Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

The smart phone app that we’re creating, that will be part of our online service, we believe is going to be a very compelling part of the overall proposition because that’s how you’ll voice chat, that’s how you’ll do your matchmaking, and create your lobby.
Portanto, para jogar Mario Kart online vou ter de, além da switch e do jogo, comprar a subscrição online e um iPhone/telemóvel novo. Obrigado Nintendo.
 
Última edição:
Portanto, para jogar Mario Kart online vou ter de, além da switch e do jogo, comprar a subscrição online e um iPhone/telemóvel novo. Obrigado Nintendo.
Vê pelo lado positivo. As consolas da concorrência exigem TV ou monitor para jogar. Na Switch vão precisar de comprar um telemóvel novo, nas outras precisam de uma TV. Há mais telemóveis do que televisões.
 
Vê pelo lado positivo. As consolas da concorrência exigem TV ou monitor para jogar. Na Switch vão precisar de comprar um telemóvel novo, nas outras precisam de uma TV. Há mais telemóveis do que televisões.

Estas a gozar ou a falar a serio??!! Nao consegui perceber se estas a ser irónico ou não...

Bem, parece que a Nintendo esta a fazer de tudo para a consola não ter um sucesso comercial muito grande... Depois de preço, necessidade de telemóvel para conversas e online, foi divulgado o preço do Bomberman, que vai custar cerca de 59€... Bem a Nintendo esta mesmo determinada em sacar todo o dinheiro que conseguir dos clientes.

Na minha opinião isso já anda a ir longe demais...
 
foi divulgado o preço do Bomberman, que vai custar cerca de 59€...

2 coisas sobre isto:

1- O Bomberman é da Konami, pelo que são eles quem definem o preço.
2- Eles já vieram a público dizer que o preço do jogo ainda não está definido.

Tipo, 30 segundos de pesquisa people. Reddit isn't the end all be all para info.
 
Estas a gozar ou a falar a serio??!! Nao consegui perceber se estas a ser irónico ou não...

Bem, parece que a Nintendo esta a fazer de tudo para a consola não ter um sucesso comercial muito grande... Depois de preço, necessidade de telemóvel para conversas e online, foi divulgado o preço do Bomberman, que vai custar cerca de 59€... Bem a Nintendo esta mesmo determinada em sacar todo o dinheiro que conseguir dos clientes.

Na minha opinião isso já anda a ir longe demais...

Vives em que ano?

Que pessoa hoje em dia não tem um smartphone? (Até mais que um!)
 
Vives em que ano?

Que pessoa hoje em dia não tem um smartphone? (Até mais que um!)

Embora eu ache que essas funcionalidades deviam estar incrpooradas na consola, dizer que a Nintendo está a obrigar as pessoas a comprar um telemóvel novo só para falar online é um tanto ridículo. Quase toda a gente tem um smartphone hoje em dia. E a ínfima parte das pessoa que não tem não joga.
 
Embora eu ache que essas funcionalidades deeviam estar incrpooradas na consola, dizer que a Nintendo está a obrigar as pessoas a comprar um telemóvel novo só para falar online é um tanto ridículo. Quase toda a gente tem um smartphone hoje em dia. E a ínfima parte das pessoa que não tem não joga.
E se a APP não correr no meu smartphone com Android 4.0?
 
eu por acaso não tenho smartphone, e não é por isso que não jogo. não tenho a necessidade em comprar um smartphone para meio ano depois estar a sair outro de uma gama acima pelo mesmo preço. obrigar a ter smartphone para conseguir usufruir de todas as funcionalidades não é muito correto, mas como a nintendo nunca foi muito boa da "cabeça".... já não me surpreende
será que o meu nokia 5800 vai ter suporte?
 
E se a APP não correr no meu smartphone com Android 4.0?
Vendes o chaço e compras um tlm novo. :P

eu por acaso não tenho smartphone, e não é por isso que não jogo. não tenho a necessidade em comprar um smartphone para meio ano depois estar a sair outro de uma gama acima pelo mesmo preço. obrigar a ter smartphone para conseguir usufruir de todas as funcionalidades não é muito correto, mas como a nintendo nunca foi muito boa da "cabeça".... já não me surpreende
será que o meu nokia 5800 vai ter suporte?

