Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191
https://nintendoeverything.com/twitch-prime-giving-out-free-nintendo-switch-online-subscription/

Se interessar a alguém, é fazer contas e ver se compensa.

Twitch Prime members can redeem a free Nintendo Switch Online subscription at no extra cost. You can initially receive three months for free, followed by another nine months by staying a Prime member to claim the second part 60 days from now.


If you have an Amazon Prime account, you should be eligible – you just need to link your account to Twitch. However, there may be restrictions in certain countries. Also, Nintendo Switch Online Family Memberships are not eligible to participate in the campaign.
 
Comprei uma switch ontem e tenho uma dúvida sobre o online...

Se aderir agora tenho acesso aos 20 e tal jogos da nes tambem ou é como o plus da sony e so tenho acesso aos deste mês??
 
Comparar o incomparável!?

Eu pago 3.45€ por ano na switch!

Não são dois serviços online para consolas? Porque é que não são comparáveis? Ah já percebi. É porque tanto no Live como no PS Plus pagas mais mas pelo menos tens servidores decentes para os jogos online e oferecem-te jogos desta geração, enquanto na Switch tiveram de meter jogos da NES para dar uma desculpa para cobrar pelo serviço já que os jogos têm todos uma estabilidade manhosa no multiplayer.
 
Estás a brincar, 3.45€ por ano e querias serviço idêntico!?

Pessoalmente prefiria nem pagar, não ter nenhumas ofertas da treta, etc, mas como o mercado e consumidores ditaram o contrário, prefiro ter um tetris (que aliás é excelente) e pagar apenas 3.45€ ao ano!

Opiniões!
 
O serviço da Nintendo, mesmo por 3€, é uma vergonha. E quem defende só os ajuda. Até hoje ainda não aderi ao online porque voto com a minha carteira.

Prefiro pagar os 30€ pelo Plus na Playstation 4, que mesmo achando um mau serviço por ser necessário para jogar online, acaba por ser muito melhor que este que a Nintendo apresenta. Que só serve mesmo para isso. Retiraram algo que os jogadores tinham gratuitamente e o que dão em troca é miserável. Nem um amigo se consegue convidar para jogar online. Mandar uma simples mensagem é impossível. E isto em 2019 é simplesmente ridículo.

Já era mau há 10 ou 15 anos atrás. Mas aceitar isso ainda hoje, mesmo que só se pague 3€, dá-me uma comichão tremenda.
 
Concordo em discordar...!

Todos os serviços pagos mas minha opinião são maus...

Mas lá está é responder e bem com a carteira, por isso 3.45€ por ano é imensamente melhor que 60€ ou 45€ valor promocional de outros serviços.

Jogos de oferta que nunca jogarei, na época da PS3 não toquei em nenhum, nem me vou aprofundar nas ofertas que ninguém pediu para se justificar uma subscrição...!

A culpa e como bem o disseram, é de quem concorda com esses valores.

Eu não preciso de chat, para MK, Splatoon, Tetris, etc, por isso, quando for mais caro prefiro não pagar, aliás na Switch só pago por causa do meu filho, na PS4 recuso-me a pagar....
 
Ola pessoal, sou nova por aqui! Comprei a pouco meu switch e não me dei conta de que por morar na residência estudantil minha internet é a eduroam, e ela não conecta no console. Tentei por cabo mas também não consegui... alguém tem alguma dica? Obrigada.
 
Concordo em discordar...!

Todos os serviços pagos mas minha opinião são maus...

Mas lá está é responder e bem com a carteira, por isso 3.45€ por ano é imensamente melhor que 60€ ou 45€ valor promocional de outros serviços.

Jogos de oferta que nunca jogarei, na época da PS3 não toquei em nenhum, nem me vou aprofundar nas ofertas que ninguém pediu para se justificar uma subscrição...!

A culpa e como bem o disseram, é de quem concorda com esses valores.

Eu não preciso de chat, para MK, Splatoon, Tetris, etc, por isso, quando for mais caro prefiro não pagar, aliás na Switch só pago por causa do meu filho, na PS4 recuso-me a pagar....


Falar de 4 euros anos e depois falar de 45(que agora é 50) e 60 euros da concorrência é desonesto. Se quiseres,fala da partilha entre consolas/contas e aí divides esses valores por 2 ou mais. E no que toca à Xbox,paguei 36 euros ainda em Novembro por 12 meses(até comprei dois cartões). Usando a mesma lógica que tu paguava 18 euros por ano por um serviço vastamente melhor(no caso de account sharing,no caso de contas locais numa consola o céu era o limite).



Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Se achavam que vale a pena,tudo bem. Mas não tragam os outros serviços à baila e depois não analisem da mesma maneira.
 
A Nintendo tem o pior serviço de 3 maus serviços. A única coisa onde ganha, é no preço. Mas isso não salva o péssimo serviço que é e muita gente agarra-se na história do preço, quando basta sair 1 jogo de interesse para o utilizador dos outros, que o serviço fica mais que pago.

Paguei 22,5€ pela PSN e joguei Bloodborne, MGSV, Deus Ex, Mafia 3, XCOM 2, Mad Max, Destiny 2, Rocket League, entre muitos outros. E posso jogar facilmente com amigos, como sempre o fiz, sem precisar de mais nada além da consola para comunicar. E tive descontos para comprar o God of War e Spider-Man e tantos outos.

Na Switch tens o Tetris 99 (que é um bom jogo) e a biblioteca de jogos com 30 anos ou mais. Mas precisas sempre de algo extra que te permita comunicar com um amigo para jogarem juntos (posso considerar e acrescentar isso ao preço do serviço?). E nem vamos falar no stress que é conseguir jogar juntos em muitos jogos. E os descontos, que tinham sido prometidos, nem vê-los.

Mas é isso, continuem a apoiar porque só custa 4€. Os outros é que são realmente maus, quando oferecem algo mais palpável do que isto. (no fundo, são todos maus, mas a Nintendo é de longe a pior, mas é só a minha opinião)
 
Falar de 4 euros anos e depois falar de 45(que agora é 50) e 60 euros da concorrência é desonesto. Se quiseres,fala da partilha entre consolas/contas e aí divides esses valores por 2 ou mais. E no que toca à Xbox,paguei 36 euros ainda em Novembro por 12 meses(até comprei dois cartões). Usando a mesma lógica que tu paguava 18 euros por ano por um serviço vastamente melhor(no caso de account sharing,no caso de contas locais numa consola o céu era o limite).



Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Se achavam que vale a pena,tudo bem. Mas não tragam os outros serviços à baila e depois não analisem da mesma maneira.

Sem partilha e comprando em sites, para a Xbox é 37,6€ e para a PS é 44€.
 
Aderi em dezembro passado porque na altura estava a fazer a crítica de um jogo com componente online. De resto nem me teria dado ao trabalho, não considero que valha muito a pena.
 
Via comunicado oficial da Nintendo...

Super Nintendo Entertainment System
– Nintendo Switch Online: A partir de 6 de setembro, os membros do serviço Nintendo Switch Online poderão jogar gratuitamente estes 20 clássicos da Super NES na Nintendo Switch:
  • Super Mario World
  • Super Mario Kart
  • The Legend of Zelda: A Link to the Past
  • Super Metroid
  • Stunt Race FX (Disponível pela primeira vez desde o seu lançamento original para a Super NES)
  • Kirby’s Dream Land 3
  • Super Mario World 2: Yoshi’s Island
  • Star Fox
  • F-ZERO
  • Pilotwings
  • Kirby’s Dream Course
  • BRAWL BROTHERS
  • Breath of Fire
  • Demon’s Crest
  • Joe & Mac 2: Lost in the Tropics
  • SUPER E.D.F. EARTH DEFENSE FORCE
  • Super Ghouls’n Ghosts
  • Super Puyo Puyo 2 (Estreia na Europa)
  • Super Soccer (Disponível pela primeira vez desde o lançamento original para a Super NES)
  • Super Tennis (Disponível pela primeira vez desde o lançamento original para a Super NES)
Com o serviço Nintendo Switch Online, estarão disponíveis todas as funcionalidades online, incluindo os modos multijogadores em jogos compatíveis e chat de voz através da aplicação do Nintendo Switch Online para dispositivos móveis. Os pontos de suspensão e a opção de rebobinar que permite aos jogadores regressarem atrás no jogo estarão também disponíveis. Mais jogos da Super NES juntar-se-ão ao catálogo crescente de clássicos disponíveis para os membros do Nintendo Switch Online, incluindo mais de 40 jogos da Nintendo Entertainment System original. O acesso a estes títulos requer uma adesão válida do serviço Nintendo Switch Online.
 
Back
Topo