Nintendo Switch Lite

Para uma pessoa que vem da Xbox e PC que jogos há para a switch que compensem investir nesta versão? Fifa ou Pes já vi que não tem mas sabem se vai ter?

Exclusivos da Nintendo e alguns indies. FIFA tem o 18,19 e futuramente o 20. Mas está muito capado. É um jogo diferente do das consolas caseiras mais poderosas.
 
Eu que andava a pensar comprar uma Vita, se calhar mais vale esperar pela BF a ver se consigo ir buscar uma destas por 150 euros.
Para jogar nas férias ou fins de semana fora os exclusivos Nintendo apenas, parece ser o ideal.
Já que para tudo o resto e para jogar na TV é a PS4.
 
Na Worten, que tem a Lite em pré-reserva pelos € 219,99:

*Na compra da tua Nintendo Switch Lite, 50% desconto direto em qualquer jogo nintendo switch (não inclui pré-vendas). Jogo de oferta entregue no lançamento da consola. Válido até 19 setembro em artigos vendidos e entregues pela Worten.
 
Eu uso praticamente só em modo portatil e o único ponto menos positivo é que por vezes o ecra parece um pouco pequeno, portanto na Lite será ainda pior.
Isto, ecra mais pequeno não é para mim. A normal se tirassem as bezels o ecra tornava-se maior mas já sabemos que a Nintendo anda sempre uns anos atrasada.
 
Tenho que seguir isto de perto.
Deixa-me muito tentado para matar o vício do Civilization VI, já que cada vez tenho menos disponibilidade para ligar o computador em casa.

Mas gastar ~250 euros só para jogar Civilization.. hum...
 
Tenho que seguir isto de perto.
Deixa-me muito tentado para matar o vício do Civilization VI, já que cada vez tenho menos disponibilidade para ligar o computador em casa.

Mas gastar ~250 euros só para jogar Civilization.. hum...

Atenção que é bastante diferente jogar com rato, além disso ainda não estão disponíveis os DLC que deram outra vida ao jogo.
 
Sim sim, sem dúvida. Do que li, o jogo na versão switch foi muito optimizado e a experiência até é boa, mas teria que experimentar primeiro.

Quanto aos DLC, creio que sairam alguns recentemente - ou pelo menos tenho ideia de ter lido algo sobre isso.
 
Sim sim, sem dúvida. Do que li, o jogo na versão switch foi muito optimizado e a experiência até é boa, mas teria que experimentar primeiro.

Quanto aos DLC, creio que sairam alguns recentemente - ou pelo menos tenho ideia de ter lido algo sobre isso.

Os unicos DLC disponiveis são aqueles packs de civilizações. Eu referia-me às expansões: Rise & Fall e o Gathering Storm.

Sim, o jogo corre bastante bem, nada tendo a ver com a versão iOS por exemplo em que no iPad estava constantemente a crashar.
 
Os unicos DLC disponiveis são aqueles packs de civilizações. Eu referia-me às expansões: Rise & Fall e o Gathering Storm.

Sim, o jogo corre bastante bem, nada tendo a ver com a versão iOS por exemplo em que no iPad estava constantemente a crashar.

Ah, sim sim. Tu tens o jogo para a Switch? Se sim, o que achas quanto à jogabilidade e experiência em geral?
 
Back
Topo