Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191
Acham que vale a pena a Nintendo online sem o expansion pack? Há mais barato que a 20€/ano?
Mais barato que 20€/ ano só se arranjares pessoal para juntos subscreverem a um pack família. Fora isso, não encontras mais barato.

Agora, se vale a pena o online sem o Pack de Expansão, isso dependerá de cada um. Eu não me importo de subscrever, mas quero primeiro ver se compro o comando da N64 e se saem mais alguns jogos. Também estou à espera que metam no serviço jogos GBA.
 

Relive some of the iconic games that defined SEGA Genesis. Today, three additional power-packed games have been added to the SEGA Genesis – Nintendo Switch Online library and are playable right now:

ALISIA DRAGOON
Beyond Oasis
Earthworm Jim
 
Foi um jogo brutal na altura e que revolucionou os first-persons nas consolas até à chegada do Halo.
No entanto, sinto que este será mais um daqueles jogos clássicos em que, muito pelo longo período de espera, vai ser muito jogado e streamado nos primeiros dias. Mas depois disso, o agrado pelo relançamento do jogo fica-se por ser apenas mais entre muitos outros disponivel no serviço.
 
Lista inicial do Game Boy
  • Tetris®
  • Super Mario Land 2 – 6 Golden Coins
  • The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX
  • GARGOYLE’S QUEST
  • Game & Watch Gallery 3
  • Alone in the Dark: The New Nightmare
  • Metroid II – Return of Samus
  • Wario Land 3
  • Kirby’s Dream Land
Lista inicial do Game Boy Advance
  • Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3
  • WarioWare, Inc.: Minigame Mania
  • Kuru Kuru Kururin
  • Mario Kart: Super Circuit
  • Mario & Luigi: Superstar Saga
  • The Legend of Zelda: The Minish Cap
 
Back
Topo