Nintendo Nintendo será a unica na próxima geração? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Ok, my bad, já tirei o rios de dinheiro...
Não é preciso editar por isso ^^' tá dito tá dito.

A estratégia deles sempre foi a longo prazo (daí que muita gente não vê com bons olhos a presença deles) o dinheiro que perderam... perderam, e não é propriamente recuperá-lo a prioridade deles, além de que, se estivessem a liderar para a estratégia que eles delimitaram, teria "valido a pena".

O ponto fulcral é que a Wii mudou um bocado o mercado, e eles vão ter de reagir a isso, perder dinheiro para eles pode não ser importante, mas vai ser mais e mais importante para os analistas quando um competidor o faz, pelo que, pelo menos por semestre, não lhes convém declararem perdas, o passado em si, de pouco interessa para um investidor, afinal de que serve que a empresa não era lucrativa se o é agora? (ou vice versa) claro que se o fosse sempre possivelmente os índices de confiança eram maiores, mas realisticamente não interessa a um investidor se há 5 anos uma divisão era um poço para investimentos, interessa se é um bom investimento hoje.

Competirem esta geração com a Nintendo "nisso" é um caso perdido, mas não perderem dinheiro, já é bom. Aliás, é essa a ressalva de consolas anteriores da Nintendo que não lideraram... A Nintendo 64 ficou muito aquém do que a Nintendo queria dela em vendas, e a Gamecube... mas deram lucro, logo... como é que foram "fracassos"? Podiam ter sido melhores, mas eram perfeitamente sustentáveis.
 
O artigo faz bastante sentido na minha opinião. Faltou referir o custo do desenvolvimento dos jogos e a dificuldade em puxar o hardware a niveis de jogos com orçamentos gigantes, a adicionar aos factos.
 
293006d1305765611-por-em-falar-em-gaiola-de-novo-padeouroz.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo