Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Vou te recomendar um oftalmologista. Compreendo que tenhas as opções limitadas mas isto que disseste é 100% falso. Eu já fiz o que tu estás a fazer, não estou a ser "do contra".

O que interessa é que resolveste o assunto e estás satisfeito com o resultado.

Qual era a tua Avermedia? Já experimentaste uma Ripsaw? Sabes que há 1000000 tipos de TV? A minha era um painel LED dos primeiros, 720p. Não vejo TV, nunca senti necessidade de fazer upgrade. Já o meu monitor é um 34" ultrawide 1440p IPS 100Hz G-Sync, e digo-te que jogar Zelda aqui é sem dúvida melhor (e mais rápido) do que na minha TV.
Como por 89,90€ não arranjava nenhuma TV FHD de jeito, e não queria comprar um segundo monitor (TN rasca) e como a Switch não é propriamente uma consola de jogos competitivos, estou 100% satisfeito com a minha compra.

E jogar Zelda ao mesmo tempo que posso trabalhar, navegar a net, responder a e-mails ou até ter um guia ou mapa do jogo aberto para mim vale o esforço adicional. E mantém o meu défice de atenção entretido.
 
eu tenho uma avermedia LGX (uma ripsaw sem dizer razer basicamente lol) e confirmo que jogas tal e qual na tv, sem imput lag, tenho 2 ecras, dupliquei o sinal hdmi qe sai da switch, 1 para o monitor, outro para a avermedia e dps pc, e é exatamente o mesmo.

prefiro jogar no projetor, mas as vezes da jeito estar no pc para fazer isto ou aquilo ao mesmo tempo, a unica diferença foi nas cores visto um ter painel VA e outro TN, mas se ligar ambos no VA com a funçao pip, nao noto diferença nenhuma entre ser direto da switch para o monitor e passar pela placa. tambem tenho um 34" 1440p 100hz, so nao tem é gsync xD
 
Eu comprei o primeiro na black Friday sale do steam. Ainda não tive oportunidade de o jogar.

A ver se começo agora para pegar no 2 e continuar a história na switch.
 
Boas.
Tou a ter um problema.. tou a jogar Mario com outra pessoa e assim do nada o segundo controlo desliga-se.. tendo mais de metade de bateria ainda..

Alguém sabe o que poderá ser? Cumprimentos
 
Estou a ponderar seriamente adquirir uma Nintendo Switch mas por enquanto nao vejo muitos exclusivos do meu agrado...

- The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe sao excelentes jogos
- Splatoon 2 e um bom jogo
- Também poderá haver alguns jogos multi-plataforma interessantes que nao se encontram no steam como o Puyo Puyo Tetris
- Arms, Snipperclips e Fast Rmx sao jogos engraçados mas por si só nao justificam a compra de uma consola
- Mario + Rabbids Kingdom Battle nao e o meu tipo de jogo
- Nao gosto de Xenoblade Chronicles

Alguma hidden gem que me esteja a escapar? Tirando o Bayonetta 3, que exclusivos de peso ja foram anunciados para 2018?
 
Estou a ponderar seriamente adquirir uma Nintendo Switch mas por enquanto nao vejo muitos exclusivos do meu agrado...

- The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe sao excelentes jogos
- Splatoon 2 e um bom jogo
- Também poderá haver alguns jogos multi-plataforma interessantes que nao se encontram no steam como o Puyo Puyo Tetris
- Arms, Snipperclips e Fast Rmx sao jogos engraçados mas por si só nao justificam a compra de uma consola
- Mario + Rabbids Kingdom Battle nao e o meu tipo de jogo
- Nao gosto de Xenoblade Chronicles

Alguma hidden gem que me esteja a escapar? Tirando o Bayonetta 3, que exclusivos de peso ja foram anunciados para 2018?
Eventualmente virá o Metroid Prime 4 e o novo Pokémon. Em termos de indies também tens muita coisa. Um jogo muito esperado é o Travis Strikes Again por exemplo. Podes ver a última showcase de Nindies aqui:
 
Tirando o Bayonetta 3, que exclusivos de peso ja foram anunciados para 2018?

Kirby Star Allies
Novo Yoshi
Novo Fire Emblem
Project Octopath Traveler
Travis Strikes Again: No More Heroes

Depois temos os pontos de interrogação do novo Pokemon e Metroid Prime, e a Nintendo de certeza que ainda desencanta mais alguma coisa durante o ano (e como normalmente os lançamentos mobile deles tendem a anteceder os anúncios de novos jogos de séries principais, eu diria que em 2018 vai andar meio mundo a jogar Animal Crossing).
 
Estou a ponderar seriamente adquirir uma Nintendo Switch mas por enquanto nao vejo muitos exclusivos do meu agrado...

- The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe sao excelentes jogos
- Splatoon 2 e um bom jogo
- Também poderá haver alguns jogos multi-plataforma interessantes que nao se encontram no steam como o Puyo Puyo Tetris
- Arms, Snipperclips e Fast Rmx sao jogos engraçados mas por si só nao justificam a compra de uma consola
- Mario + Rabbids Kingdom Battle nao e o meu tipo de jogo
- Nao gosto de Xenoblade Chronicles

Alguma hidden gem que me esteja a escapar? Tirando o Bayonetta 3, que exclusivos de peso ja foram anunciados para 2018?

Acho que já tens aí imensas razões para tal. Fora a portabilidade da consola e o mecanismo de tirar e pôr na dock mais a conveniência de dar para jogar com duas pessoas cada uma com um joy con jogos como Mario Kart, Rocket League, Street Fighter 2, Mario Odissey, Snipper Clips, entre uma imensidão de outros....

Tens Wii U? É que antes do Bayonetta 3 vai sair o Bayonetta 2 para a Switch.

Também tens uma biblioteca enorme de indies que embora não seja exclusivos são realmente muito mais convenientes como jogos portáteis.
 
Última edição:
Back
Topo