1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo PT...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por skitch, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 904)

1. skitch

skitch What is folding?

2. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Ná, esse site já está online há algum tempo... já existe um tópico sobre ele e tudo, só redirecciona para os sites que já existiam, tenha sido a Concentra a mandar fazer ou não; acho que mudar de representante Nintendo cá (a menos que me surpreendam, mas isso é outra história e não vejo a NoE a mudar) é como o D. Sebastião...

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ha que dize-lo, está uma maravilha de site.

Tanto flash de mau gosto, para no fim não passar de um redirecionamento para a Nintendo Europe...

Lembram-se dos conhecimentos de flash que eram pedidos ao "gestor de produto junior"? Foram para fazer essa bela trampa que se pode contemplar...

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Nop. Esses flashes são da Nintendo, apenas traduzidos para Português.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não me parece, principalmente o segundo flash, aquilo não tem pés nem cabeça...

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Tenho a certeza.

7. PedroRib

PedroRib Power Member

Não quero contradizer ninguem (só estou a dar uma opinião), mas a mim também me parece que o flash seja um bocado "rasca"... :P entao aquela musica e para esquecer...

Para além disso:

"(...) <embed src="nova_animacao_1.swf" width="800" height="600" (...)" (sourcecode da pagina com o segundo flash)

Nao acho que seja muito "à lá nintendo" chamarem isso a um *.swf :P

Última edição: 3 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página