Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Bem, junto-me ao grupo da Switch. Estava indeciso entre ela e a PS4. Acho que não me vou arrepender :)

Então vá, 2 jogos que aconselhem a comprar para ter para uns meses.
Estava a pensar no Zelda que não acabei na Switch e talvez no Odyssey, embora nunca tenha sido grande fã de Mario.
Mais alguma coisa que deva considerar para já?
 
Última edição:
claro está que a promo dos 250 euros é para escoar o stock para meter o mais rápido possível a consola já com 5.0 nas prateleiras.
no meu caso, não actualizaria a consola para o 5.0 até ser lançado um jogo que necessitasse obrigatoriamente do 5.0.
 
Bem, junto-me ao grupo da Switch. Estava indeciso entre ela e a PS4. Acho que não me vou arrepender :)

Então vá, 2 jogos que aconselhem a comprar para ter para uns meses.
Estava a pensar no Zelda que não acabei na Switch e talvez no Odyssey, embora nunca tenha sido grande fã de Mario.
Mais alguma coisa que deva considerar para já?
O Mário e um grande jogo mas todos dizem que não deves jogar zelda e Mário ao mesmo tempo porque não vais tirar todo o partido dos dois pois são jogos de exploração e precisam de muito tempo os dois. Eu tenho os dois e o zelda ainda está selado enquanto não acabar o Mário não jogo =p

Tudo vai depender do que gostes mais. Tens o splatoon e o Mário kart mais virado para o MP.

Também tens o bayonetta eu tenho nunca joguei e estou a gostar muito do jogo e ainda só vou no 1 =P

Como disse tudo depende to teu gosto mas não te vão faltar escolhas.
 
Sim, acredito.

Acho que vou optar pelo Mario já uma vez que Zelda já joguei um um pouco, faltou 1 beast. Devo acompanhar com 1 da eshop, provavelmente o Stardew Valley.

A variedade da consola é o que realmente mais gosto com os indies etc.

Ja não me sentia assim entusiasmado com uma consola há algum tempo :p, tenho apenas de ter cuidado para não me entusiasmar demais senão a carteira.. [emoji14]
 
Sim, acredito.

Acho que vou optar pelo Mario já uma vez que Zelda já joguei um um pouco, faltou 1 beast. Devo acompanhar com 1 da eshop, provavelmente o Stardew Valley.

A variedade da consola é o que realmente mais gosto com os indies etc.

Ja não me sentia assim entusiasmado com uma consola há algum tempo :p, tenho apenas de ter cuidado para não me entusiasmar demais senão a carteira.. [emoji14]
Sei o que estás a sentir =D tenho uma ps4 e coitada esta ali parada. Pq ando sempre com a switch de um lado para o outro. Jogo sempre em modo portátil, dá muito jeito =D
 
Boa tarde, queria dar o meu Feedback referente a uma avaria na switch.
Quando colocava a switch na Dock a mesma não enviava imagem para a tv, pelo que contatei os serviços técnicos. Fez-me várias questões e chegou à conclusão que seria melhor enviar a consola para ser vista pela assistência técnica. Passados 4 dias como ninguém me contactou-me voltei a ligar na parte da manhã, pediram desculpa pelo tempo e iam verificar inquérito se passava. Na parte da tarde estava um senhor para fazer a recolha da consola na minha casa, não enviaram sms avisar e como estava a trabalhar tive que combinar para o dia a seguir. Fizeram a recolha e no dia a seguir para meu espanto estavam novamente à porta de casa sem enviaram sms nem nenhum aviso prévio. Bom conclusão, a Dock foi trocada por uma nova, confirmou-se o problema, o que me deixou admirado é pelo fato porque razão não enviam uma sms avisar da recolha e entrega da consola. Avariou em dois meses vamos ver se ...
 
claro está que a promo dos 250 euros é para escoar o stock para meter o mais rápido possível a consola já com 5.0 nas prateleiras.
no meu caso, não actualizaria a consola para o 5.0 até ser lançado um jogo que necessitasse obrigatoriamente do 5.0.
? Estás a dizer isso como se tivesse sido a Nintendo a fazer a promo.
 
Pessoal, há alguma maneira de bloquear o acesso a um dos utilizadores da consola? Os meus putos dão-me cabo dos saves todos!! [emoji16]
 
Boas.

Feedback deste pack alguém tem: BOLSA?

Procuro uma bolsa que seja compacta para fácil transporte (dentro de outra bolsa). A película, sendo razoável seria um bónus.
 
Mais compacta que essa bolsa, não deve haver muitas. Essa apenas te permite levar a Switch, uns jogos e uns cabos.
Quanto à película, é das normais. Nada de especial.
 
Back
Topo