Se se vier a confirmar o uso do tlm para a funcionalidade do online da switch e não tiveres um smartphone, compras uma PS4, uma xbone ou nenhuma.
A swtich fica para quem tem smartphones.
 
2 coisas sobre isto:

1- O Bomberman é da Konami, pelo que são eles quem definem o preço.
2- Eles já vieram a público dizer que o preço do jogo ainda não está definido.

Tipo, 30 segundos de pesquisa people. Reddit isn't the end all be all para info.

Ao contrário do que foi avançado pelas lojas, a Konami decidiu baixar o preço inicialmente avançado, e confirmou que custará £49.99 no Reino Unido, o equivalente a €56, o que sugere um preço de €59 para o resto da Europa.

Tipo... 10 segundos de pesquisa people...

Nao sei se sabes, mas a Nintendo cobra comissões sobre os jogos que são lançados nas suas consolas e alguns casos ate tem algum controlo sobre o preço que os jogos são praticados durante algum tempo após o lançamento.

Vives em que ano?

Que pessoa hoje em dia não tem um smartphone? (Até mais que um!)

Amigo, a maioria das pessoas tem smartphone, mas eu conheço uma serie de pais que não deixam seus filhos usarem um smartphone, ou pessoas que tem telemóveis já com sistema operativos desactualizados.

A serio que me perguntaste em que ano estou??!! Depois de concordares com Nintendo em colocar features simples do sistema a funcionar a base de smartphones? Estamos em 2017 e qualquer aparelho android de 30€ consegue fazer o que a Nintendo esta a deixar de fora de sua consola. Parece que estamos nos finais dos anos 90, onde alguns aparelhos tinham de ser comprados a parte para se ligarem a internet.

Eu sou gamer desde os anos 80 e apoio a concorrência, mas o que a Nintendo esta a fazer, passa todos os limites na minha opinião. Gostaria de ver mais uma consola a fazer sucesso, mas esse caminho que a Nintendo esta a traçar, e demasiado complicado para se chamar essa consola a concorrência. Penso que nao vai passar de uma consola de nicho de mercado como foi/esta a ser a Wii U.
 
Eu estou numa situação mais engraçada ... tenho um Lumia 950XL do qual não me vou desfazer nem faço intenções do o fazer nos próximos tempos :D

Irei comprar certamente a Switch, vou é andar sem as funcionalidades Online (tendo em conta a Wii e WiiU posso dizer que para mim continuará tudo igual com a vantagem de poder ir para qualquer lado e levar a consola "caseira" comigo).
 
Ao contrário do que foi avançado pelas lojas, a Konami decidiu baixar o preço inicialmente avançado, e confirmou que custará £49.99 no Reino Unido, o equivalente a €56, o que sugere um preço de €59 para o resto da Europa.

Tipo... 10 segundos de pesquisa people...

Nao sei se sabes, mas a Nintendo cobra comissões sobre os jogos que são lançados nas suas consolas e alguns casos ate tem algum controlo sobre o preço que os jogos são praticados durante algum tempo após o lançamento.



Amigo, a maioria das pessoas tem smartphone, mas eu conheço uma serie de pais que não deixam seus filhos usarem um smartphone, ou pessoas que tem telemóveis já com sistema operativos desactualizados.

A serio que me perguntaste em que ano estou??!! Depois de concordares com Nintendo em colocar features simples do sistema a funcionar a base de smartphones? Estamos em 2017 e qualquer aparelho android de 30€ consegue fazer o que a Nintendo esta a deixar de fora de sua consola. Parece que estamos nos finais dos anos 90, onde alguns aparelhos tinham de ser comprados a parte para se ligarem a internet.

Eu sou gamer desde os anos 80 e apoio a concorrência, mas o que a Nintendo esta a fazer, passa todos os limites na minha opinião. Gostaria de ver mais uma consola a fazer sucesso, mas esse caminho que a Nintendo esta a traçar, e demasiado complicado para se chamar essa consola a concorrência. Penso que nao vai passar de uma consola de nicho de mercado como foi/esta a ser a Wii U.

Acho engraçado uma coisa. O pessoal ainda não sabe como vai funcionar a app e o online, mas opinar pela negativa é sempre o caminho a seguir.

