Nintendo Recalls 3.2 Mil. Wii Wrist Straps, 200,000 DS and DS Lite Power Adapters

DJ_PAPA

Power Member
Nintendo Recalls 3.2 Mil. Wii Wrist Straps, 200,000 DS and DS Lite Power Adapters

All Wii Remotes are recalled

Nintendo today announced that the company will replace some 3.2 million Wii Remote wrist straps after receiving numerous reports of the straps braking sending the controller flying. Nintendo will allow customers to exchange their failure-prone wrist straps with a new beefier strap that is about double the thickness of the original.

There have been numerous reports of straps breaking sending remotes through TVs, windows and other expensive items. Nintendo responded to the Wii Remote madness by issuing a response in writing concerning the proper use of the remote. A few days later, Nintendo began making revisions to the Wii Remote in the form of a beefier wrist strap.

Nintendo has setup an online replacement form for Wii customers so that they can get replacements for their Wii Remote straps. Shipments will begin on December 21 and it will take 5 to 9 days to receive replacements.

The company also announced today that it is recalling 200,000 AC adapters for the DS and DS Lite in the Japanese market.

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=5366
 
parece-me apenas uma maneira de calar as pessoas, porque não é normal jogar de maneira a rebentar a correia, aliás, nem é suposto forçar a correia, é suposto que se AGARRE o comando, e não andar a faze-lo voar.
 
Ah, e agora só de imaginar quantos desses reports de televisões partidas são fake...

Não sei como é a wrist strap da wii porque não tenho uma mas é elástica? É que se tivesse alguma flexibilidade era capaz de aguentar mais e absorver alguma força.
 
Ah, e agora só de imaginar quantos desses reports de televisões partidas são fake...

Não sei como é a wrist strap da wii porque não tenho uma mas é elástica? É que se tivesse alguma flexibilidade era capaz de aguentar mais e absorver alguma força.
A strap é normal, não parece propriamente frágil.

Aqui está um teste do que a fizeram aguentar:

http://www.nintendojo.com/fullfocus/view_item.php?1166055790

Diferença da strap antiga para a nova:

straps.jpg

Estas straps já vêm nos comandos do WiiPlay.

Pessoalmente acho que nem me vou dar ao trabalho, excepto se mandarem para aqui por correio e puder manter esta, ficar com uma sobresselente, mas esta quebrar não me preocupa nada.

Mas não se trata de um recall:

“As of Monday, anyone who has any problems or concerns about the integrity of their Wii Remote wrist straps can call Nintendo Customer Services for a replacement strap. This is not a product recall. The current wrist strap is fine - it has passed all safely standards and does the job. This is simply a precaution because we are aware of the concerns over their safety. All new Wii Remotes and Wii consoles will ship with the new, thicker wrist strap. Even though the original straps are perfectly adequate for normal play, we can’t control the exuberance of players.” - Nintendo representative

Eles fizeram isto desde que a consola saiu, só que agora informaram o publico desse procedimenbto e mandam uma strap mais grossa, que não tinham ao inicio.
 
Última edição:
e como se pede uma coisa dessas nova? acredito que ao fim de umas horas a jogar a mão ceda, e o comando fuja, para alem que tb transpira. Claro que isso so acontece com jogadores hardcore.
 
e como se pede uma coisa dessas nova? acredito que ao fim de umas horas a jogar a mão ceda, e o comando fuja, para alem que tb transpira. Claro que isso so acontece com jogadores hardcore.
Na Europa basta contactar a loja onde compraste a consola ou o representante da Nintendo, neste caso concentra, no caso da loja, eles poderão arranjar-te outra; no caso de contactares os representantes, na europa eles mandam uma strap nova para tua casa. Concentra não sei.
 
concentra é uma coisa à parte :P E a partir de quando isso entra em vigor?

Quanto às horas seguidas a jogar, eu faço pausas, mas eu falei jogadores hardcore, que só não jogam sentados na sanita pq a Wii obriga-os a mexer-se :P
 
concentra é uma coisa à parte :P E a partir de quando isso entra em vigor?

Quanto às horas seguidas a jogar, eu faço pausas, mas eu falei jogadores hardcore, que só não jogam sentados na sanita pq a Wii obriga-os a mexer-se :P
Já está, mesmo antes do comunicado, a Nintendo sempre trocou as straps no caso de ficarem inutilizadas sem custos adicionais e/ou grandes perguntas ao consumidor.
 
Back
Topo