Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191
Bem, aí estão mais jogos. Acho que foram uma boa seleção. Não esperava por ver Earthworm Jim 2 no serviço.

Agora aguardar mais 6 meses....
 
A grande questão é:

Mas qts pessoas usufruem deste serviço?

Eu também tenho a ideia romântica de jogar a jogos de quando era puto mas assim que começo não duro nem 1 min. Há tanta coisa boa e variada para jogar hoje em dia que apela a todos os gostos que dificilmente consigo justificar pagar a Nintendo mais do que pago por uma família completa para ter online. Chega e sobra.
 
Segundo informações por parte da Nintendo, em setembro de 2021 foram contabilizados mais de 32 milhões de utilizadores com subscrição do Nintendo Switch Online. Ainda não se sabe informações relativamente ao Pack de Expansão. Duvido que a Nintendo divulgue o numero de subscritores apenas do Pack de Expansão. Mas saberemos mais informações nas próximas semanas.

Eu de momento continuo com a subscrição base, porque estou a aguardar que o catálogo de jogos da N64 aumente e que a Nintendo meta o comando da N64 em promoção.
 
@Jhonyb Eu sou um deles. Aliás, devo passar mais tempo a jogar jogos "antigos" do que recentes. No entanto, concordo que o preço do serviço é um abuso para a oferta disponível.
 
Preciso da vossa ajuda.
Tenho a minha conta Nintendo, à qual vinculei a da minha filha por ela ainda ter apenas 7 anos. Ao fazer isto o sistema cria um grupo familiar onde estamos os dois.
Hoje ao tentar aderir a um grupo familiar para entrar no ninendo online, o sistema não me permite porque diz que ja pertenço a outro grupo familiar.
Para sair do grupo familiar onde estou com a minha filha, onde eu sou o administrador, só tal é possível se eliminar a conta dela.
A questão é, ao eliminar a conta dela, vou perder os saves na consola?
É este o procedimento correto?
 

Relive some of the iconic games that defined SEGA Genesis. Today, three additional power-packed games have been added to the SEGA Genesis – Nintendo Switch Online library and are playable right now:

Space Harrier II
A celebrated launch title for the Genesis / Mega Drive. In this sequel to the popular 3D shoot-em-up, Harrier takes to the skies once more to defend Fantasy Land from a mysterious invader.

Shining Force II
The second entry in the popular tactical-RPG series, featuring even more strategic combat. Sir Astral's squire, Bowie, must assemble an army of light from all the world's races to stop evil from overtaking the land.

Sonic The Hedgehog Spinball
The world's fastest hedgehog bursts onto the pinball scene in an all-new adventure! In this action pinball game anyone can pick up and enjoy, gather the Chaos Emeralds and save four worlds from Dr. Robotnik.
 
uma pergunta há muitas pessoas a vender vagas com o Pack de Expansão.
Nunca usei esse serviço - há algum risco (segurança, etc..) ou problema ao ser adicionado numa dessas vagas?

obg
 
uma pergunta há muitas pessoas a vender vagas com o Pack de Expansão.
Nunca usei esse serviço - há algum risco (segurança, etc..) ou problema ao ser adicionado numa dessas vagas?

obg

O único risco e pagares e não te adicionarem. Penso até q não tens de fornecer nenhum dado a não ser o username / email que queres adicionar.
 
Continuem a bombar jogos que é isso que se quer para valorizar o serviço. Já estive mais longe.

Adicionem GameBoy e adiro no próprio dia.
 
Eu sempre tive interesse nos jogos da N64, mas queria ver a periodicidade de lançamento dos mesmos. Eu pedia no mínimo 1 jogo por mês, e é basicamente o que tem sido.

Só estou a aguardar mais para o fim do ano para o catálogo estar maior, e também ver se compro o comando N64 da Switch. Ah, e estou curioso em saber que mais jogos vão adicionar da N64 ao serviço, pois dos que já tinham dito que iam lançar, salvo erro vão acabar em junho. A provável apresentação de junho da Nintendo será excelente para revelar outros jogos que possam vir a acrescentar ao serviço. Eu pedia pelo menos Super Smash Bros.

Mas se forem continuar a lançar 1 jogo N64 por mês, acredito que daqui a +/- 1 ano não terão mais jogos N64 a acrescentar ao serviço. Daí pedir-se Gameboy. Aposto que Gameboy e Gameboy Color serão acrescentados ao serviço base, e Gameboy Advance ao Pack de Expansão.
 
Back
Topo