Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu tenho esse comando há dois dias e de facto aguenta - se bem a bateria. E sim é type C o cabo. No teu caso aconselho - te a comprar então um cabo maior que este que vem é curto. Eu se ficar sem bateria, tenho uma tomada ao lado do sofá e uso como carregador.
 
por incrivel que pareça, jogar com o pro controller por cabo há lag input. :/

Nota-se assim tanto o input lag?

Eu tenho esse comando há dois dias e de facto aguenta - se bem a bateria. E sim é type C o cabo. No teu caso aconselho - te a comprar então um cabo maior que este que vem é curto. Eu se ficar sem bateria, tenho uma tomada ao lado do sofá e uso como carregador.

Se ainda o tens à dois dias não te vou perguntar quanto dura em media :P Mas confirmas a situação do membro acima do input lag?
 
por incrivel que pareça, jogar com o pro controller por cabo há lag input. :/
Iria jurar que o cabo apenas carrega e emparelha, e que o Comando está para sempre ligado por wireless, esteja ligado por cabo ou não.

Se ainda o tens à dois dias não te vou perguntar quanto dura em media :P Mas confirmas a situação do membro acima do input lag?

Dura na boa 2 dias com uso intenso. Se dura mais, não me recordo. Estou apenas a constatar que durou mais de 2 dias com uso intenso.
 
Amigos, alguém aqui teve algum problema com aquela polémica do suporte/dock da Switch estar inclinada ou torta?

É que há meses atrás muita gente se queixava disso e que as Switches ficavam todas com os ecrãs riscados.
 
Última edição:
Vale a pena comprar um adaptador de rede usb 3.0 para melhorar a Internet? É que de todos os jogos que instalei, o DOOM apesar de ser maior está a demorar eternidades e já soube que a consola tem problemas com a placa de rede, coisa que pensei que já tivesse resolvida.

Para mim, ligação com fio sempre que possivel. Não compres é o adaptador de rede oficial que é muita caro. O da UGREEN custa 1/3 do preço e faz o mesmo.

Se vale a pena? Bom se estás satisfeito com o wifi e andas a contar trocos, então deixa estar. Para mim é importante estar ligado por fio, mas não é indispensável. Neste momento estou sem o adaptador de rede porque já cancelei a net que tinha (vou mudar de casa) e já não tenho router ao meu lado (agora uso a net da casa, sim tinha duas nets em casa).

Jogo perfeitamente bem mas prefiro sempre com fio.

Se desligares Wired Communication não resolve?

É possivel. Não testei. Quem opta por jogar por cabo tem dois objetivos:

* Nunca ficar sem bateria
* Melhor ligação. Por norma, com cabo é melhor que wireless mas na switch isto não é verdade.

Se resolver, também desliga o adaptador de Ethernet?

Acho que aquilo é só mesmo para os comandos. Dúvido que afecte o adaptador de rede.
 
Última edição:
Estou convencida e vou adquirir o pro controller também [emoji14]
Amigos, alguém aqui teve algum problema com aquela polémica do suporte/dock da Switch estar inclina ou torta?

É que há meses atrás muita gente se queixava disso e que as Switches ficavam todas com os ecrãs riscados.
Alguém se pronuncia sobre isto? Se há coisa que odeio é comprar produtos que venham com problemas, mas tudo o que foi falado sobre a consola incluindo problemas com os joycons já deve ter sido ultrapassado nas revisões mais recentes não?
 
@PinkJane

Há um problema no D-PAD desde o lançamento e esse problema ainda existe. Está pelo menos presente no pro controller versão "Splatoon 2". Não sei se no pro controller versão "Xenoblade" já está corrigido.

Estou a falar do problema do D-PAD às vezes registar "D-PAD UP" quando carregas em "D-PAD LEFT" ou "D-PAD RIGHT".

Eu já me habituei a isto, mas ainda está presente.

---

Em relação às docks que se dobram. Eu comprei uma segunda dock. Tenho duas e nunca tive esse problema.

É preciso ser "muito cepo" para riscar a switch ao colocar na dock, mas pronto. Se dizem que as docks vinham tortas, já não sei. Há um pequeno espaço de manobra quando a switch é colocada na dock. É preciso estar muito torta mesmo.

E se vier torta? Não é para isso que servem as garantias?
 
