• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?

• Total voters
    200

Banjo-Tooie™ is now coming to the Nintendo 64™ - Nintendo Switch Online collection of games! It's the bear-bird duo Banjo and Kazooie to the rescue! Magical minigames, perplexing puzzles, and freaky foes await them in the stages ahead—through ancient ruins, underwater realms, and even an amusement park of sorts.

Grande adição, tenho de voltar a dar uso a assinatura que tem estado sem utilização. Mas anda complicada a gestão do tempo , além de não ter jogado praticamente nada do switch família + pacote de expansão ainda tenho 2 jogos selados para abrir só do lado da Nintendo... :facepalm:

Get ready for heart-pounding double feature! SHADOW MAN® and Turok® 2: Seeds of Evil are now available as part of the Nintendo 64™ - Nintendo Switch Online: MATURE 17+ collection of games!

Os jogos clássicos do gameboy/nintendo 64 só dá apenas subscrevendo o serviço certo? Não dá para comprar os jogos individualmente? Sorry pelo noob post, mas sou novo nas andanças da nintendo. A última consola deles que tive foi o Game Boy Color.

Os jogos clássicos do gameboy/nintendo 64 só dá apenas subscrevendo o serviço certo? Não dá para comprar os jogos individualmente? Sorry pelo noob post, mas sou novo nas andanças da nintendo. A última consola deles que tive foi o Game Boy Color.
Só por subscrição.

Se quiseres jogos Nintendo 64, precisas de subscrever ao Nintendo Switch Online + Pack de Expansão.

Boa noite pessoal. Estou com um problema:
Pertenci a uma subscrição família durante 3 anos, mas infelizmente alguns membros não quiseram renovar a subscrição em cuja anuidade foi completada no início de Dezembro.
Assim sendo, procurei outro grupo, e finalmente encontrei alguém que me quis adicionar.
No entanto, depois de me enviar o convite, apareceu o seguinte erro:
“Uma vez que foram limitadas as alterações no grupo familiar, não é possível juntar-se a ele”.

Já fui pesquisar um pouco e a razão pre-definida apontada pela Nintendo, é que eu saí e entrei mais que uma vez de uma família durante o ano.
Isto é totalmente falso, porque estive 3 anos no mesmo grupo.

O que posso fazer para alterar esta situação? Alguém me pode ajudar?
Desde já obrigado

Só tenho pena não haver a opção de comprar estes titulos em vez de depender de uma subscrição. Mas é o que é e percebo que têm de tornar este serviço atrativo

Back