Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Tenho uma dúvida: hoje vou trocar a minha nintendo por a nova mas não queria perder os dados gravados que já tenho do Zelda ... os dados ficam gravados na conta nintendo ou há alguma maneira de os salvar ?
 
Tenho uma dúvida: hoje vou trocar a minha nintendo por a nova mas não queria perder os dados gravados que já tenho do Zelda ... os dados ficam gravados na conta nintendo ou há alguma maneira de os salvar ?
Dá para gravar savefiles na Cloud, mas para isso precisas de ter uma subscrição Nintendo Switch Online.
 
Dá para gravar savefiles na Cloud, mas para isso precisas de ter uma subscrição Nintendo Switch Online.

Acabei por passar tudo para a nuvem, não sabia que tinha essa opção. Fui hoje à worten com ela e visto que já tinha terminado a campanha onde a comprei em promoção não me conseguiram trocar por uma na loja, foi para garantia.
 
Incrivel como os jogos da SNES ainda hoje se aguentam muito bem.
Depois de ter terminado o Link to the Past e o Super Metroid fico com vontade de explorar o serviço ainda mais.
 
Última edição:
Atenção que não é a consola mais vendida em Portugal, mas sim a consola Nintendo mais vendida em Portugal.
Deve ser difícil a qualquer marca afirmar que a sua consola é a mais vendida, sem acesso a números oficiais da concorrência. Nenhuma das 3 revela números.

A única forma seria terem acesso a números de vendas dos retalhistas, que obviamente não o podem fornecer.
 
Eu também. Recebi notificação esta manhã. Não tinha subscrição ao NSO, mas para comprar o comando, acabei subscrevendo pela primeira vez ao NSO + Pack de Expansão.
 
Desculpem a questao potencialmente totó, mas há alguma forma de verificar historico de promoções para a consola OLED, ou mesmo se ver se houve alguma especie de bundle consola+jogo sem ser as edições especiais?

Estou interessado em comprar uma, contudo fico sempre naquela se valerá a pena aguardar ou nao 🤷
 
Back
Topo