Nintendo Switch Lite

É preciso ver o publico alvo disto. Não são apenas pessoas com cuidado com os equipamentos, são muitas vezes crianças com 0 cuidado com as coisas.

Se os bezels foram muito reduzidos, uma pequena queda e lá vai a consola com o galheiro.
 
220eur em pre reserva pelo que desistiu completamente, mais vale ir pela outra que anda sempre em promoção .
Xiii...

Na pior das hipóteses, os $199 pensem que passassem a € 229 em PT/EU. (Menos € 100 que a Switch original.)

A Lite é lançada a 20/Set... A Black Friday é logo 2 meses depois ;)
 
É preciso ver o publico alvo disto. Não são apenas pessoas com cuidado com os equipamentos, são muitas vezes crianças com 0 cuidado com as coisas.

Se os bezels foram muito reduzidos, uma pequena queda e lá vai a consola com o galheiro.

Se houvesse assim tanta preocupação eles tinham vendido a consola com um película de vidro temperado.

220eur em pre reserva pelo que desistiu completamente, mais vale ir pela outra que anda sempre em promoção .

Eu comprei a minha por mais 25 euros. É uma questão de cada um ver se vale a pena esperar ou não. Olhando mesmo só em termos monetários,eu pessoalmente diria que mais vale esperar por uma promo da Switch base.
 
Xiii...

Na pior das hipóteses, os $199 pensem que passassem a € 229 em PT/EU. (Menos € 100 que a Switch original.)

A Lite é lançada a 20/Set... A Black Friday é logo 2 meses depois ;)

Se houvesse assim tanta preocupação eles tinham vendido a consola com um película de vidro temperado.



Eu comprei a minha por mais 25 euros. É uma questão de cada um ver se vale a pena esperar ou não. Olhando mesmo só em termos monetários,eu pessoalmente diria que mais vale esperar por uma promo da Switch base.

A outra já tive duas e acho muito grande, além de na altura havia poucos jogos que me puxaxem a atenção mas agora há mais e seria para jogar uma ou duas horas no fim de semana quando vou ao monte.
 
Estou tentado em fazer disto a prenda de Natal do meu filho.

Qual será a melhor alterada para comprar? Black Friday?
Talvez seja mesmo na Black Friday. Este ano calha a 29 de Novembro.

Ou a promo de 50% em talão duma loja generalista nalguns fins-de-semana nessa altura também compensa para alguns.
 
Pois é, já há mais lojas com pré-reserva da Switch Lite a € 219,99. Deve ser mesmo essa a "conversão" dos $199.99.

Com um pouco de sorte, podem incluir no "bundle" o The Legend of Zelda: Link's Awakening que é lançado no mesmo dia que a consola.
 
A questão é hardware mais recente, que eu saiba um zelda BotW não é possível numa DS.

Essa parte do oftalmologia depende da distância a que uses ecrã.

Eu quis dizer o formato da DS, não a DS em si com o hw que possuí.

Distância não é argumento nenhum no caso de um aparelho portátil.

Tenho um smartphone de 5.5 e um tablet de 10.5 e no tablet não tenho tendência para forçar a vista em jogos com muitos elementos visuais.

Se o problema fosse distância ainda hoje era tudo com ecrãs de 3".
 
Queria comprar o Mario que nunca joguei e a outra está com esse jogo de oferta que acaba por estar ao mesmo preço desta com o Mário comprado em separado.
 
Para uma pessoa que vem da Xbox e PC que jogos há para a switch que compensem investir nesta versão? Fifa ou Pes já vi que não tem mas sabem se vai ter?
 
Back
Topo