Última edição:
Sim, mas quando estás a adquirir um produto a uma empresa da idade da pedra em que antes de enviar para a garantia tens de garantir que terminas o jogo por causa dos saves, é normal que queira evitar andar com ela para esses lados. Começo a pensar seriamente adquirir tudo na Amazon que assim não me chateio com nada.
 
Sim, mas quando estás a adquirir um produto a uma empresa da idade da pedra em que antes de enviar para a garantia tens de garantir que terminas o jogo por causa dos saves, é normal que queira evitar andar com ela para esses lados. Começo a pensar seriamente adquirir tudo na Amazon que assim não me chateio com nada.

Eu tive o problema do joy con esquerdo, e não enviei a consola toda para a garantia. Só mesmo o joy con.

Os saves não estão na dock. Se a dock vem torta, mandas a dock para a garantia e jogas em modo portatil durante esse tempo.
 
Em que consistem esses problemas? Eu às vezes no Mario vejo que o analógico esquerdo não responde na direcção que eu esperava, principalmente quando estou a andar em frente (UP) e tento mudar de direcção e ele continua em frente.

Tenho os updates dos joy cons todos feitos. Será que tenho de trocar o joy-con esquerdo?
 
O que falei do D-PAD é no Pro Controller.

O que falei no meu post anterior a este é em relação aos joy cons.

Em que consistem esses problemas? Eu às vezes no Mario vejo que o analógico esquerdo não responde na direcção que eu esperava, principalmente quando estou a andar em frente (UP) e tento mudar de direcção e ele continua em frente.

Tenho os updates dos joy cons todos feitos. Será que tenho de trocar o joy-con esquerdo?

Exactamente, é esse o problema. A mim chegava ao ponto de estar a jogar, acontecer isso que tu falas e de repente aparecer-me o ecrã de sistema para voltar a ligar o joy con (perdeu ligação).

Se testares no software da consola, na calibração percebes o que está a acontecer. Vês com o direito e depois comparas com o esquerdo.

Tens a consola desde o lançamento?

Sei que já houve pelo menos uma hardware revision (os joy cons do Splatoon 2 e do Mario já são diferentes). Os joy cons do ARMS a partir de uma certa data já são novos também (eu tenho um joy con do ARMS mas é da HW revision original).
 
O que falei do D-PAD é no Pro Controller.

O que falei no meu post anterior a este é em relação aos joy cons.



Exactamente, é esse o problema. A mim chegava ao ponto de estar a jogar, acontecer isso que tu falas e de repente aparecer-me o ecrã de sistema para voltar a ligar o joy con (perdeu ligação).

Se testares no software da consola, na calibração percebes o que está a acontecer. Vês com o direito e depois comparas com o esquerdo.

Tens a consola desde o lançamento?

Sei que já houve pelo menos uma hardware revision (os joy cons do Splatoon 2 e do Mario já são diferentes). Os joy cons do ARMS a partir de uma certa data já são novos também (eu tenho um joy con do ARMS mas é da HW revision original).

Damn. Sim, tenho desde o lançamento.

Como procedeste para a garantia, deixaste o joy-con na loja que compraste a switch, ou enviaste por correios para a Nintendo?
 
Damn. Como procedeste para a garantia, deixaste o joy-con na loja que compraste a switch, ou enviaste por correios para a Nintendo?

Eu moro em Inglaterra.

Liguei para a Nintendo UK, eles enviaram-me as labels do correio pré-pagas, eu enviei o joy-con e passado uma semana (enviei numa sexta, recebi na sexta seguinte) tinha o meu joy-con nas minhas mãos reparado.

Em Portugal não sei como funciona isso.
 
Boas, este fds uma loja vai fazer novamente 3 dias sem IVA, vale a pena comprar ou é melhor esperar pelas promo da black friady?

Ninguém aqui prevê o futuro mas sinceramente, se fosse eu, comprava nos 3 dias sem IVA (despesa menor).

O que "acho" que vai acontecer na Black Friday é pagares o mesmo que se paga agora e levares "mais" para casa (um jogo extra ou acessórios). Sinceramente acho que não vais ver descontos na switch antes do Natal.
 
Eu vou aproveitar para ir a uma loja que garante o preço mínimo durante 15 dias para me devolverem a diferença uma vez que ainda está dentro do tempo.

Veio mesmo a calhar.
 
Back
Topo