Eu não digo que é bom ou mau, vou esperar para ver o que vai sair dali...depois sim, opino.
 
Se se vier a confirmar o uso do tlm para a funcionalidade do online da switch e não tiveres um smartphone, compras uma PS4, uma xbone ou nenhuma.
A swtich fica para quem tem smartphones.

A falares isso, parece mesmo o antigo presidente da Xbox... Se não tens online 24 horas por dia, compras uma 360... E sabemos bem qual foi o resultado da consola depois dessas coisas.

Acho engraçado uma coisa. O pessoal ainda não sabe como vai funcionar a app e o online, mas opinar pela negativa é sempre o caminho a seguir.

Eu não digo que é bom ou mau, vou esperar para ver o que vai sair dali...depois sim, opino.

O pessoal não sabe como vai funcionar?? Ja foi confirmado que para serviço de voz, só a base de smarthphone e outras coisas que ainda nao estao bem claras.

Palavras do presidente da Nintendo America...

"A aplicação para smartphone que estamos a criar, que será parte do nosso serviço online, aceditamos que será uma parte muito apelativa da proposta geral pois é assim que terás a conversa por voz, é assim que terás o teu matchmaking, e criarás o teu lobby"
 
Gostaria apenas que, por momentos, parassem e olhassem para isto de uma forma objectiva, reparem na frase e tentem compreender o que estão a dizer, não se importam que um componente fulcral para jogar um jogo em rede necessite um segundo equipamento que terá que ser adquirido à parte, que uma consola tenha sido desenhada de raiz para não permitir certas funcionalidades e esse tipo de limitação é aceite?

Vou por isto em perspectiva, EA anuncia que é necessário usar uma app para jogar Battlefield / Battlefront / Titanfall em rede.
Blizzard anuncia que é necessário uma app para jogar Diablo / StarCraft / OverWatch / Word of Warcraft...

Iam respeitar a EA e a Blizzard da mesma forma? A Activision se anunciasse que todos os jogos em rede iam requerer o uso de uma app?
Vou apresentar um outro ponto de vista, a Xbox foi lançada há 15 anos atrás e suportava jogos em rede sem o uso de acessórios.

Uma pessoa fica a pensar como é que uma empresa como a Nintendo tem estas ideias....
 
Última edição:
Vives em que ano?

Que pessoa hoje em dia não tem um smartphone? (Até mais que um!)

Acho que estás a passar um pouco ao lado do ponto. Uma coisa é haver uma app que complemente os sistemas da consola. Existe nas outras plataformas e é algo útil quando não se está na consola. Outra coisa é haver uma app que faça aquilo que a consola deveria de fazer a nível do OS (voice chat, online lobbies, machmaking). Afinal de contas, é só um standard com já 15 anos.
 
Boas malta...

Essa questão da app para o online da nintendo tem a sua lógica. Na minha opinião a maior parte do pessoal parte duma perspectiva errada, porque estão a olhar para o que se passa em consolas caseiras, que não podem sair daquele espaço...
Neste caso a Switch como sendo uma consola híbrida que tanto esta em casa como está no exterior, a nintendo como nao tem a consola com ligação 4G e também pelo facto, que vocês falaram que hoje em dia quase toda a gente tem smartphone, eles aproveitam as capacidades do smartphone para efectuar o chat em qualquer parte. Imagina não trazeres a consola contigo um dia por algum motivo, mas podes estar no chat com os teus amigos à mesma, mandar msg, assistir a partidas dos amigos através da app, etc... É brutal ter essa autonomia...

Se é o que gostaria, não, mas tambem temos de esperar para saber todos os pormenores, e capacidades dessa tal app...

Acho que se está a agitar demasiado as águas, quando ninguém tem a certeza absoluta de como irá funcionar todo o online da nintendo, uma coisa é certa, as mudanças vão ser profundas... e não irá agradar a gregos e troianos... mas esperemos por novidades.

Cumps
 
A App poderia complementar a experiência (como fazem as Apps da Xbox e da PlayStation), mas nunca poderia ser obrigatória. Comprando a consola o cliente devia ter direito ao pacote completo com acesso a todas as funcionalidades sem excepção.
 
Back
Topo