Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Deixem a conversa da inovação em paz. Concordemos em discordar. Enquanto a Nintendo não dá mais informações:

1477149867-safe-image.gif


Nintendo Switch 1:0 Outras consolas
 
Para quem estava preocupado com o framerate que apareceu no trailer, isto é basicamente a confirmação de que os vídeos dos jogos foram colocados na edição do trailer:

3b0c96a395d14e7383f24f6f944a992a
 
Última edição:
Para quem estava preocupado com o framerate que apareceu no trailer, isto é basicamente a confirmação de que os vídeos dos jogos foram colocados na edição do trailer:

3b0c96a395d14e7383f24f6f944a992a
A Bethesda já disse wue teve muito gosto em colaborar com a Nintendo, mas aue sinda não está confirmado qq título específico.

"
Nós estamos felizes de ter a oportunidade de colaborar com a Nintendo no vídeo. Apesar de não estarmos confirmando nenhum título específico neste momento, nós estamos satisfeitos em anunciar nossa parceria com a Nintendo e suporte ao Switch. Nós estamos ansiosos para revelar games específicos e detalhes no futuro.
"
A nintendo já confirmou que todas as imagens de gameplay foram editadas.
 
Obviamente que não, o circlepro é por IR, este deve ter um conector que tanto faz a comunicação como provavelmente ate carrega os comandos.



Isso não me parece uma consola domestica com jogos AAA de múltiplos estudios, com ligacao "plug and play" a uma doca que liga a tv e carrega, nem parece que os comandos sejam wireless, que permitam multijogador, que tenha suporte por mais de 1 anos, etc etc etc

Mas porque é que alguns de vocês não admitem de uma vez por todas que a Switch não é inovação nenhuma?
Caramba. Parecem os outros das escutas, a ouvir as escutas, a confirmar-se as escutas e a negarem as escutas. Até há um bom sketch dos Gato Fedorento sobre a negação. Aplica-se a 100% aqui. :facepalm:

Wake up. A Switch é uma cópia de um sem número de aparelhos já existentes. Não é inovação nenhuma e nem a Nintendo é obrigada a inovar de cada vez que lança uma consola. Alguns de vós estão a tentar mentalizar-se à força que isto é inovação e tudo mais que queiram que seja mas nem todos andamos aqui de palas nos olhos!

Adoro a Nintendo, adoro, mas isto não é inovação. É, como já disseram, o agarrar em algo já existente e melhorar o conceito, aplicando-o de forma mais eficaz. É por isso que a Nintendo vai deixar de prestar? O drama, o horror, a tragédia. :facepalm:

Já dá dó ler certas coisas. À falta de melhor expressão, parece mesmo que alguns estão em negação. Admitam o óbvio, aceitem a consola como é e esperem por mais informações. Agora andar aqui num roller coaster a negar o óbvio... epá, não. Já chega.
 
Comparar a Nintendo Switch a tablets com síndrome "Wannabe a gaming console" que foram projectos falhados é de todo ridiculo.

A Nintendo quando anunciou a Switch num video de 3M, não anunciou inovação nenhuma, anunciou uma consola de videojogos, tudo o resto é conversa de treta e sim é algo que no mercado de consolas de videojogos ainda não se tinha visto...

Mas é interessante o "hate" que se gera em volta da Nintendo!
 
Mas porque é que alguns de vocês não admitem de uma vez por todas que a Switch não é inovação nenhuma?
Caramba. Parecem os outros das escutas, a ouvir as escutas, a confirmar-se as escutas e a negarem as escutas. Até há um bom sketch dos Gato Fedorento sobre a negação. Aplica-se a 100% aqui. :facepalm:

Wake up. A Switch é uma cópia de um sem número de aparelhos já existentes. Não é inovação nenhuma e nem a Nintendo é obrigada a inovar de cada vez que lança uma consola. Alguns de vós estão a tentar mentalizar-se à força que isto é inovação e tudo mais que queiram que seja mas nem todos andamos aqui de palas nos olhos!

