nintendo.pt

O que queres dizer é que abriu um site com o endereço "nintendo.pt". Não é nada oficial, mesmo sendo da concentra. O site é tão mau que nem sequer devia ter sido aberto. Se simplesmente redirecionassem para www.nintendo-europe.com era o melhor que faziam.

O minimo de profissionalismo exigia pelo menos um botão de mute.
 
A mim parece-me mais que foi a concentra se deu ao trabalho (mas agora já não se mexem durante uns anitos) de arranjar uns marmanjos quaisquer para fazer um site para a Nintendo.
 
não se limita a estar manhoso... é de pôr as mãos à cabeça e desejar que apareça uma distribuidora que acabe com o contrato da Nintendo com a Concentra (pq pedir uma BigN tuga acho que já era pedir muito)...
 
não se limita a estar manhoso... é de pôr as mãos à cabeça e desejar que apareça uma distribuidora que acabe com o contrato da Nintendo com a Concentra (pq pedir uma BigN tuga acho que já era pedir muito)...

Epá, que exagero... :rolleyes:

Toda a gente sabe que não há maior crítico da Concentra que eu, mas isso é cair no extremo. Porque razão é que o site está "horroroso"? É por estar simples? Epá claro que a Concentra devia ser tudo menos destribuídora da Nintendo, mas isso não é pelo site. Isto até pode ser o princípio de qualquer coisa (espero).

Para mim peca pela falta de informação (apesar de ter alguma informação técnica) e por não ter um sistema de login, quanto mais não fosse para lançarem campanhas por email. E podia ser actualizado... coisa que não sei se vai ser. De design não é preciso mais que isto!

Agora estar a chamar isto de "horroroso" e afins... enfim...
 
Última edição:
podes achar isto exagero mas ainda pode ser como os restantes sites em pt que não são actualizados desde que saíram os jackets isto falando da wii e sabendo como é a Concentra e se não for com isto para a frente estão-nos a atirar areia para os olhos, mas tal como toda a gente espero que seja o início de uma mudança...

Modo Dream On --------» se eu ganhasse o Euromilhões havia de investir numa nova distribuidora para tentar acabar com o contrato da Nintendo com a Concentra e melhorar a representação tuga da BigN lol (Dream off)
 
Última edição:
Back
Topo