1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Revolution on it's way?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 11 de Agosto de 2004. (Respostas: 23; Visualizações: 2158)

?

consideram vir a comprar a consola?

1. sim

25 vote(s)
    50,0%
  2. não (desinteressado)

8 vote(s)
    16,0%
  3. talvez (está a parecer prometedora)

12 vote(s)
    24,0%
  4. não, de maneira nenhuma (odeio!!! nintendo é infantil)

5 vote(s)
    10,0%
  1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hoje apareçeu isto no topic do cube-europe, é um artigo um bocado fanboy na versão original com kmtos "that's why i love nintendo, é "só nintendo pode fazer jogos online decentes, cenas assim, mas o conteudo pareçe verdadeiro, especialmente a reincidencia nos rumores acerca do hardware de à meses atrás k a nintendo não desmentiu (pareçe k puseram o Power PC G5 a 2,7 GHz de lado), aki fica (comentem pleaze k é o meu primeiro topic=):

Recentes rumores no site www.gamerfeed.com deram algumas ideias do que será a proxima consola nintendo a consola com o nome de código Revolution (antes GC2, GCNext, N5).

segundo o escritor, insiders da nintendo deram-lhe a informação de que a companhia já tem jogos para a proxima geração em desenvolvimento, franchises como: Mario (será desta k é o mario 128 aka 64 II?), Zelda, Mario Kart, Metroid e Starfox, e estarão prontos à data de lançamento ou meses depois. Será uma boa maneira de competir e ganhar contra a Microsoft e Sony, uma vez k titulos de lançamento, costumam ser a fraqueza da nintendo.

Decerto todos se lembram do presidente da Nintendo japão (NCL), Satoru Iwata a dizer k specs n interessam, com isto ele queria dizer que o que interessa são os jogos, e os franchises certos à hora certa.

Acerca do Hardware pareçe k os rumores de um custom Dual Power PC G5 a 1,8 GHz (x2) eram verdade, mas os specs da grafica evoluiram de 500/600 MHz para um GPU de 800 MHz, também custom made, fala-se também num disco duro de 15GB integrado (esperemos k n suba muito o preço da consola, façe à xbox 2 k n vai ter HD).

Também foi avançado que a Revolution será baseada em Online gaming, desde o dia 1, com tecnologia para voice chat, faz parte da estratégia da Nintendo, completo suporte online (o que não aconteçe na gc). o novo nintendo DS vai poder comunicar com a connsola por wi-fi, função k a revolution tb usufrui, é bastante portatil k as consolas comunikem assim, kem sabe k opções de multiplayer pode isso trazer."

artigo fonte em ---> http://www.cube-europe.com/news.php?nid=6834
    artigo original em -> http://general.gamerfeed.com/gf/features/381/

Última edição: 11 de Agosto de 2004
  2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

E leitor de dvds? Não?
    E DICE? E saída de som óptica? E saídas HDTV nativas?

[Cavaleiro Protector da Língua Portuguesa Mode: ON]
    I_Eat_All.. quando tens um "c" antes de um "e" não precisas de usar a cedilha..
    [/Cavaleiro Protector da Língua Portuguesa Mode: OFF]

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

PowerPC, Grafica Ati......quase parece uma Xbox2.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

ortugrafia não é o meu forte ^_^
    yah vai ter um leitor de dvd, pera k eu passo os tais specs leakados à uns meses --->http://www.n-sider.com/articleview.php?articleid=296

A grafica foi alterada para 800 MHz mas o resto suponho que ainda esteja actualizado, reoluções mais elevadas nem se pergunta, na europa só não tivemos o belo do progressive scan por o modelo europeu deste ainda n estar definido akuando do lançamento da gamecube, se ainda por cima o som é de 196 Khz, as vulgares saidas av da gc n servem simplesmente é presiso saidas de audio novas e com isso, traz também saida com resoluções mais elevadas

