Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191
Os jogos da SNES parecem ser fixes, não os conheço. Já o Pinball estou satisfeito, uma vez que foi dos primeiros jogos de sempre que joguei. E se não me falha a memória, o Pinball da NES foi o primeiro jogo da Nintendo em que o Satoru Iwata esteve envolvido. Estava a ver que nunca mais o adicionavam.
 

Catching Pokémon™ is a snap! Travel to Pokémon Island and meet Professor Oak to begin a safari to take the best possible photographs of over 60 different Pokémon. The Pokémon Snap™game, originally released for the Nintendo 64 system, will be available on 6/24 for Nintendo Switch Online + Expansion Pack members.
 
Parece que vão continuar a lançar 1 jogo N64 por mês. Só que a partir de agora não temos uma lista por parte da Nintendo sobre que jogos estão planeados.
 

EDIT: Coloquei aqui o vídeo porque não há nenhum tópico próprio para o jogo, e o jogo está disponível na Nintendo Switch Online.
 
Take to the waves in Wave Race 64, originally released for the Nintendo 64 system, coming to the Nintendo Switch Online + Expansion Pack members on 8/19.

 

Pokémon Stadium, Mario Party, Pilotwings 64, 1080° Snowboarding, Excitebike 64, & more will be gradually added to the Nintendo 64 library on Nintendo Switch Online + Expansion Pack. Stay tuned for more details in the future!
 
Também reparei no ícone do Samus no topo esquerdo e estava espera de Metroid, mas fiquei feliz com as adições de Goldeneye e dos Pokémon Stadium.
 
Back
Topo