado como final! lol

Upgrades de consolas até percebo agora um produto novo que queres fazer aumentar o interesse e o hype e deixas-te cair nesta situação é novo para mim....nem para os padrões da Nintendo me lembro de semelhante! E como disseste a Nintendo é bastante conservadora nestas coisas revelando apenas a pouco tempo mas...não 6 meses antes!
 
Lembro-me que no tempo da WiiU o Yves Guillemont falava da mesma como se fosse a última coca-cola do deserto! :) É PR talk faz parte creio eu. E isto serve para todas como também aconteceu sempre que a Sony e a Xbox lançaram uma consola.

Gostava era de ver algum movimento da Nintendo! Já chateia...tou curioso para ver para me decidir se avanço para a compra da PS4 pro mais VR ou se vale a pena esperar mais um ano pela NX.
 
Gostava era de ver algum movimento da Nintendo! Já chateia...tou curioso para ver para me decidir se avanço para a compra da PS4 pro mais VR ou se vale a pena esperar mais um ano pela NX.

se pensas em comprar a ps4 pro pelo vr esqueçe, vai ser a mesma treta do motion e afins.

Ou as coisas são de origem ou são fails autênticos, wiimote vs motions/Kinect, a unica escapatoria era a One que trazia de origem e depois viuse os estúdios a saltarem do barco quando a MS retirou o kinect do bundle.

Sempre que fazem uma consola dizem que faz x resolução, e nem metade do repertório la atinge a frame rate decente, a ps4 pro é supostamente 4k, e duvido que saia jogos suficiente com framerate suficiente, é passar jogos 720p upscale a 1080p para 1080p upscale 4k

O VR puxa muito mesmo, eu tenho um pc que jogo tudo em ultra a 3340x1440 e a maioria dos jogos no oculus rift nem a medium consigo meter para manter os 90hz, comprar uma ps4 para VR é desperdício de dinheiro, a ps5 pode ser que saia a maneira, mas se não for de origem com vr, vai ser uma treta na mesma, pois os estudios não se vão dar ao trabalho.
 
A PS4 Pro definitivamente vai oferecer melhor experiência com PSVR, quanto mais não seja porque em qualquer situação facilmente deve dar 60 FPS / 120Hz reprojetados nos jogos onde a não-Pro dá 45 FPS / 90Hz reprojetados. Os TFLOPs extra também devem dar para aplicar com facilidade métodos de compute-based antialiasing melhores, o que também deve fazer bastante diferença porque a resolução do PSVR (e dos outros 2) é relativamente baixa.
 
Back
Topo