Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Boas.
Tou a ter um problema.. tou a jogar Mario com outra pessoa e assim do nada o segundo controlo desliga-se.. tendo mais de metade de bateria ainda..

Alguém sabe o que poderá ser? Cumprimentos

Boas.
Já tinha lido acerca desse "problema". Mas pelo que li fica resolvido se fizeres este "fix":


Boas pessoal estou a ponderar seriamente adquirir agora nesta altura uma switch, tenho lido o forum mas gostava de saber na vossa opiniao quais os acessórios fundamentais a comprar assim que compre a switch (screen saver, bolsa, etc.).
Vi também que o problema da dock persiste (dobrar e riscar a consola) alguém que tenha a consola à algum tempo confirma se estas situações se mantêm?
Obrigado desde já
Já tenho a consola à umas 3 semanas, tirei e meti na doca várias vezes, mas confesso que sempre tive cuidado. Ainda não tive nenhum risco nela. Alias já fiz 2 viagens de ~200km com a consola guardada na caixa onde veio (bem acondicionada com um daqueles plástico de "bolhas") na bagageira do carro e nem um risco ainda.

Mas como o user @thendless referiu e concordado um bocado com ele, para mim há 3 cosias essencias:
  • bolsa para transporte ;
  • protecção de ecrã para precaver riscos ;
  • cartão SD para expansão da memória ;
Para mim seria suficiente, a não ser que andes umas 4-5 horas longe duma tomada eléctrica, ai sim precisas dum power bank.
 
É só a mim que a consola tem uma leitura completamente errática da bateria?! Ontem desliguei a consola de manhã com 37% de bateria, à noite quando a fui ligar estava com 52% e passado 30 mins de jogo estava-me a dar o aviso de falta de bateria (15%). Já tinha reparado que não era a primeira vez que isto acontece das poucas vezes que a usei em modo portátil.
 
Obrigado pelas opiniões malta, estou indeciso se compro a Switch + Mario Kart 8 Deluxe ou se aproveito o Bundle da Switch special edition do Mario Odissey (aqueles joy-cons :drooling:) só me faz uma certa comichão ser Game Code para download do Mario Odissey em vez de formato físico que prefiro. E sabendo que vou comprar o Zelda acho que me fico mesmo pela primeira opção.

@PinkJane eu não sei a resolução para isso mas lembro-me de ler de um user aqui do fórum algo idêntico só não me recordo se resolveu ou foi para a garantia.
 
Obrigado pelas opiniões malta, estou indeciso se compro a Switch + Mario Kart 8 Deluxe ou se aproveito o Bundle da Switch special edition do Mario Odissey (aqueles joy-cons :drooling:) só me faz uma certa comichão ser Game Code para download do Mario Odissey em vez de formato físico que prefiro. E sabendo que vou comprar o Zelda acho que me fico mesmo pela primeira opção.

@PinkJane eu não sei a resolução para isso mas lembro-me de ler de um user aqui do fórum algo idêntico só não me recordo se resolveu ou foi para a garantia.

Boas. A minha opinião pessoal:
Compras com o bundle do mario odissey. O jogo são umas 5gb (mais coisa menos coisa) assim tens sempre o jogo à "mão" na memoria da consola (ou cartão de memoria) e tens o slot do cartão de jogos disponível para outro jogo qualquer. No meu caso, tenho sempre o super mario (na memória da switch) e o mario kart 8 em "cartão de jogo".
 
Cada um tem a sua preferência. Para mim, jogos de consola tem de ser com capa, para a colecção. Só vou para digital se não houver físico.

Isso da conveniência, sinceramente é-me indiferente, trocar o cartucho não custa nada e não estou a gastar espaço na consola/cartão sd.
 
Eu vejo tanta malta a falar de cartões sd, eu tenho:
Zelda
Mario kart
Odyssey
Splatoon 2 (digital)
Stardew valley (digital)
Fast racing neo (digital)

Com isto tenho mais de metade do espaço para utilizar, eu não acho que neste momento se justifique comprar cartão sd para alguem que não vai ser totalmente digital.. ainda para mais sendo o preço destes completamente volátil.
Enquanto der para usar o armazenamento interno, vais ser até ao limite.
 
Eu vejo tanta malta a falar de cartões sd, eu tenho:
Zelda
Mario kart
Odyssey
Splatoon 2 (digital)
Stardew valley (digital)
Fast racing neo (digital)

Com isto tenho mais de metade do espaço para utilizar, eu não acho que neste momento se justifique comprar cartão sd para alguem que não vai ser totalmente digital.. ainda para mais sendo o preço destes completamente volátil.
Enquanto der para usar o armazenamento interno, vais ser até ao limite.
Sou o mais "físico" possível e tenho o meu cartão SD cheio. Óbvio que fiz vídeos e tirei fotos... e vou continuar.
 
Jogos que jogo bastante = digital

Jogos que quando acabar nunca mais vou tocar = físico (ou fica na estante ou é vendido depois)

---

Quanto menos caixas de jogos tiver em casa, melhor.
 
Wasteland 2: Director’s Cut também vem para a Switch.

DQ39tPEUEAEB1G0.jpg


https://twitter.com/BrianFargo/status/940686857179774976
 
Razões porque uso mais formato físico:
+Melhores promos
+Pode-se vender mais tarde e reaver parte do dinheiro que se investiu
+Poupa-se espaço no cartão SD

Mas também tem contras, como a chatice de trocar de cartucho.
 
Eu não tenho medo nenhum do digital se forem jogos que são principalmente digitais. Indies por exemplo. Agora claro que um AAA como o Mario Odissey preferiria mil vezes físico.

Mas quanto ao digital não terei problemas nenhuns em comprar. Snipperclips por exemplo, não faço questão de arranjar físico.
 
Para quem está indeciso entre físico e digital , só isto interessa :

Fisico :
+ Pode-se vender ou colecionar
- Pode-se avariar / perder

Digital :
O contrário do físico ...


Somente isto é relevante para escolherem entre um e outro
 
Back
Topo