1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 17 de Março de 2015. (Respostas: 6250; Visualizações: 376385)

1. DK_VASH

DK_VASH Power Member

Viva pessoal.

Que recomendam em termos de cartao e comando pro?

2. kry

kry Power Member

Eu ainda não precisei de cartão porque só tenho jogos físicos que não ocupam grande espaço.

Quanto a comando tenho o pro normal oficial e é muito bom, mas é muito caro por 70€. Só comprei porque tinha crédito em loja para gastar :)

3. DK_VASH

DK_VASH Power Member

essa e mesmo a minha duvida, o comando oficial e carissimo.

4. spinal2k

spinal2k Power Member

Tens alternativas oficiais da HORI / POWER-A (oficiais = licensed by Nintendo mas sem amibo support, sem gyro e acho que sem wireless)

5. DK_VASH

DK_VASH Power Member

ja os tinha visto mas apesar de serem mais baratos as funcionalidades do pro original são bastante superiores.

Cartao que recomendam?

6. Shark00n

Shark00n Power Member

E achas que 90% das televisões que as pessoas usam são melhores? Mesmo em modo jogo há um input lag descomunal!
    A captura passa pelo CPU mas não há qualquer tipo de compressão a ser feita, apenas o display direto.

Ontem joguei duas horinhas de zelda e foi excelente! não notei mais lag do que o normal, e costumo jogar em modo handheld. Conseguia fazer 'parry' tão bem quanto no modo handheld.

Eu estou satisfeito com o setup neste momento. O VirtualDub é fácil de configurar e a Ripsaw na minha mobo (Maximus VIII Gene) não tem qualquer problema nem dropped frames. A qualidade é praticamente igual à TV também.

Por 90€ prefiro este setup a comprar um monitor e colunas só para o efeito, que nem tenho lugar para eles...

O Pro controller é a maneira de jogar Switch sem ser em modo handheld. Arranjas por 65€ na net. Se não precisas do cartão SD para já, compra o Pro Controller.

7. DK_VASH

DK_VASH Power Member

O pro vai ser o original na amazon francesa ta em promo e ja que vou pagar portes quero ver de mando vir mais coisas entre as quais cartao.

8. spinal2k

spinal2k Power Member

Vou te recomendar um oftalmologista. Compreendo que tenhas as opções limitadas mas isto que disseste é 100% falso. Eu já fiz o que tu estás a fazer, não estou a ser "do contra".

O que interessa é que resolveste o assunto e estás satisfeito com o resultado.

Na amazon espanhola, SD Card de 200GB por 65€ (esteve a 62€ na Black Friday)

Última edição: 7 de Dezembro de 2017
  9. sLiNk

sLiNk Power Member

A esse preço é só para assinantes Prime.

10. DK_VASH

DK_VASH Power Member

basta fazer o trial e ta feito :P

11. Shark00n

Shark00n Power Member

Qual era a tua Avermedia? Já experimentaste uma Ripsaw? Sabes que há 1000000 tipos de TV? A minha era um painel LED dos primeiros, 720p. Não vejo TV, nunca senti necessidade de fazer upgrade. Já o meu monitor é um 34" ultrawide 1440p IPS 100Hz G-Sync, e digo-te que jogar Zelda aqui é sem dúvida melhor (e mais rápido) do que na minha TV.
    Como por 89,90€ não arranjava nenhuma TV FHD de jeito, e não queria comprar um segundo monitor (TN rasca) e como a Switch não é propriamente uma consola de jogos competitivos, estou 100% satisfeito com a minha compra.

E jogar Zelda ao mesmo tempo que posso trabalhar, navegar a net, responder a e-mails ou até ter um guia ou mapa do jogo aberto para mim vale o esforço adicional. E mantém o meu défice de atenção entretido.

12. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

eu tenho uma avermedia LGX (uma ripsaw sem dizer razer basicamente lol) e confirmo que jogas tal e qual na tv, sem imput lag, tenho 2 ecras, dupliquei o sinal hdmi qe sai da switch, 1 para o monitor, outro para a avermedia e dps pc, e é exatamente o mesmo.

prefiro jogar no projetor, mas as vezes da jeito estar no pc para fazer isto ou aquilo ao mesmo tempo, a unica diferença foi nas cores visto um ter painel VA e outro TN, mas se ligar ambos no VA com a funçao pip, nao noto diferença nenhuma entre ser direto da switch para o monitor e passar pela placa. tambem tenho um 34" 1440p 100hz, so nao tem é gsync xD

13. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Ports do Bayonetta 2 (com o primeiro) anunciados. E também o Bayonetta 3. Tudo exclusivos.

14. spinal2k

spinal2k Power Member

Eu comprei o primeiro na black Friday sale do steam. Ainda não tive oportunidade de o jogar.

A ver se começo agora para pegar no 2 e continuar a história na switch.

15. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Vou re-comprar o 1 e o 2, e claro o 3 logo no lançamento.

16. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Nunca cheguei a jogar nenhum, nem o primeiro na PS3. Vai ser uma boa oportunidade.

17. Boas.
    Tou a ter um problema.. tou a jogar Mario com outra pessoa e assim do nada o segundo controlo desliga-se.. tendo mais de metade de bateria ainda..

Alguém sabe o que poderá ser? Cumprimentos

18. DK_VASH

DK_VASH Power Member

Pessoal, alguem me pode ajudar numa cena.
    Como e que posso fazer pagamentos na loja mexicana e africa do sul da eshop?

19. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Estou a ponderar seriamente adquirir uma Nintendo Switch mas por enquanto nao vejo muitos exclusivos do meu agrado...

- The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe sao excelentes jogos
    - Splatoon 2 e um bom jogo
    - Também poderá haver alguns jogos multi-plataforma interessantes que nao se encontram no steam como o Puyo Puyo Tetris
    - Arms, Snipperclips e Fast Rmx sao jogos engraçados mas por si só nao justificam a compra de uma consola
    - Mario + Rabbids Kingdom Battle nao e o meu tipo de jogo
    - Nao gosto de Xenoblade Chronicles

Alguma hidden gem que me esteja a escapar? Tirando o Bayonetta 3, que exclusivos de peso ja foram anunciados para 2018?

20. Dcapitao000

Dcapitao000 Power Member

Esses jogos não chegam para já?
    Tens ai mais de ano e meio de entretimento :)

Partilhar esta Página