1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

nintendo.pt

Discussão em 'Nintendo' iniciada por kanguru, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2109)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Finalmente foi lançado o www.nintendo.pt

será ke vamos ter pontos válidos tb?

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

woooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwww

nem acreditei.....
    agora era mesmo so fazerem a distribuiçao e largarem a concentra :cool:

3. xernobyl

xernobyl Power Member

O que queres dizer é que abriu um site com o endereço "nintendo.pt". Não é nada oficial, mesmo sendo da concentra. O site é tão mau que nem sequer devia ter sido aberto. Se simplesmente redirecionassem para www.nintendo-europe.com era o melhor que faziam.

O minimo de profissionalismo exigia pelo menos um botão de mute.

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

sim, o site está mt mauzinho. Mas é um progresso.

5. sensei

sensei Power Member

Menos mal. Agora temos um portal que faz ligação a dois sites.:-D

Se esta página, for como o da Concentra, que está em manutenção à mais de 2 anos, estamos bem, estamos.

www.concentra.pt

6. manelis

manelis Power Member

2 não, acho que são 4

os gajos já nem se devem lembrar que existe.

7. xernobyl

xernobyl Power Member

Eu acho que perderam as passwords...

8. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

será um oficial da nintendo, sendo tão diferente das outras páginas?

9. Sharkarp

Sharkarp Power Member

A mim parece-me mais que foi a concentra se deu ao trabalho (mas agora já não se mexem durante uns anitos) de arranjar uns marmanjos quaisquer para fazer um site para a Nintendo.

10. flipo

flipo Power Member

Concordo :x2:.

So de pensar que tens o site da concentra à varios anos "em obras". :lol:

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Tambem acho que foi assim.
    Davam-me mas era o site a mim e iam ver como era xD

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mais valia redireccionarem logo para o site da nintendo oficial, aquele intro está muito manhoso

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

mais vale manhoso, horroroso que nenhum não?

Agora só falta trocar os star points por wii points ou poder registar com morada tuga xD

14. Arestides

Arestides Power Member

muita manhoso este site:mad::wow:

15. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

não se limita a estar manhoso... é de pôr as mãos à cabeça e desejar que apareça uma distribuidora que acabe com o contrato da Nintendo com a Concentra (pq pedir uma BigN tuga acho que já era pedir muito)...

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Epá, que exagero... :rolleyes:

Toda a gente sabe que não há maior crítico da Concentra que eu, mas isso é cair no extremo. Porque razão é que o site está "horroroso"? É por estar simples? Epá claro que a Concentra devia ser tudo menos destribuídora da Nintendo, mas isso não é pelo site. Isto até pode ser o princípio de qualquer coisa (espero).

Para mim peca pela falta de informação (apesar de ter alguma informação técnica) e por não ter um sistema de login, quanto mais não fosse para lançarem campanhas por email. E podia ser actualizado... coisa que não sei se vai ser. De design não é preciso mais que isto!

Agora estar a chamar isto de "horroroso" e afins... enfim...

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  17. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

podes achar isto exagero mas ainda pode ser como os restantes sites em pt que não são actualizados desde que saíram os jackets isto falando da wii e sabendo como é a Concentra e se não for com isto para a frente estão-nos a atirar areia para os olhos, mas tal como toda a gente espero que seja o início de uma mudança...

Modo Dream On --------» se eu ganhasse o Euromilhões havia de investir numa nova distribuidora para tentar acabar com o contrato da Nintendo com a Concentra e melhorar a representação tuga da BigN lol (Dream off)

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  18. lmikotas

lmikotas Power Member

Acho que era mais rápido comprares a Concentra e melhorá-la.:007:

Partilhar esta Página