Adoro a Nintendo, adoro, mas isto não é inovação. É, como já disseram, o agarrar em algo já existente e melhorar o conceito, aplicando-o de forma mais eficaz. É por isso que a Nintendo vai deixar de prestar? O drama, o horror, a tragédia. :facepalm:

Já dá dó ler certas coisas. À falta de melhor expressão, parece mesmo que alguns estão em negação. Admitam o óbvio, aceitem a consola como é e esperem por mais informações. Agora andar aqui num roller coaster a negar o óbvio... epá, não. Já chega.

essa conversa toda e podias ter dito que estava errado nos pontos que disse, mas nao o fizeste, bom fim de semana, que agora vou ao cinema
 
Comparar a Nintendo Switch a tablets com síndrome "Wannabe a gaming console" que foram projectos falhados é de todo ridiculo.

A Nintendo quando anunciou a Switch num video de 3M, não anunciou inovação nenhuma, anunciou uma consola de videojogos, tudo o resto é conversa de treta e sim é algo que no mercado de consolas de videojogos ainda não se tinha visto...

Mas é interessante o "hate" que se gera em volta da Nintendo!
Mesmo. Felizmente nesta comunidade ainda há quem esteja aqui pelos jogos, pela diversão e não pelas specs ou estrelinhas.
 
A Nintendo sempre disse que a NX, ou Switch ou whatever, iria ser uma nova consola com um novo conceito. Ainda estamos à espera desse novo conceito. Mas também disseram que ia ser um terceiro pilar e não uma sucessora, mas a Wii U já tem funeral marcado para depois da saída do BoTW.

For our dedicated video game platform business, Nintendo is currently developing a gaming platform codenamed “NX” with a brand-new concept


Não é nada de novo da parte da Nintendo, nem surpreendente e não vejo porque ofende tanta gente que se fale disso.

Quanto ao facto da Bethesda não confirmar o Skyrim, para mim estão ainda a trabalhar no jogo e talvez ainda tenham duvidas se o hardware aguenta ou não com o mesmo e se o publico alvo da Nintendo será receptivo ou não ao mesmo e só confirmam quando estiverem seguros destes dois pontos.

De resto, não vejo porque a Nintendo hesita tanto em lançar novidades e nomes de titulos para a consola, afinal se sair em Março é já daqui a 5 meses. Mas... Nintendon't. :P
 
O facto de uma home console ter a possibilidade de poderes jogar jogos AAA (1st party, 3rd party, não interessa) na TV ou em modo portátil, sem qualquer detrimento (no jogo em si, não noutros aspectos como resolução e outros) não é um conceito novo? Que eu saiba, nenhuma home console anterior fez isto. Se já existiam os tablets? Sim, mas a Nintendo pegou no conceito de tablet e aplicou-o a uma home console e transformou-a na possibilidade de jogar na TV ou no "tablet". Novamente: que eu saiba, isso é um conceito novo para home console. Se é conceito novo fora desse mercado, isso já é outra conversa.
 
O facto de uma home console ter a possibilidade de poderes jogar jogos AAA (1st party, 3rd party, não interessa) na TV ou em modo portátil, sem qualquer detrimento (no jogo em si, não noutros aspectos como resolução e outros) não é um conceito novo? Que eu saiba, nenhuma home console anterior fez isto. Se já existiam os tablets? Sim, mas a Nintendo pegou no conceito de tablet e aplicou-o a uma home console e transformou-a na possibilidade de jogar na TV ou no "tablet". Novamente: que eu saiba, isso é um conceito novo para home console. Se é conceito novo fora desse mercado, isso já é outra conversa.

No, não é um novo conceito e é feito há décadas, mas tenho a impressão que esta discussão está a andar em circulos.
 
Essa aberração é tão consola de videojogos como o Ipad que tenho cá em casa, ou seja um qualquer tablet com comando Bluetooth seria uma consola de videojogos nessa perspectiva....!

Não confundir o mercado dedicado de videojogos com isso...!

E sim nunca se viu nada como esta Nintendo Switch no grande "tour" dos videojogos da Nintendo, Sony e ou Microsoft AKA Sega, Atari, etc...!
 
Também acho que se deve esquecer essa coisa da inovação. Mas se quiserem continuem a bater nessa tecla... Houve coisas que eu só soube que existiam por ver aqui neste tópico. Acredito que sejam máquinas com grande quota de mercado mas eu é que possivelmente ando distraído.

Tão distraído como quando comprei o advance.
1912ce9e4d3de5ff8e0b649624c22f92.jpg
 
Back
Topo