1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Recalls 3.2 Mil. Wii Wrist Straps, 200,000 DS and DS Lite Power Adapters

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DJ_PAPA, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1073)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nintendo Recalls 3.2 Mil. Wii Wrist Straps, 200,000 DS and DS Lite Power Adapters

All Wii Remotes are recalled

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=5366

2. Mitch

Mitch Banido

parece-me apenas uma maneira de calar as pessoas, porque não é normal jogar de maneira a rebentar a correia, aliás, nem é suposto forçar a correia, é suposto que se AGARRE o comando, e não andar a faze-lo voar.

3. Sparks

Sparks Power Member

Ah, e agora só de imaginar quantos desses reports de televisões partidas são fake...

Não sei como é a wrist strap da wii porque não tenho uma mas é elástica? É que se tivesse alguma flexibilidade era capaz de aguentar mais e absorver alguma força.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A strap é normal, não parece propriamente frágil.

Aqui está um teste do que a fizeram aguentar:

http://www.nintendojo.com/fullfocus/view_item.php?1166055790

Diferença da strap antiga para a nova:

Estas straps já vêm nos comandos do WiiPlay.

Pessoalmente acho que nem me vou dar ao trabalho, excepto se mandarem para aqui por correio e puder manter esta, ficar com uma sobresselente, mas esta quebrar não me preocupa nada.

Mas não se trata de um recall:

Eles fizeram isto desde que a consola saiu, só que agora informaram o publico desse procedimenbto e mandam uma strap mais grossa, que não tinham ao inicio.

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

6. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Acho que o teste é mais que evidente. Se alguém parte o fio a jogar é porque não é normal.

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

e como se pede uma coisa dessas nova? acredito que ao fim de umas horas a jogar a mão ceda, e o comando fuja, para alem que tb transpira. Claro que isso so acontece com jogadores hardcore.

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ao fim de umas horas fazes uma pausa, que é como devia ser.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Na Europa basta contactar a loja onde compraste a consola ou o representante da Nintendo, neste caso concentra, no caso da loja, eles poderão arranjar-te outra; no caso de contactares os representantes, na europa eles mandam uma strap nova para tua casa. Concentra não sei.

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

concentra é uma coisa à parte :P E a partir de quando isso entra em vigor?

Quanto às horas seguidas a jogar, eu faço pausas, mas eu falei jogadores hardcore, que só não jogam sentados na sanita pq a Wii obriga-os a mexer-se :P

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já está, mesmo antes do comunicado, a Nintendo sempre trocou as straps no caso de ficarem inutilizadas sem custos adicionais e/ou grandes perguntas ao consumidor.

Partilhar esta Página