• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo Nintendo Switch 2

Aprovetei o cheque oferta que tinha e efetuei a pre reserva. Alem disso ainda ganho 1€ em saldo.

Optei pela versao com o MK World. Nao sou muito fa do jogo, mas vou jogando com a miuda. Mas sem duvida que desta vez nao me vou meter em jogos a maluca como fiz inicialmente na switch 1. Promos e jogos que sei perfeitamente que vou gostar. Isto de testar jogos a 70/80€ já não é para a minha carteira.

Os Mários Kart que vêm nas OLED vêm no sistema.
Vêm, quando ligas o sistema e crias uma conta podes associa-lo a essa conta. Mas sendo a switch 2 uma consola nova e sendo a prioridade fabricar o maior numero de consolas possiveis e mais facil manter a linha de montagem + teste igual e so adicionar o codigo à parte quando a consola vai ser empacotada

IMG-0002.webp

Pessoal, em termos de must have first party games o que recomendam?
É a minha primeira vez no ecossistema. Sinceramente, dispenso os marios e kirbies desta vida. Gosto muito mais de RPGs / Jrpgs.

Já comprei ambos os Zelda's. Estou a pensar ir buscar o Fire emblem 3H, Xenoblade, os Arceus e o scarlet.

Tem muitos, não sei te dizer todos, vou ver se acho alguma lista.

E depois nesta S2 ainda se junta a Game cube.

Mais tarde quero ver se compro os comandos clássicos.

Com a subscrição Nintendo Switch Online (20€/ano) tens acesso a um catálogo de jogos das consolas NES, SNES e Gameboy/Color.

Com a subscrição Nintendo Switch Online + Pack de Expansão (40€/ano), além dos catálogos já mencionados, também tens acesso a um catálogo de jogos das consolas Mega Drive, Nintendo 64, Gameboy Advance e, exclusivamente a utilizadores Nintendo Switch 2, jogos Gamecube.

Á exceção do catálogo de jogos Gamecube (que só vai ficar disponível no dia de lançamento da Nintendo Switch 2 e só vai ter 3 jogos no lançamento), as outras consolas já têm um considerável número de jogos.

De notar que é possível alguns jogos (third-party) poderem sair dos catálogos. Até agora só aconteceu com 1 jogo, e foi um jogo de futebol da SNES, mas a possibilidade está lá.

Sim entram jogos, mas não a uma frequência específica.

Por exemplo, a Nintendo vai lançar a app da Gamecube para a Nintendo Switch 2, e vai vir com 3 jogos. Além desses 3 jogos, eles já disseram quais vão ser os próximos jogos a adicionar à app. Acho que ao todo mostraram mais 7 jogos que vão adicionar ao serviço. Eu aposto que eles vão adicionar 1 jogo por mês até terminarem de lançar os 7 jogos já revelados. Depois disso, eles vão continuar a lançar mais jogos Gamecube, mas deverá ser de forma mais esporádica, talvez 1 jogo Gamecube a cada 2 ou 3 meses

Lá nos Estados Unidos esgotou as reservas que as lojas metem um determinado número de unidades para reservar.

Aqui em Portugal as reservas estão abertas sem limite, depois no lançamento só recebem os primeiros e os outros levam com 1 email a dizer que não há unidades suficientes e têm de esperar de semanas a meses😆

Lá nos Estados Unidos esgotou as reservas que as lojas metem um determinado número de unidades para reservar.

Aqui em Portugal as reservas estão abertas sem limite, depois no lançamento só recebem os primeiros e os outros levam com 1 email a dizer que não há unidades suficientes e têm de esperar de semanas a meses😆
Tenho pena por acaso, ao ver estes preços (não da consola em si mas de tudo o resto) ainda pensei que houvesse mais queixas (com a carteira) mas pelos vistos não. Se a nintendo faz isto e se vai safar, a sony irá fazer pior visto que ao poucos a xbox já aceitou "derrota". Jogos vai começar a ser cada vez dificil de comprar, pelos menos para mim.

Já anda a conversa a algum tempo de jogos a 100eur e a Nintendo já deu o primeiro passo de aproximação, agora o próximo é o GTA6.

Mas sim os acessórios também estão caros, até os 10eur daquele demo.

O preço da consola não acho caro tecnicamente, é caro mas a outra saiu 330, está custa mais 140 mas além da inflação de 2017 para cá as melhorias e diferenças também são muitas.

A Switch original de 2017 se fosse lançada hoje com a inflação actual custava perto de 400, talvez 380/390 ou mesmo 400.

Agora jogos é acessório como o comando pro a 90 isso é caro, eu já achava o dualsense muito caro fará o Pro.

Memória passou de 32 para 256, painel maior e melhor, os comandos melhorados, bateria, etc etc etc

Não esquecer da inflação, era impossível esta consola sair a 350eur.

Acho que 399,99 teria sido preço justo, com jogos a 69,90 máximo.

Back