Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Estou a avaliar se compro ou não uns Skull & Co. NeoGrips e um Switch Pro Controller. Qual a vossa opinião em relação a estes dois acessórios? Para referência jogo 70% handheld e 30% docked.
Bem-vindo.

Eu tenho o Skull & Co, mas não uso muito porque os analógicos dos joycon são fraquinhos... Acabei por comprar a Nitro Deck (já tem analógicos com Hall effect) e é porreira

Mas eu jogo 99% em handheld 🤓
 
@IGUANO ah percebo, por enquanto os joycons não tenho grande razão de queixa, dão para o gasto. Mas tenciono comprar um pro controller para quando estou docked.

Achas os grips confortáveis pelo menos? Quando jogo handheld mais que 1 hora fico com metade da mão dormente
 
@IGUANO ah percebo, por enquanto os joycons não tenho grande razão de queixa, dão para o gasto. Mas tenciono comprar um pro controller para quando estou docked.

Achas os grips confortáveis pelo menos? Quando jogo handheld mais que 1 hora fico com metade da mão dormente
Compra o Pro Controller, é uma grande diferença em relação aos joycons, para melhor como é óbvio!
 
Bem após cerca de 2 semanas de uso da switch OLED, acho que não vou avançar com a compra de nenhum grip. Não considero desconfortável jogar com a switch a nu, tbh.

Para além do mais não consigo garantir que o Neo Grip funciona na Dock, vejo muito feedback contraditório.

Vou sim, comprar o pro controller para jogar docked!
 
Obrigado a todos pelo feedback, chegou entretanto:

qxJgE.jpeg


Hoje a noite já vou testar.
 
Boas

Os meus filhos tem uma Switch e desde que acabou a garantia, ela ganhou vida própria.

Sem ninguém lhe tocar, começa a passar os ecrãs ou a fazer barulho (tipo estalinhos) como se alguém estive a carregar. no ecrã ou no comando. Já limparam o ecrã e as ligações dos joycon para ver se haveria um mau contacto. Aparentemente parecia ter melhorado um pouco, mas hoje à noite voltou a ter vida própria novamente (está possuida, lol).

O chato é que tudo isto iniciou-se 10 dias depois da garantia terminar. Alguém que já tinha tido um problema similar, que me possa dar umas dicas, do que fazer?

Pois, senão conseguir resolver o assunto, terei talvez de a levar à loja ISe….. e só espero que o arranjo não seja caro. Obrigado
 
Última edição:
Obrigado a todos pelo feedback, chegou entretanto:

qxJgE.jpeg


Hoje a noite já vou testar.
Como é? Estava a pensar em comprar um adaptador para utilizar o comando da Xbox. Não sei até que ponto compensa o comando visto que apenas jogo mk8 e estou a pensar em começar o smash a ver a se gosto.
 
Back
Topo