Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

No OBS corre perfeitamente, praticamente sem input lag. Ou com menos input lag que muitas TVs...
Está ligado por USB 3.0, tem largura de banda mais que suficiente para 720p 60fps ou 1080p 30fps, não estou a fazer qualquer conversão em vídeo pelo que a imagem é bastante imediata. Joguei 1 hora de Zelda melhor do que jogava na minha TV anterior.
Impossível isso correr perfeitamente. Tenho um Elgato HD60 Pro e tenho input lag notável (mas super reduzido), o suficiente para ser impraticável no Online do Splatoon, por exemplo.

Mas se estás contente com o resultado, ótimo. A experiência é de cada um.
 
Impossível isso correr perfeitamente. Tenho um Elgato HD60 Pro e tenho input lag notável (mas super reduzido), o suficiente para ser impraticável no Online do Splatoon, por exemplo.

Mas se estás contente com o resultado, ótimo. A experiência é de cada um.

Tenho que experimentar um FPS ou algum jogo mais rápido. No Zelda pouca influência tem mas acredito que num FPS já cause estranheza. Vou experimentar ligar a Xbox one a isto
 
Impossível isso correr perfeitamente. Tenho um Elgato HD60 Pro e tenho input lag notável (mas super reduzido), o suficiente para ser impraticável no Online do Splatoon, por exemplo.

Mas se estás contente com o resultado, ótimo. A experiência é de cada um.
Eu experimentei o splatoon 2 quando houve aquela "beta" aberta para todos e não notei diferença nenhuma.
 
Está a falar de jogar através do OBS?
Na altura joguei através do recentral, o programa da avermedia. Até estava a fazer stream e tudo.

Primeiro tinha a imagem duplicada, saia da switch pro monitor e da switch pra placa ligada ao pc, precisamente por isso, mas ao jogsr não notei diferença, passei só a jogar no pc.

Morria bastante, mas isso era porque sou uma nódoa ahahah
 
MUITA ATENÇÃO!!!

Eu finalmente abri a embalagem da minha Nintendo Switch, e a DOCK está TORTA!!! Isto leva àquele problema reportado por muita gente do ecrã da Switch ficar riscado.

Eu fiz este Teste da Moeda:


Já a olho nú eu tinha começado a desconfiar, e de facto a moeda confirmou-me mesmo isto.

Portanto, eu vou voltar nesta semana à loja onde a comprei e vou trocar a Nintendo Switch ou pelo menos trocar a Dock.
 
Boas pessoal estou a ponderar seriamente adquirir agora nesta altura uma switch, tenho lido o forum mas gostava de saber na vossa opiniao quais os acessórios fundamentais a comprar assim que compre a switch (screen saver, bolsa, etc.).
Vi também que o problema da dock persiste (dobrar e riscar a consola) alguém que tenha a consola à algum tempo confirma se estas situações se mantêm?
Obrigado desde já
 
(...)gostava de saber na vossa opiniao quais os acessórios fundamentais a comprar assim que compre a switch (screen saver, bolsa, etc.).
Vi também que o problema da dock persiste (dobrar e riscar a consola) alguém que tenha a consola à algum tempo confirma se estas situações se mantêm?
Não existem acessórios fundamentais. A consola é bastante versátil e adapta-se a qualquer necessidade. Dito isto é frequente, de acordo com a utilização e preferências de cada um, a aquisição de:
  • bolsa para transporte ;
  • protecção de ecrã para precaver riscos ;
  • cartão SD para expansão da memória ;
  • comando Pro ;
  • joy-cons extra ;
  • carregador extra ;
  • powerbank para viagens longas.
Eu, que uso a consola em casa e adquiro os jogos em formato digital, fiquei-me pelo cartão SD e por um carregador extra, para ter no quarto.
 
Malta tenho a consola há meia dúzia de semanas, ontem com o mau tempo e anomalias na luz uma série de avarias cá em casa nos eletrodomésticos, na switch o transformador pifou até verteu um líquido! Por sorte a consola não estava na Dock... acham que a garantia cobre isto ou nem vale a pena ?
 
Back
Topo