Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191

Zeckett

Power Member
Estou curioso com o estado da situação. Eu pessoalmente não aderi nem pretendo, mas vejo pessoal a queixar-se que a população Online diminuiu bastante, quase matando alguns jogos.

E vocês?
 
Se tivesse que aderir era pelos os cloud saves.
Mas nem todos os jogos suportam isso.
Como não ter hma opção simples , local de fazer backup é uma estupidez. Nintendo a ser Nintendo. Se calhae ainda lançam uma aplicação para tal.
 
eu não usava o online antes e agora muito menos. os jogos gratis online como o forniste que o meu sobrinho gosta de jogar não precisam.
não acho que seja caro mas não tem utilidade para mim
 
De momento ainda não, estou à espera do Pokémon e Smash, ai ponho logo um ano (também não tenho jogado na switch, não a ligo para ai 3 semanas).
 
Também aderi com amigos pelos já falados (cerca de) 4€.

Só pelo Super Mario Bros 3 já valeu a pena, mas esse jogo era uma falha no meu currículo :) Também serviu para guardar os saves na cloud, just in case... E continuo a jogar Rocket League diariamente, por isso vou dando uso a online play.

Se a Sony fizesse equivalente, dispensaria o party chat, mensagens e todas essas "power" features que não dou uso na minha PS4, para poder pagar um Plus a 4€ entre amigos, que me desse matchmaking básico, nem precisava dos jogos mensais. Mas cada caso é um caso, por isso cada um que vote com a sua carteira...
 
Não aderi, nem estou a pensar.
20€ por ano até é um bom preço. Tomara eu que as outras consolas também tivessem um valor anual assim.
Mas a razão para eu não querer aderir é porque simplesmente, para mim, todos os jogos da Nintendo que têm bons modos online, são muito mais virados para a componente competitiva do estilo e-Sports (Splatoon, ARMS, Mario Kart, brevemente também o Smash Bros, etc). E isso não é de todo o meu estilo.
Além disso, o mais engraçado que podiam fazer no Mario Party era terem permitido jogar o modo dos tabuleiros online, mas só fizeram a parte de mini-jogos.
 
Back
Topo