Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191
Não vejo porque aumentariam. De facto o que o serviço online que a Nintendo oferece é extremamente fraquinho, em relação à concorrencia.
Os jogos da Nintendo são sempre bem vindos claro, mas quando adicionarem (se o fizerem) Gameboy e N64 fica bem mais apetecivel.
 
Não vejo porque aumentariam. De facto o que o serviço online que a Nintendo oferece é extremamente fraquinho, em relação à concorrencia.
Os jogos da Nintendo são sempre bem vindos claro, mas quando adicionarem (se o fizerem) Gameboy e N64 fica bem mais apetecivel.
Estás a pensar da forma do consumidor.

A Nintendo olha para os jogos grátis no Nintendo Switch Online, e eles olham para o catálogo atual como um catálogo com muito valor para apenas 20€ por ano. Se eles acrescentam mais alguma plataforma ao NSO, não duvido nada que aumentem o valor na NSO. Ou então façam algo do tipo: querem jogos da N64? Terão que pagar mais 10€/ano. Querem jogos de GB/GBC/GBA? Terão que pagar mais 10€/ano. Querem as duas plataformas ao mesmo tempo? Terão que pagar mais 15€/ano.
 
Gostava de ver no Nintendo Switch Online o jogo Sensible Soccer (SNES). Que saudades desse jogo! De certeza que seria um sucesso.
 
Estás a pensar da forma do consumidor.

A Nintendo olha para os jogos grátis no Nintendo Switch Online, e eles olham para o catálogo atual como um catálogo com muito valor para apenas 20€ por ano. Se eles acrescentam mais alguma plataforma ao NSO, não duvido nada que aumentem o valor na NSO. Ou então façam algo do tipo: querem jogos da N64? Terão que pagar mais 10€/ano. Querem jogos de GB/GBC/GBA? Terão que pagar mais 10€/ano. Querem as duas plataformas ao mesmo tempo? Terão que pagar mais 15€/ano.
Por mim nem precisam de adicionar ao serviço. podem mesmo colocar à venda na loja da Switch. É uma forma de dar nova vida a grandes jogos do GBA.
 
On July 28, sparks are sure to fly when three additional Super NES™ games join the Nintendo Switch Online service. This array of quirky and combustible titles will give you the chance to rediscover some of gaming’s hidden gems.

Super NES
Claymates – Take on the role of Clayton, son of Professor Putty. Your father has made a breakthrough, and with the serum he’s created, living creatures can be turned into clay! You will face many dangers, but you have the ability to transform into five different animals. You’ll need them all to run, jump, fly, swim and climb your way past the obstacles in your path.

Jelly Boy – In this platforming game originally released exclusively in Europe in 1995, you are Jelly Boy, candy given the spark of life by the power of lightning. You’ve come to life knowing one thing: You have to escape the candy factory. To get out, you’ll need to collect puzzle pieces and survive the enemy heavies trying to stop you. You’re sure to need all your wits, skills and shape-changing powers to make it through this wacky adventure.

Bombuzal – Strategically detonate every bomb in each level while leaving yourself a safe place to stand when the dust settles. In this puzzle game, you’ll have to be quick, because time is short. Just make sure you remember to take the size of each explosion into account, or it could blow a hole in all your careful planning. Good luck, and have a blast!

 
Doí-me tanto ao ver esses jogos, quando já podiam ter posto Earthbound ou ao menos entrar em acordo com a Square Enix para colocarem o Super Mario RPG.

EDIT: Pensando bem, acho que há algo de positivo nesses novos jogos. É a primeira vez que não adicionaram jogos NES, foi tudo jogos SNES. Isso pode indicar que dentro em breve poderão vir a adicionar jogos da família Gameboy ou N64 ao NSO. Acho que agosto/setembro seria uma excelente altura para adicionar jogos de Gameboy Advance, a começar por Metroid Zero Mission e Metroid Fusion.
 
