[Nintendo] Retro-Gaming

EagleEye esse site que mostraste é interessante, sabes quanto são os portes que eles cobram por mandar o jogo para Portugal?
 
Eu já cá a tenho em casa. Preta, 2 comandos, sem jogos. Basicamente oferecida.
Também sou mais Nintendo, mas como é dada, para fazer colecção.

Além disso também deve ter uns bons jogos, obviamente. Só conheço o Nights mas deve haver mais.

Fugindo ao tópico, concordo que muita gente possa dizer que a consola tem maus jogos, mas nesse caso, simplesmente não escolheram aqueles que hoje em dia, são os melhores ( e tenho a felicidade de ter uns dessa lista )

Para já o Nights, se quiseres, a versão Natal também é bastante bom.

Este são os de destaque para mim (há mais claro):


-Virtua Fighter 1 e 2, Fighting Vipers, Fighters Megamix, Virtual On
-Resident Evil, Duke Nukem 3D, Die Hard Arcade, SEGA Ages, X-Men, Marvel Super Heroes
-Ultimate Mortal Kombat 3/Trilogy, Dragon Ball Z: The Legend
-Sonic Jam, Sonic R [depende, foge bastante ao sonic clássico ao inicio], Megaman X 3
-Dark Savior, Story of Thor 2, Street Fighter Alpha [o 1, o 2 o 3, versão collection]
-Dragon Force, Shining Force 3, Guardian Heroes, Shining The Holy Ark
-Panzer Dragon, Panzer Dragoon Zwei, Panzer Dragoon Saga
 
Peço desculpa mas não tinha visto o teu post jabun

Os portes foram 3.50 libras, 2 jogos encomendado (Revenge of Shinobi e Streets of Rage 3)
 
Onde e por quanto a compraste??

Lê o tópico.....

Hoje ou amanhã um amigo deve-me emprestar uma Sega Saturn, com dois comandos e uns jogos para eu ver aquilo. Não sei se é PAL ou NTCS nem como está mas ele diz que está boa.
Deve vender-me aquilo a um bom preço :D .

Deu-ma, mas afinal não tinha jogos. É PAL.

EDIT: Podem ver aqui uma foto já agora: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=158781&page=56

EDIT 2: Conhecem mais sites RETRO, portugueses ou europeus? Ou então que não sejam só retro mas que vendam new e retro.
 
Última edição:
Infelizmente isso está muito longe da verdade...

Onde é que viste essa informação?

Qualquer produto, a partir do momento que é enviado de fora da UE pode ser taxado independentemente do valor.

NORMALMENTE abaixo de 20€ eles não costumas taxar.

Agora 150€ só se tiveres muita sorte mesmo...
 
Foi um user chamado jjmaia ele disse no topico da xbox:
"Se quiserem arriscar, esperem até Dezembro, altura em que comprar até 150€ não ficam presas"
Foi isto exactamente que ele disse
 
Foi um user chamado jjmaia ele disse no topico da xbox:
"Se quiserem arriscar, esperem até Dezembro, altura em que comprar até 150€ não ficam presas"
Foi isto exactamente que ele disse

Não tenho conhecimento dessa informação e mando vir com muita regularide produtos de fora da UE.

Mas se o jjmaia refere isso é porque alguma coisa ele deve saber. Ele manda vir bastantes coisas de fora da UE por isso não duvido da palavra dele.

Se assim for não duvides que também vou aproveitar ;)
 
Se for verdade até eu vou aproveitar, mas ainda quero a confirmação para saber se é mesmo verdade.
Se eu mandar vir alguma coisa que custe 50 euros de fora da Europa quanto é que tenho de pagar +/- se parar na alfandega?
 
Se for verdade até eu vou aproveitar, mas ainda quero a confirmação para saber se é mesmo verdade.
Se eu mandar vir alguma coisa que custe 50 euros de fora da Europa quanto é que tenho de pagar +/- se parar na alfandega?
acho que o iva de pt sobre o produto ams taxa de retenção e não sei que.. pa acho que algum site que da para ver isso.. tou mortinho para amanha chegar a casa para ver se já chegou o meu comando gamecube vindo da play-asia :s
 
Back
Topo