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

nemesis11 a gamecube já usa IBM e ATI por ixo é a xbox 2 k pareçe 1a gc e n o contrario, microsoft tá a seguir as pisadas da nintendo pelos custos, a gc custa 40 dólares a fazer contra os 170 dólares da xbox (é vendida a perder dinheiro)e n é necessariamente melhor, a nintendo fez o seu trabalho de csa e fez a mlhor arkitectura desta geração, a microsoft viu que a aposta foi a certa, e seguiu o mesmo caminho, as consolas vão ser mto diferentes a n5 tem hd e a xbox2 não, depois à a grande diferença da nintendo, prá microsoft, nintendo optimiza, microsoft mete poder bruto com handicaps (olha para o windows, cada vez exige mais dos pc's por falta de optimização de código) o gpu da nintendo não será baseado em Rx00 da ATI, mas algo completamente paralelo, o que não sucede na xbox2. a proxima geração promete ser interessante, mas a microsoft tásse a esticar um bocado, dezembro de 2005 é muito cedo dá 3,5 anos de vida à consola na europa, é mediocre.

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

64 MB dedicado a som?!?!?!?
    errrr.....

Edit: Eh pá!!! Este artigo é de quando?

:rolleyes:

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

não vejo kual o espanto, lol, a microsoft e sony vão ter algo identico, vai tudo dar um grande pulo no som, não te eskeças k os gajos k desenvolvem o chip de som, são os mesmos, para as 3 consolas, é a factor 5, k já fez o chip de som da gamecube.

EDIT: a data do artigo é 2004-04-21, a info k saiu hoje foi a do topic (k é a continuação deste leak de abril)

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Será desta que compro 1 consola?
    Com tantos extras e tanto power deverá valer a pena comprar 1 consola que 1 pc só para games!!

:D :002: :001:

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Depende sempre dos jogos k gostas de jogar, a realidade do PC para as consolas é muito diferente, half life nas consolas n se joga tão bem como no teclado para o kual foi desenhado, para jogos de PC... o melhor é o PC e a seguir a xbox, e suponho k a xbox 2 segue a tradição, para jogos genuinamente de consola nintendo e sony, eu por exemplo sou maioritáriamente jogador de consola

10. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

se isso em cima for vdd entao tou na duvida de comprar uma ps3 ou a da nintendo.....

11. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Fui buscar uma pá para desenterrar este tópico.
    Reparem na votação, é certo que votaram poucos, mas mesmo assim a mentalidade mudou MUITO desde 2004 até hoje.

12. paperless

paperless Power Member

13. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Obrigado!:205:

É assim tão óbvio que a mentalidade iria mudar?
    Eu acho que não......
    Olha para a nintendo 64 e gamecube.

14. DO2

DO2 Power Member

Epa eu quando comecei a ler isto fiquei tipo, "onde é que estes gajos foram arranjar tal ideia?" e "mas a Wii nem há um ano tá fora este pessoal ja anda com mania da proxima consola", depois é que reparei na data...

Mas também acho que a mentalidade mudou bastante desde 2004, mas nessa altura ainda nem se sabia do comando da Wii e de várias outras coisas.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

E também pensei que já vinha uma nova... OMG... Realmente, concordo também, a mentalidade mudou, e ainda bem :)

16. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

lol a escrita do I_Eat_all nessa altura :-D!
    (sorry, não resisti :P...)

17. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu estive para dizer isso, mas contive-me....:-D
    Escrevia com k e dava alguns erros como "voçês"

É caso para dizer que até o I_Eat_All evoluiu.:-D

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A gramática do primeiro post até doí >_>

19. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Eu parti-me a rir com esta, dada a tua escrita actual...:D

:x2:

Quanto ao topic, sem dúvida que mudou muito...Felizmente. :)

Última edição: 3 de Junho de 2007
  20. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu acho que essa do "ortugrafia" foi de propósito....
    já reparam que a votação está a começara a mudar?

Partilhar esta Página