Nintendo Switch Lite

Ah, sim sim. Tu tens o jogo para a Switch? Se sim, o que achas quanto à jogabilidade e experiência em geral?

Tenho, entretem bastante mas como te disse, a experiência de jogar com o rato é bem melhor.
Ainda pouco peguei nele porque estava à espera que saissem as expansões, mas tal como no Mac, é bastante viciante. :)
 
Foi de um amigo que a tinha acabado de comprar, é bem compacta e sólida por não ter partes móveis.

Comprou logo uma caixa rígida que trazia vidro temperado lá dentro.

Fiquei com muito boas impressões, vou ponderar.
 
Vou comprar a versão Pokemon Sword and Shield para a minha irmã no Natal.
Vejo que pre-order só há, neste momento, em 2 lojas (W ou ECI). Opiniões? Qual a que compensa mais? Alguma me vai falhar?
 
Boas , comprei uma Switch Lite e escolhi o Zelda para primeiro jogo e estou a adorar, contudo joguei com a bateria que veio , carreguei, e dos 100% a jogar Zelda em 2h apenas , esta a 32% , é normal?
 
Boas. Comprei uma nintendo switch lite só estou com uma duvida era se havia possibilidade de colocar a app youtube na memoria da consola? como tenho cartão de memória automaticamente ele colocou no cartão
 
Boas , comprei uma Switch Lite e escolhi o Zelda para primeiro jogo e estou a adorar, contudo joguei com a bateria que veio , carreguei, e dos 100% a jogar Zelda em 2h apenas , esta a 32% , é normal?

Os testes da Digital Foundry dizem que o Zelda BOTW dura 3h05m e 3h35m em 100% e 50% de brilho respectivamente.
Os teus números projectam 3h. Diria que é normal.


Boas. Comprei uma nintendo switch lite só estou com uma duvida era se havia possibilidade de colocar a app youtube na memoria da consola? como tenho cartão de memória automaticamente ele colocou no cartão

Já tentaste instalar sem o cartão inserido?
 
Os testes da Digital Foundry dizem que o Zelda BOTW dura 3h05m e 3h35m em 100% e 50% de brilho respectivamente.
Os teus números projectam 3h. Diria que é normal.




Já tentaste instalar sem o cartão inserido?
Pois por acaso depois de responder neste post é que pensei em fazer isso. Vou tirar o cartão e fazer isso obrigado
 
Hoje olhei atentamente para a traseira da minha Switch Lite e assustei-me. O orifício de ventilação direito está totalmente bloqueado. Pensei que era defeito mas parece que é mesmo feitio.

SSkmSZqHbxDwddR4.huge


Na imagem vê-se que só no lado esquerdo há uma depressão para permitir ao ar entrar. Estranho, mas a Nintendo é que sabe :hehehmn:
 
Back
Topo