• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Isso é péssimo! Consegui alguns indies grátis dessa forma, só com moedas. Era a única coisa boa que a Nintendo oferecia na eShop, uma vez que os descontos nos seus próprios jogos são sempre um bocado cocós... Eu poupava gold coins para depois usá-las num jogo first party em promoção. Notícia deveras triste.

Há alguma razão conhecida por detrás dessa decisão da Nintendo?
O mais provável é que a Nintendo vai criar um outro programa de recompensas.

Antes do programa de recompensas das Moedas de Ouro, tínhamos o programa de recompensas de Estrelas de Ouro do Club Nintendo. Quando a Nintendo acabou com o Club Nintendo, introduziram o programa novo.

Provavelmente saberemos mais na Direct de 2 de abril.

Isto está com muito bom aspecto. Dá a sensação que é um jogo que foi feito para a Mega Drive/SNES, que depois levou port para GBA e que agora foi remasterizado para plataformas atuais.

Hoje a Nintendo Switch celebra 8 anos. E a minha Switch celebra 7 anos dentro de 3 dias.

Quem diria que a sucessora da WiiU teria o sucesso que acabou alcançando.

Relembro que hoje é o último dia para poder receber moedas de ouro. A partir de amanhã, já não será possível adicionar mais moedas de ouro. Mas ainda será possível gastar as moedas de ouro, até o seu respeito prazo terminar.

Eu tenho vários jogos em formato físico que não os coloquei na consola. Eu diria que a maioria deles já passou o prazo para receber moedas de ouro. Mas pelo sim pelo não, vou ver o que consigo obter, e sou capaz de gastar as moedas num jogo em promoção ou num jogo indie.

Sim, mas ele não sabe que tipo de Direct vai ser.

Pode ser um Direct apenas para indies, ou um partner Showcase, ou uma mini Direct. Até pode ser um Direct relacionado com algum parque Nintendo World ou relacionado com algum filme Nintendo.

Ou pode ser um Direct normal que se vai concentrar em jogos Switch 1, para não falar deles no evento da Switch 2 que vai ocorrer a 2 de abril.

Pode ser um Direct apenas para indies, ou um partner Showcase, ou uma mini Direct. Até pode ser um Direct relacionado com algum parque Nintendo World ou relacionado com algum filme Nintendo.

Ou pode ser um Direct normal que se vai concentrar em jogos Switch 1, para não falar deles no evento da Switch 2 que vai ocorrer a 2 de abril.
O rumor aponta para ser um direct para os jogos da Switch 1 que ainda faltam sair, provavelmente uma partner showcase

Pessoalmente, estou à espera de algo relacionado com novos conteúdos para a Nintendo World, talvez um novo filme ou um passeio.

Estou curioso pra ver o que eles vão apresentar amanhã, uma vez que daqui a uma semana temos a apresentação da Switch 2.

Quanto ao Silksong, nao vou meter aqui o meme, ja desisti mesmo ahahah

Já tenho o meu Bingo Card para a Direct de amanhã. Aparentemente, segundo o Jeff Grubb, amanhã vai haver um jogo third-party que vai gerar muita conversa online. A ver vamos...

Gm_iw7_W0AArV2F

Back