Última edição:


Será interessante ver o preço da Expansion Pack que a Nintendo irá aplicar. O preço poderá indicar quais os planos da Nintendo para o futuro.

Não estava à espera de ver Mega Drive no serviço. Pergunto-me de a Nintendo poderá incluir mais consolas da Sega, como a Sega Saturn. Gostava de ver essa consola no serviço, com jogos como Virtua Fighter, NiGHTS into Dreams, Virtua Cop, SEGA Rally, entre outros.

Acredito que Gameboy e Gameboy Color serão adicionados ao modelo base da NSO. Mas ainda há outras plataformas, como Gamecube, GBA, possivelmente Sega Saturn ou Dreamcast. Será que a Nintendo vai implementar essas consolas na Expansion Pass que inclui N64 e a Mega Drive? Ou irá criar mais Expansion Passes para outras consolas? Se a Expansion Pass custar 10€, acredito que futuras consolas poderão ter mais um custo adicional. Mas se custar 20€, então talvez futuras consolas poderão ser adicionadas à Expansion Pass sem mais custos adicionais.

Uma vez que poderemos jogar jogos thirdparty como Castlevania Bloodlines e Banjo & Kazooie, será que poderemos ver mais jogos thirdparty, não só para as próximas consolas, como para as atuais NES e SNES? Por exemplo, pelo menos um Contra na NES? Um Megaman X na SNES? No caso da N64, talvez a Nintendo faça um acordo com a Capcom para meterem Resident Evil 2 da N64 ou Megaman 64. Talvez façam um acordo com a Disney para meter Spiderman N64 de 2000 no serviço.
 

Este novo tier custa 40€. Os subscritores actuais poderão fazer o upgrade com um desconto baseado nos dias ainda restantes na actual subscrição.
 
Então, se entendi bem, o pack de expansão vai ficar por 20€/12 meses.

Eu quero jogar os jogos da N64, mas a esse preço não vou subscrever agora. A esse preço, eles vão ter que adicionais mais consolas a esse pack (aposto em GBA e talvez Sega Saturn). E quero ver como será o ritmo de jogos da N64 a serem adicionados no serviço. Se serão entre 1 a 2 jogos por mês, ou a cada 3 meses.

Por agora, vou manter a subscrição base.
 
Por aqui passo também. No primeiro ano que tive a Switch ainda tive o NSO subscrito por um ano, mas agora tenho subscrevido de mês a mês, ou seja, quando sei que vou precisar para algum jogo (Pokémon ou AC) e serve-me bem.
 
Eu tenho conta familiar com várias pessoas e pago menos de 5€ ao ano pelo serviço tradicional, com este seria menos de 10€ ao ano. Só falta saber se as pessoas com quem partilho o serviço alinham. Se sim, claro que compensa, não tenho N64 e estão ali alguns dos melhores jogos de sempre, apesar de alguns já ter jogado os remakes noutra consolas. Mas damn, Paper Mario, F-Zero X, Sin and Punishment, Banjo...

@_GM_ GBA ainda acredito (seria top), Saturn diria que é quase impossível dado o historial de emulação da consola.
 
Eu tenho conta familiar com várias pessoas e pago menos de 5€ ao ano pelo serviço tradicional, com este seria menos de 10€ ao ano. Só falta saber se as pessoas com quem partilho o serviço alinham. Se sim, claro que compensa, não tenho N64 e estão ali alguns dos melhores jogos de sempre, apesar de alguns já ter jogado os remakes noutra consolas. Mas damn, Paper Mario, F-Zero X, Sin and Punishment, Banjo...

@_GM_ GBA ainda acredito (seria top), Saturn diria que é quase impossível dado o historial de emulação da consola.
A Saturn acho que é possível. Recentemente, hackers encontraram um emulador da Sega Saturn num jogo comercial para a Nintendo Switch, o que pode permitir futuros jogos da consola a correr na Switch. Mais detalhes neste artigo
 
Back
Topo