Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Estou a aguentar o impulso (e vou aguentar até ao natal *bater na madeira*), mas estas cores... :drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:


Não te quero enganar mas estou em crer que vão ser como na WiiU, no reverso da moeda tambem já li que são ons ainda assim...!

Mesmo no Pro Controller? Enfim, uma pena. A meu ver é algo completamente desnecessário e atrasado. Já nem deveria ser permitido lançarem comandos sem analog triggers. :facepalm:

Por outro lado, a consola está cada vez mais a agradar-me num todo. Só queria mesmo esclarecida a questão de ser ou não sucessora da 3DS, porque já dei por mim a sonhar em jogar Pokemon na minha TV... :D
 
Estou a ver o porquê da porta USB-C ser em baixo, por causa do encaixe na dock. Se bem que também poderia ser em cima, mas aí o pessoal já criticava a dizer que era estranho ter de virar a consola de pernas para o ar para a colocar na dock.
 
Estou a ver o porquê da porta USB-C ser em baixo, por causa do encaixe na dock. Se bem que também poderia ser em cima, mas aí o pessoal já criticava a dizer que era estranho ter de virar a consola de pernas para o ar para a colocar na dock.
Podia era ter usb em cima e carregar como o comando da Wii u, por baixo...
 
Como tenho wii u vou esperar até existir um pack com o mário. Prevejo um grande sucesso para a consola. Estou a imaginar tudo de bom que há na 3ds aparecerem nesta consola com nova roupagem. Eles agora vão ser os reis e senhores do portátil.
O pessoal está a ver a consola apenas em comparação com as consolas caseiras, mas ela é muito mais do que apenas isso.
Daqui a um ano veremos se é mais uma wii u ou 3ds...
 
E ainda por cima vai-se pagar o online? O online da Nintendo que é uma coisa medonha agora vai ser pago? Já para não falar das "ofertas", entre aspas porque aquilo nem sequer se pode chamar de oferta.

Hardware fraco, consola preço super inflacionado (no maximo devia custar 250€), jogos carissimos que ao fim de 5 anos custam o mesmo que no lançamento, acessorios com preços ridiculos, 3rd partie inexistente, online medonho que agora vai ser pago....

Se isto vender vai ser no japão porque vai ser tratada como uma consola portatil, alias a dock ate devia ser opcional, mas ate aposto que por aquele bocado de plastico iam cubrar quase 100€


Quando foi anunciada era tudo a inventar que andava tudo com hype e nao sei que mais pela consola, hoje basta passar em qualquer forum conhecido e ver o hated em relação as politicas da Nintendo, nunca se viu nada assim e acho muito bem, para ver se abrem a pestana e começam a ouvir os jogadores e não os € a cair nos bolsos....
 
Mesmo no Pro Controller? Enfim, uma pena. A meu ver é algo completamente desnecessário e atrasado. Já nem deveria ser permitido lançarem comandos sem analog triggers. :facepalm:

Por outro lado, a consola está cada vez mais a agradar-me num todo. Só queria mesmo esclarecida a questão de ser ou não sucessora da 3DS, porque já dei por mim a sonhar em jogar Pokemon na minha TV... :D
O comando Pro não sei, mas os Joy-Con são digitais.

Se os rumores estiverem correctos vamos ver Pokemon Stars, eu quero acreditar que sim, que a Switch é a consola caseira e portátil da Nintendo, ou seja vamos ter o melhor de ambas as plataformas e com isso deixamos de ter de "pagar" por duas consolas para ter o melhor da Nintendo do mercado portátil e caseiro...!

Eu acho que a Nintendo deveria ser mais agressiva e arriscar tudo dizendo: "Aqui está o futuro das nossas consolas caseiras e portáteis...!"...! :)
 
Última edição pelo moderador:
On-Topic.

Se querem comparações criem outro tópico para o efeito. Quem insistir nas picardias entra directamente para o "programa de férias Zwame".

Não haverá outro aviso.
 
boas, a dock station vai ter algum tipo de software incorporado para permitir "desbloquear" a capacidade da switch ou é a própria que faz isto automaticamente?
 
Fire Emblem Warriors, supostamente no fim de 2017 (a par com versao de n3DS)

KkwHWDh.gif
 
Pré-reserva feita hoje da versão neon. Junto no dia lá vai ter de vir o Zelda, as pulseiras para ambos os comandos, o carregador dos comandos, a bolsa e película e o pro. Vou fazê-lo apenas porque compro todas as consolas no day one há uns anos, e sou um early adopter por natureza mas sinceramente a Nintendo com este line-up e apenas com o Mario Kart 8 próximo (sendo um remake), prevejo um arranque fraco com vendas no day one e a estagnar nos próximos meses até a saída do novo Mário. Continuo a achar que a Switch e as 3DS vai confundir o consumidor comum, sendo que neste momento a fusão da 3ds (até porque já está completamente hackada e no fim de ciclo) seria o ideal para a Nintendo.
 
Pré-reserva feita hoje da versão neon. Junto no dia lá vai ter de vir o Zelda, as pulseiras para ambos os comandos, o carregador dos comandos, a bolsa e película e o pro. Vou fazê-lo apenas porque compro todas as consolas no day one há uns anos, e sou um early adopter por natureza mas sinceramente a Nintendo com este line-up e apenas com o Mario Kart 8 próximo (sendo um remake), prevejo um arranque fraco com vendas no day one e a estagnar nos próximos meses até a saída do novo Mário. Continuo a achar que a Switch e as 3DS vai confundir o consumidor comum, sendo que neste momento a fusão da 3ds (até porque já está completamente hackada e no fim de ciclo) seria o ideal para a Nintendo.
eu acho que o pacote base já vem com as "pulseiras" para os 2 comandos....
essa do early adopter por natureza tem graça xD, é mais ter capacidade financeira para o fazer, pois no final de contas quase todos não se importavam de fazer pre orders a qualquer consola, o problema é mesmo o papel...
 
eu acho que o pacote base já vem com as "pulseiras" para os 2 comandos....
essa do early adopter por natureza tem graça xD, é mais ter capacidade financeira para o fazer, pois no final de contas quase todos não se importavam de fazer pre orders a qualquer consola, o problema é mesmo o papel...

Podes ter dinheiro e não gostares de comprares tudo no day-one...
Infelizmente o dinheiro custa a todos e para comprar a switch estou-me a desfazes dos jogos e consola Wii U.

Não sabia que já vinha. Sendo assim menos 10 euros que gasto, Obrigado.
 
Back
Topo